Xploited Forum

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum de cinema fantástico.


4 participantes

    Quais as lojas online onde já compraram?

    Gallup
    Gallup
    Ultimate Zombie
    Ultimate Zombie


    Número de Mensagens : 906
    Pontos : 6493
    Data de inscrição : 31/01/2009
    Idade : 45
    Localização : Vila Nova de Gaia

    Quais as lojas online onde já compraram? Empty Quais as lojas online onde já compraram?

    Mensagem por Gallup Seg Mar 23 2009, 22:15

    Tendo aqui neste verdadeiros colecionadores, e com muitos anos disto. Sendo eu um ainda petiz Laughing que só comprou na dvdgo, MoviesDistribucion e Amazon Uk, gostaria de pedir ao pessoal quais as lojas onde já compraram. As lojas que aconselham, as lojas a evitar, sejam elas região 1,2,3,4 etc. Prós e contras de certas lojas, como o ser certo cair na alfãndega, ou portes caros...
    Se não for pedir muito, pois isto a alguns deve dar trabalho porque a lista de lojas deve ser infindável já usadas por certos membros! lol!
    siebenburgen
    siebenburgen
    Admin
    Admin


    Número de Mensagens : 9882
    Pontos : 14958
    Data de inscrição : 26/01/2009

    Quais as lojas online onde já compraram? Empty Re: Quais as lojas online onde já compraram?

    Mensagem por siebenburgen Seg Mar 23 2009, 22:28

    Das que ainda existem e para mim chegam compro nestas:

    DVDgo.com - é raro mas ás vezes compro qualquer coisa

    Play.com - bons preços ,portes gratis ,compro muita coisa aqui ,corre um certo risco de alfandega ,nunca apanhei alfandega aqui ,convem comprar coisas de valores baixos.

    Amazon.co.uk- compro muita coisa aqui ,não corre risco de alfandega nas compras á amazon.co.uk , no marketplace é outra historia

    HMV.com - é muito raro por causa 2,50£ de portes,corre risco de alfandega

    Axelmusic.com - boa loja para zona 1 ,compro muita coisa aqui,não corre risco de alfandega envios da Europa

    Amazon.com - uma alternativa á axelmusic.com ,só mesmo quando está mais barato que na axel e a diferença seja grande ,corre risco de alfandega

    Yesasia.com - boa loja para zona 3 Hong Kong,Coreia do Sul e edições Japonesas ,muita gente diz que nao corre risco de alfandega ,mas eu digo que corre porque nas alfandegas não são estupidos e já apanhei alfas desta loja ,portes gratis em compras superiores a
    39$ US

    São as que uso mais ,depois tambem tens a thehut.com ,cdwow.com ,dvd.co.uk ,dvd.it,playasia.com ...etc
    E as outras mais underground já mencionadas no forum .
    gisdead
    gisdead
    Moderador
    Moderador


    Número de Mensagens : 5106
    Pontos : 10353
    Data de inscrição : 26/01/2009
    Idade : 44
    Localização : last grave on the left

    Quais as lojas online onde já compraram? Empty Re: Quais as lojas online onde já compraram?

    Mensagem por gisdead Seg Mar 23 2009, 22:32

    eu nunca comprei mas a play.com não é inglesa? pensava que era no uk por ter sempre os preços em libras, se é inglesa como podemos pagar alfandega? :X
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Quais as lojas online onde já compraram? Empty Re: Quais as lojas online onde já compraram?

    Mensagem por Convidado Seg Mar 23 2009, 22:36

    a play.com e a hmv.com não sao no UK? Iria afirmar que sim... scratch
    gisdead
    gisdead
    Moderador
    Moderador


    Número de Mensagens : 5106
    Pontos : 10353
    Data de inscrição : 26/01/2009
    Idade : 44
    Localização : last grave on the left

    Quais as lojas online onde já compraram? Empty Re: Quais as lojas online onde já compraram?

    Mensagem por gisdead Seg Mar 23 2009, 22:37

    Brunomec escreveu:a play.com e a hmv.com não sao no UK? Iria afirmar que sim... scratch

    pois, também me suscitou curiosidade, eu sei que existe hmv em londres, eu ia há de oxford circus várias x por semana enquanto lá morei hehehe
    acho que aqui o mestre desta x se confundiu Twisted Evil
    siebenburgen
    siebenburgen
    Admin
    Admin


    Número de Mensagens : 9882
    Pontos : 14958
    Data de inscrição : 26/01/2009

    Quais as lojas online onde já compraram? Empty Re: Quais as lojas online onde já compraram?

    Mensagem por siebenburgen Seg Mar 23 2009, 22:38

    Brunomec escreveu:a play.com e a hmv.com não sao no UK? Iria afirmar que sim... scratch

    São do UK ,mas a Play.com envia de Jersey e a HMV de Guernsey ,ilhas off-shore do império de sua majestade Twisted Evil logo corre risco de apanhar alfandega para pagar IVA a 20% Rolling Eyes da HMV já recebi pacotes com o famoso carimbo da alfandega,mas deixaram passar Very Happy
    gisdead
    gisdead
    Moderador
    Moderador


    Número de Mensagens : 5106
    Pontos : 10353
    Data de inscrição : 26/01/2009
    Idade : 44
    Localização : last grave on the left

    Quais as lojas online onde já compraram? Empty Re: Quais as lojas online onde já compraram?

    Mensagem por gisdead Seg Mar 23 2009, 22:40

    siebenburgen escreveu:São do UK ,mas a Play.com envia de Jersey e a HMV de Guernsey ,ilhas off-shore do império de sua majestade Twisted Evil logo corre risco de apanhar alfandega para pagar IVA a 20% Rolling Eyes da HMV já recebi pacotes com o famoso carimbo da alfandega,mas deixaram passar Very Happy

    que parvoice, porque têm eles os armazens registados em off-shores? para não pagar vat? lol
    siebenburgen
    siebenburgen
    Admin
    Admin


    Número de Mensagens : 9882
    Pontos : 14958
    Data de inscrição : 26/01/2009

    Quais as lojas online onde já compraram? Empty Re: Quais as lojas online onde já compraram?

    Mensagem por siebenburgen Seg Mar 23 2009, 22:41

    gisdead escreveu:
    siebenburgen escreveu:São do UK ,mas a Play.com envia de Jersey e a HMV de Guernsey ,ilhas off-shore do império de sua majestade Twisted Evil logo corre risco de apanhar alfandega para pagar IVA a 20% Rolling Eyes da HMV já recebi pacotes com o famoso carimbo da alfandega,mas deixaram passar Very Happy

    que parvoice, porque têm eles os armazens registados em off-shores? para não pagar vat? lol

    estás a ver como sabes Twisted Evil
    gisdead
    gisdead
    Moderador
    Moderador


    Número de Mensagens : 5106
    Pontos : 10353
    Data de inscrição : 26/01/2009
    Idade : 44
    Localização : last grave on the left

    Quais as lojas online onde já compraram? Empty Re: Quais as lojas online onde já compraram?

    Mensagem por gisdead Seg Mar 23 2009, 22:43

    siebenburgen escreveu:estás a ver como sabes Twisted Evil

    ganham no mercado doméstico mas arriscam-se a perder no internacional, mas eles lá teem os indicadores deles, o que deve acontecer é o zé manuel na alfandega ver lá blahblahblah, uk e pronto deixa passar sempre... ainda bem.
    siebenburgen
    siebenburgen
    Admin
    Admin


    Número de Mensagens : 9882
    Pontos : 14958
    Data de inscrição : 26/01/2009

    Quais as lojas online onde já compraram? Empty Re: Quais as lojas online onde já compraram?

    Mensagem por siebenburgen Seg Mar 23 2009, 22:45

    gisdead escreveu:
    siebenburgen escreveu:estás a ver como sabes Twisted Evil

    ganham no mercado doméstico mas arriscam-se a perder no internacional, mas eles lá teem os indicadores deles, o que deve acontecer é o zé manuel na alfandega ver lá blahblahblah, uk e pronto deixa passar sempre... ainda bem.

    Tanto duma loja como outra os valores veem sempre declarados nos pacotes e nunca diz UK ,diz sempre Jersey ou Guernsey Twisted Evil
    Mas a play.com vale muito a pena ,a HMV.com nem por isso ,só as lojas em Londres bounce
    gisdead
    gisdead
    Moderador
    Moderador


    Número de Mensagens : 5106
    Pontos : 10353
    Data de inscrição : 26/01/2009
    Idade : 44
    Localização : last grave on the left

    Quais as lojas online onde já compraram? Empty Re: Quais as lojas online onde já compraram?

    Mensagem por gisdead Seg Mar 23 2009, 22:47

    siebenburgen escreveu:Tanto duma loja como outra os valores veem sempre declarados nos pacotes e nunca diz UK ,diz sempre Jersey ou Guernsey Twisted Evil
    Mas a play.com vale muito a pena ,a HMV.com nem por isso ,só as lojas em Londres bounce

    yah, quando perder a cabeça e começar a importar a play certamente será a primeira, tenho montes de cenas lá em wishlist, mas tenho-me aguentado! hehehe Razz
    Gallup
    Gallup
    Ultimate Zombie
    Ultimate Zombie


    Número de Mensagens : 906
    Pontos : 6493
    Data de inscrição : 31/01/2009
    Idade : 45
    Localização : Vila Nova de Gaia

    Quais as lojas online onde já compraram? Empty Re: Quais as lojas online onde já compraram?

    Mensagem por Gallup Seg Mar 23 2009, 22:57

    Tenho visto preços muito apeteciveis na Sendit e na Select Cheaper e parecem ter os portes acessiveis. Embora elas também enviem dessas ilhas off-shore, alguém conhece e recomenda estas lojas?
    pmcordeiro
    pmcordeiro
    Moderador
    Moderador


    Número de Mensagens : 13184
    Pontos : 19076
    Data de inscrição : 26/01/2009
    Idade : 49
    Localização : 112 Ocean Avenue

    Quais as lojas online onde já compraram? Empty Re: Quais as lojas online onde já compraram?

    Mensagem por pmcordeiro Ter Mar 24 2009, 12:51

    Além do já falado da play, etc... venho recomendar a www.thehut.com que é uma loja 5* já lá comprei muita coisa e são sempre impecáveis. thumbsup

    A cdwow também comprei muita coisa lá, e apesar de já me cancelarem muita coisa por não conseguirem arranjar stock só tenho a dizer maravilhas da loja.

    Conteúdo patrocinado


    Quais as lojas online onde já compraram? Empty Re: Quais as lojas online onde já compraram?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb Abr 27 2024, 11:20