Xploited Forum

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum de cinema fantástico.


3 participantes

    Dario Argento's Four Flies on Grey Velvet R1

    siebenburgen
    siebenburgen
    Admin
    Admin


    Número de Mensagens : 9882
    Pontos : 14968
    Data de inscrição : 26/01/2009

    Dario Argento's Four Flies on Grey Velvet  R1 Empty Dario Argento's Four Flies on Grey Velvet R1

    Mensagem por siebenburgen Ter Jan 27 2009, 14:21

    Sai dia 24 Fev

    Roberto (Michael Brandon) is a young handsome drummer playing in a rock band. For the last week he has been stalked by a mysterious guy with dark sunglasses. Roberto decides to put an end to this and follows his stalker in a deserted theatre. He confronts the man and accidentally kills him. At the same time, another mysterious stalker, with a weird mask, appears and takes pictures of the accidental murder. For Roberto and his girlfriend Mina (Mimsy Farmer) it's the beginning of a nightmare, and more murders will ensue soon.

    Dario Argento's Four Flies on Grey Velvet  R1 14467210


    Axelmusic.com

    IMDB

    siebenburgen
    siebenburgen
    Admin
    Admin


    Número de Mensagens : 9882
    Pontos : 14968
    Data de inscrição : 26/01/2009

    Dario Argento's Four Flies on Grey Velvet  R1 Empty Re: Dario Argento's Four Flies on Grey Velvet R1

    Mensagem por siebenburgen Seg Mar 23 2009, 15:23

    Finalmente tenho isto que me faltava para completar a obra do Dario,para mim valeu cada centimo que dei por ele e agora já está mais caro.
    Imagem suberba ,audio Ingles e Italiano sem legendas.

    Review do DVD aqui
    pmcordeiro
    pmcordeiro
    Moderador
    Moderador


    Número de Mensagens : 13184
    Pontos : 19086
    Data de inscrição : 26/01/2009
    Idade : 49
    Localização : 112 Ocean Avenue

    Dario Argento's Four Flies on Grey Velvet  R1 Empty Re: Dario Argento's Four Flies on Grey Velvet R1

    Mensagem por pmcordeiro Seg Mar 23 2009, 15:28

    É impressão minha, ou entra por lá o Bud Spenser? mrgreen
    siebenburgen
    siebenburgen
    Admin
    Admin


    Número de Mensagens : 9882
    Pontos : 14968
    Data de inscrição : 26/01/2009

    Dario Argento's Four Flies on Grey Velvet  R1 Empty Re: Dario Argento's Four Flies on Grey Velvet R1

    Mensagem por siebenburgen Seg Mar 23 2009, 15:29

    pmcordeiro escreveu:É impressão minha, ou entra por lá o Bud Spenser? mrgreen

    Entra sim senhor Razz Laughing
    Nao te esqueças que o homem é italiano Smile
    Em Italia é um heroi ,até tem secções só com filmes dele é +- assim secção Horror italiano,secção Tinto Brass,secção spaghetti western,secção Bud Spencer e Terence Hill Very Happy
    pmcordeiro
    pmcordeiro
    Moderador
    Moderador


    Número de Mensagens : 13184
    Pontos : 19086
    Data de inscrição : 26/01/2009
    Idade : 49
    Localização : 112 Ocean Avenue

    Dario Argento's Four Flies on Grey Velvet  R1 Empty Re: Dario Argento's Four Flies on Grey Velvet R1

    Mensagem por pmcordeiro Seg Mar 23 2009, 16:18

    siebenburgen escreveu:Nao te esqueças que o homem é italiano Smile
    Em Italia é um heroi

    É ele e a Ciciolina. Dario Argento's Four Flies on Grey Velvet  R1 861662
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Dario Argento's Four Flies on Grey Velvet  R1 Empty Re: Dario Argento's Four Flies on Grey Velvet R1

    Mensagem por Convidado Seg Mar 23 2009, 17:43

    pmcordeiro escreveu:
    siebenburgen escreveu:Nao te esqueças que o homem é italiano Smile
    Em Italia é um heroi

    É ele e a Ciciolina. Dario Argento's Four Flies on Grey Velvet  R1 861662
    e joe D'Amato Laughing
    pmcordeiro
    pmcordeiro
    Moderador
    Moderador


    Número de Mensagens : 13184
    Pontos : 19086
    Data de inscrição : 26/01/2009
    Idade : 49
    Localização : 112 Ocean Avenue

    Dario Argento's Four Flies on Grey Velvet  R1 Empty Re: Dario Argento's Four Flies on Grey Velvet R1

    Mensagem por pmcordeiro Seg Mar 23 2009, 17:50

    weasel666 escreveu:
    pmcordeiro escreveu:
    siebenburgen escreveu:Nao te esqueças que o homem é italiano Smile
    Em Italia é um heroi

    É ele e a Ciciolina. Dario Argento's Four Flies on Grey Velvet  R1 861662
    e joe D'Amato Laughing


    Pois... tinha-me esquecido desse. laughing
    Daninsky
    Daninsky
    Xploited Maniac!
    Xploited Maniac!


    Número de Mensagens : 4640
    Pontos : 10276
    Data de inscrição : 28/01/2009

    Dario Argento's Four Flies on Grey Velvet  R1 Empty Re: Dario Argento's Four Flies on Grey Velvet R1

    Mensagem por Daninsky Sex Mar 27 2009, 23:26

    Fizeste bem em comprar logo, agora correm rumores que esta edição não está devidamente autorizada e às tantas ainda recolhem as copias não vendidas...

    Aconteceu há pouco com o Kill Baby Kill, da Dark Sky, mas nesse caso apenas tinham sido enviadas promos, que foram logo parar ao eBay Very Happy
    siebenburgen
    siebenburgen
    Admin
    Admin


    Número de Mensagens : 9882
    Pontos : 14968
    Data de inscrição : 26/01/2009

    Dario Argento's Four Flies on Grey Velvet  R1 Empty Re: Dario Argento's Four Flies on Grey Velvet R1

    Mensagem por siebenburgen Sáb Mar 28 2009, 11:00

    Daninsky escreveu:Fizeste bem em comprar logo, agora correm rumores que esta edição não está devidamente autorizada e às tantas ainda recolhem as copias não vendidas...

    Aconteceu há pouco com o Kill Baby Kill, da Dark Sky, mas nesse caso apenas tinham sido enviadas promos, que foram logo parar ao eBay Very Happy

    Shocked
    Onde é que viste isso Question
    Daninsky
    Daninsky
    Xploited Maniac!
    Xploited Maniac!


    Número de Mensagens : 4640
    Pontos : 10276
    Data de inscrição : 28/01/2009

    Dario Argento's Four Flies on Grey Velvet  R1 Empty Re: Dario Argento's Four Flies on Grey Velvet R1

    Mensagem por Daninsky Dom Mar 29 2009, 14:47

    " from official announcement' in a newsletter from the Profondo Rosso shop in Rome. As you all probably know, it's owned/run by Dario Argento and Luigi Cozzi.

    The bad news is that lawyers working for the Argento family have begun proceedings to stop both releases. Why? Because Dario and Claudio Argento, who own all territory rights except for America (where it's owned by Paramount) were only informed of this release by chance. An unknown foreign company sold the rights to Four Flies on Grey Velvet to RAI, but Dario and Claudio claim they never sold the rights to this unknown foreign company, so, according to them, they regard it is a gross act of audio/visual piracy.

    Injunctions have already been issued to prevent the release of Four Flies on Grey Velvet in Italy. In the meantime, RAI has announced they have temporarily suspended distribution of Four Flies on Grey Velvet, at least until the rights issue has been cleared up."


    Isto foi copiado do CultMovieForums.com.
    Eu não gosto de ligar a boatos, principalmente na net, em que é extremamente facil espalhar este tipo de rumores, mas a confirmar-se é importante, não há muitas companhias novas a apostar no cinema de culto. Além disso, a falta de comunicação por parte da companhia (nem site têm), não ajuda a dar-lhes credibilidade.
    siebenburgen
    siebenburgen
    Admin
    Admin


    Número de Mensagens : 9882
    Pontos : 14968
    Data de inscrição : 26/01/2009

    Dario Argento's Four Flies on Grey Velvet  R1 Empty Re: Dario Argento's Four Flies on Grey Velvet R1

    Mensagem por siebenburgen Dom Mar 29 2009, 15:35

    Daninsky escreveu:
    " from official announcement' in a newsletter from the Profondo Rosso shop in Rome. As you all probably know, it's owned/run by Dario Argento and Luigi Cozzi.

    The bad news is that lawyers working for the Argento family have begun proceedings to stop both releases. Why? Because Dario and Claudio Argento, who own all territory rights except for America (where it's owned by Paramount) were only informed of this release by chance. An unknown foreign company sold the rights to Four Flies on Grey Velvet to RAI, but Dario and Claudio claim they never sold the rights to this unknown foreign company, so, according to them, they regard it is a gross act of audio/visual piracy.

    Injunctions have already been issued to prevent the release of Four Flies on Grey Velvet in Italy. In the meantime, RAI has announced they have temporarily suspended distribution of Four Flies on Grey Velvet, at least until the rights issue has been cleared up."




    Isto foi copiado do CultMovieForums.com.
    Eu não gosto de ligar a boatos, principalmente na net, em que é extremamente facil espalhar este tipo de rumores, mas a confirmar-se é importante, não há muitas companhias novas a apostar no cinema de culto. Além disso, a falta de comunicação por parte da companhia (nem site têm), não ajuda a dar-lhes credibilidade.

    Estou a ver que em breve tenho aqui uma raridade oop ,acho que vou comprar outro para vender daqui a um tempo badgrin
    Vou investigar melhor isso dos direitos deste filme ,mas tambem desconfio que há aqui qualquer coisa que não bate certo scratch
    Aproveita e compra 1 agora ,até já está mais caro do que quando comprei o meu Rolling Eyes

    Conteúdo patrocinado


    Dario Argento's Four Flies on Grey Velvet  R1 Empty Re: Dario Argento's Four Flies on Grey Velvet R1

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter maio 07 2024, 22:40