Xploited Forum

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum de cinema fantástico.


+7
Gallup
pmcordeiro
No Fate
gisdead
pataia
siebenburgen
Paulgi
11 participantes

    Filmes recomendados pelo w666

    siebenburgen
    siebenburgen
    Admin
    Admin


    Número de Mensagens : 9882
    Pontos : 14976
    Data de inscrição : 26/01/2009

    Filmes recomendados pelo w666 - Página 2 Empty Re: Filmes recomendados pelo w666

    Mensagem por siebenburgen Sáb Mar 14 2009, 22:41

    weasel666 escreveu:
    Now this is campy Very Happy Realizado por Ryuhei Kitamura este é o último godzilla até à data

    Por acaso gosto dos filmes dele ,tenho de investigar melhor este ultimo Godzilla Razz
    pataia
    pataia
    Xploited Maniac!
    Xploited Maniac!


    Número de Mensagens : 3352
    Pontos : 8653
    Data de inscrição : 20/02/2009
    Idade : 40
    Localização : Moita

    Filmes recomendados pelo w666 - Página 2 Empty Re: Filmes recomendados pelo w666

    Mensagem por pataia Sáb Mar 14 2009, 23:27

    adoro a luta contra a Mothra Very Happy
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Filmes recomendados pelo w666 - Página 2 Empty Re: Filmes recomendados pelo w666

    Mensagem por Convidado Dom Mar 15 2009, 02:58

    Filmes recomendados pelo w666 - Página 2 466249h


    Gamera: Guardian Of The Universe
    He's mean, he's green and he's back on the screen! That giant fire-breathing turtle you loved as a kid is back with a vengeance in Gamera: Guardian of the Universe. The all new science fiction spectacular is already being hailed by critics and fans alike as one of the best monster movies ever. Viewers of the original series, however, should be fore-warned that this all new, multi-million dollar Gamera isn't aimed at the kiddies! Under the guidance of acclaimed director Shusuke Kaneko (Necronomicon) and screenwriter Kazunori Ito (Ghost In the Shell), the lean, green fighting machine has been reborn with a whole new set of tricks under his 200-foot shell! Gamera is ready for the new century with stunning state of the art computer animation and dazzling special effects. The super turtle combats both a misguided military and a hideous race of man-eating flying reptiles! Aiding Gamera in his fight are a courageous naval officer, an intrepid ornithologist, and a beautiful young psychic. Don't miss the most incredible slam-bang, knock-down monster slug-fest ever filmed as Gamera turtle-waxes the evil Gyaos through downtown Tokyo in Gamera-Guardian of the Universe!

    Gamera: Attack Of Legion
    He's tough. He's tall. And he's still a 200 foot flying turtle. From the same crew who brought us the effects-juiced Gamera: Guardian of the Universe comes an even more CGI-enhanced adventure for our tortugan hero: A freak meteor shower near Sapporo, Japan brings with it more than just a killer light show. Electrical problems, over-grown plant life and a whole slew of rather irritable critters also drop in to threaten the human race. Local science instructor Midori Honami (Miki Mizuno) is called to assist the brave Colonel Watarase (Toshiyuki Nagashima) in the military's oft-confused attempts to save mankind. They must find a way to successfully combine efforts with their reptilian protector, or both will face ultimate destruction from the Earth's bugged-out invaders. Join the battle as Gamera and his bipedal pals work to repel the Attack of Legion!

    Gamera: Revenge Of Iris
    Still reeling after the hard-fought battle to repel Legion, Japan is now reminded of a deadly foe from the past. The Gyaos have returned. And this time, the ornery man-eating birds have not only increased their numbers, but they have also added a new menacing member to their destructive little club. Iris, the flying, blood-sucking squid monster, is all rested up and ready to rumble. Raised by a young girl whose parents were squished by Gamera in a horrible accident, Iris takes her learned hatred and goes out to the warpath. Dr. Nagamine and Inspector Osaka are reunited and help Gamera in his relentless quest to protect and save the human race. Can Gamera ground the Gyaos? Can the turtle tie up the terrible tentacles? Do the hapless humans are the rowdy reptile have what it takes to thwart the revenge of Iris?

    http://us.imdb.com/title/tt0113142/
    http://us.imdb.com/title/tt0116390/
    http://us.imdb.com/title/tt0184503/



    Já que falei no godzilla, vamos falar da outra grande estrela dos filmes kaiju, Gamera. Estes filmes são o gamera mais recente feito pelo Shusuke Kaneko, não são tão goofy e virados para as crianças como os gamera dos anos 60, pelo contrário seguem a mesma linha do godzilla da série millenium. Um pack que todos os fãs de filmes kaiju devem possuir Twisted Evil

    E por falar em gamera dos anos 60 vejam esta cena do gamera vs. guiron Laughing

    pataia
    pataia
    Xploited Maniac!
    Xploited Maniac!


    Número de Mensagens : 3352
    Pontos : 8653
    Data de inscrição : 20/02/2009
    Idade : 40
    Localização : Moita

    Filmes recomendados pelo w666 - Página 2 Empty Re: Filmes recomendados pelo w666

    Mensagem por pataia Dom Mar 15 2009, 10:43

    eu tenho este filme "gamera vs. guiron" e essa luta está brutal hehe
    siebenburgen
    siebenburgen
    Admin
    Admin


    Número de Mensagens : 9882
    Pontos : 14976
    Data de inscrição : 26/01/2009

    Filmes recomendados pelo w666 - Página 2 Empty Re: Filmes recomendados pelo w666

    Mensagem por siebenburgen Dom Mar 15 2009, 11:16

    w666 deixa lá a mula pastar noutras paragens Wink


    Abraço
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Filmes recomendados pelo w666 - Página 2 Empty Re: Filmes recomendados pelo w666

    Mensagem por Convidado Dom Mar 15 2009, 13:08

    siebenburgen escreveu:w666 deixa lá a mula pastar noutras paragens Wink


    Abraço
    já tas farto de filmes kaiju é? tongue

    não preocupes a próxima recomendação não é um kaiju Very Happy
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Filmes recomendados pelo w666 - Página 2 Empty Re: Filmes recomendados pelo w666

    Mensagem por Convidado Dom Mar 15 2009, 14:26

    Filmes recomendados pelo w666 - Página 2 624304h

    It's the year 2019. The world's been devastated by a nuclear war. It's a land where gangs of human predators travel in packs like wolves, where junkyards are filled with the dying remnants of society, and an army of carnivorous military prisoners threaten a fragile sliver of civilization. The only hope of the few remaining survivors is to reach a distant land where radio signals, indicate the possible presence of human life.

    http://us.imdb.com/title/tt0084424/



    A culpa deste filme existir é do Mad Max Very Happy O Mad Max deu início ao género pós-apocalíptico pelo menos numa escala mais comercial, o que fez com que aparecessem muitos copycats do mad max e talvez os mais infames de todos foram os k vieram de Itália.

    The New Barbarians é um desses rip-offs italianos do mad max e é lindo Very Happy perfeito para quem gosta de trash e SBiG's. Ah conta ainda com o toque especial de Enzo G. Castellari, por isso preparem-se para muitas cenas em Slow-Motion Smile

    Este é um filme obrigatório não só para quem gosta de filmes pós-apocalípticos mas também para quem adora trash italiano Cool
    siebenburgen
    siebenburgen
    Admin
    Admin


    Número de Mensagens : 9882
    Pontos : 14976
    Data de inscrição : 26/01/2009

    Filmes recomendados pelo w666 - Página 2 Empty Re: Filmes recomendados pelo w666

    Mensagem por siebenburgen Dom Mar 15 2009, 16:37

    weasel666 escreveu:
    siebenburgen escreveu:w666 deixa lá a mula pastar noutras paragens Wink


    Abraço
    já tas farto de filmes kaiju é? tongue

    não preocupes a próxima recomendação não é um kaiju Very Happy

    Não é nada acerca das recomendações que até gosto , é a assinatura Wink
    The New Barbarians grande serie b bounce
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Filmes recomendados pelo w666 - Página 2 Empty Re: Filmes recomendados pelo w666

    Mensagem por Convidado Dom Mar 15 2009, 16:51

    Já que se falou em Shaw Brothers aqui está a última adição dos SB na minha colecção.

    Filmes recomendados pelo w666 - Página 2 Ivl107245-01-usF

    http://us.imdb.com/title/tt0069702/

    This intriguing effort has more than a touch of both westerns and detective films in the martial arts mix. It could even be called an "Eastern Mystery" movie. It, of course, lives up to its title, as a noble guard is both attacked by bandits as well as betrayed by a relative. Then it's nephew against uncle, daughter against father, concubine against hero, and the law vs. vigilante justice before the last plot is exposed and the lovers are able to ride off into the sunset...



    Shaw Brothers foi um estúdio de Hong Kong que vigorou durante as décadas de 60, 70 e 80 e que lançou cerca de 1000 filmes, dominando por completo o mercado cinematográfico asiático durante aquela época.

    Os tipos de filmes mais comuns a serem produzidos pelos Shaw Brothers eram os filmes de kung fu e de Wuxia.

    Este filme que vos recomendo pertence à última categoria, e o que é o género wuxia? Wuxia são os filmes de samurais chineses com elementos de western. Nestes filmes os espadachins seguem um código de honra e têem skills quase sobre-humanas. Exemplos mais modernos desde género são os filmes tigre e o dragão e o hero.

    Falando neste filme especificamente, Ambush é um filme de mistério com muita swordplay misturada com algum kung fu, alguns toque de skills sobrenaturais e elementos de western fazem desde filme um perfeito filme de wuxia para quem se quer iniciar neste sub-género dos filmes dos Shaw Brothers.

    I've liked Very Happy plus tem algum gore Twisted Evil
    siebenburgen
    siebenburgen
    Admin
    Admin


    Número de Mensagens : 9882
    Pontos : 14976
    Data de inscrição : 26/01/2009

    Filmes recomendados pelo w666 - Página 2 Empty Re: Filmes recomendados pelo w666

    Mensagem por siebenburgen Dom Mar 15 2009, 17:06

    Esse Ambush ainda não vi ,nem conhecia ,só ainda devo ter visto cerca de 300 filmes da Shaw Brothers Crying or Very sad
    Tenho de ver este ,o 1º que vi da SB foi o Blood Brothers bounce
    IMDB Razz
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Filmes recomendados pelo w666 - Página 2 Empty Re: Filmes recomendados pelo w666

    Mensagem por Convidado Dom Mar 15 2009, 17:15

    siebenburgen escreveu:o 1º que vi da SB foi o Blood Brothers bounce
    IMDB Razz
    esse ainda não vi, tenho k me actualizar Smile
    pataia
    pataia
    Xploited Maniac!
    Xploited Maniac!


    Número de Mensagens : 3352
    Pontos : 8653
    Data de inscrição : 20/02/2009
    Idade : 40
    Localização : Moita

    Filmes recomendados pelo w666 - Página 2 Empty Re: Filmes recomendados pelo w666

    Mensagem por pataia Dom Mar 15 2009, 17:49

    Bom trabalho informativo sobre as recomendações estou a gostar..continua o bom trabalho weasel..parabéns Very Happy
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Filmes recomendados pelo w666 - Página 2 Empty Re: Filmes recomendados pelo w666

    Mensagem por Convidado Dom Mar 15 2009, 18:12

    pataia escreveu:Bom trabalho informativo sobre as recomendações estou a gostar..continua o bom trabalho weasel..parabéns Very Happy
    thanks Wink tb tou a gostar de as fazer Smile
    No Fate
    No Fate
    Undead
    Undead


    Número de Mensagens : 259
    Pontos : 5766
    Data de inscrição : 26/01/2009
    Idade : 37

    Filmes recomendados pelo w666 - Página 2 Empty Re: Filmes recomendados pelo w666

    Mensagem por No Fate Dom Mar 15 2009, 21:35

    weasel666 não conhecia a trilogia Ginger Snaps mas fiquei interessado. E até já vi que há edição portuguesa, que deve ser difícil de encontrar mas prontos. Very Happy

    Podes continuar com as recomendações que tens aqui mais um seguidor. Wink
    gisdead
    gisdead
    Moderador
    Moderador


    Número de Mensagens : 5106
    Pontos : 10371
    Data de inscrição : 26/01/2009
    Idade : 44
    Localização : last grave on the left

    Filmes recomendados pelo w666 - Página 2 Empty Re: Filmes recomendados pelo w666

    Mensagem por gisdead Dom Mar 15 2009, 22:39

    weasel 666, bom trabalho a divulgar até agora, mas não será mais engraçado fazer posts independentes para cada filme, e debatia-se cada filme no seu post, nós ao ver-mos que foi iniciado por ti já sabiamos que era uma das tuas recomendações, acho que ao fim de X filmes vai-se tornar um bocado confuso comentar assim só num post, de qualquer forma isto é só uma ideia, mantem o bom trabalho!
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Filmes recomendados pelo w666 - Página 2 Empty Re: Filmes recomendados pelo w666

    Mensagem por Convidado Dom Mar 15 2009, 23:09

    Filmes recomendados pelo w666 - Página 2 1323203h

    Football superstar Brian Bosworth (The Longest Yard) and sci-fi legend Lance Henriksen (Aliens) go toe-to-toe in this thriller filled with nonstop action, explosive effects and high-wire tension that will take your breath away.

    When the FBI's most hot-headed agent (Bosworth) goes undercover to infiltrate a drug-running biker gang, he effectively becomes streetwise thug John Stone. To gain membership to "The Brotherhood," Stone must kill a man, a feat which he apparently pulls off with no hesitation. But when the dead man later shows up alive, his cover is blown and his life is in the hands of the gang's psychopathic leader (Henriksen). And when The Brotherhood takes a judge hostage in order to free one of their men, the action gets faster, the bikes gets louder and Stone gets whole lot colder.

    http://us.imdb.com/title/tt0102984/



    Típico filme de acção dos anos 80/90. Adoro este género. Já não não se fazem filmes destes. Muita pancadaria, explosões e tiros tudo o que se possa desejar num filme de acção classe B.

    Neste filme temos Brian Bosworth (uma tábua representa melhor que ele) no papel do herói e no papel de vilão temos o grande Lance Henriksen a fazer de motoqueiro Laughing

    É um filme a não perder para quem gosta de acção non-stop, só este trailer fala por si próprio Cool
    siebenburgen
    siebenburgen
    Admin
    Admin


    Número de Mensagens : 9882
    Pontos : 14976
    Data de inscrição : 26/01/2009

    Filmes recomendados pelo w666 - Página 2 Empty Re: Filmes recomendados pelo w666

    Mensagem por siebenburgen Dom Mar 15 2009, 23:19

    Epá nunca ouvi falar desse stone cold Embarassed
    E promete bastante tenho de ver isso bounce
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Filmes recomendados pelo w666 - Página 2 Empty Re: Filmes recomendados pelo w666

    Mensagem por Convidado Dom Mar 15 2009, 23:22

    gisdead escreveu:weasel 666, bom trabalho a divulgar até agora, mas não será mais engraçado fazer posts independentes para cada filme, e debatia-se cada filme no seu post, nós ao ver-mos que foi iniciado por ti já sabiamos que era uma das tuas recomendações, acho que ao fim de X filmes vai-se tornar um bocado confuso comentar assim só num post, de qualquer forma isto é só uma ideia, mantem o bom trabalho!
    é uma ideia... Só não queria era criar spam. Além de que não sei se todos os filmes que recomendo enquadram-se nesta secção,assim ao menos tá tudo no mesmo saco Razz
    gisdead
    gisdead
    Moderador
    Moderador


    Número de Mensagens : 5106
    Pontos : 10371
    Data de inscrição : 26/01/2009
    Idade : 44
    Localização : last grave on the left

    Filmes recomendados pelo w666 - Página 2 Empty Re: Filmes recomendados pelo w666

    Mensagem por gisdead Dom Mar 15 2009, 23:29

    weasel666 escreveu:
    gisdead escreveu:weasel 666, bom trabalho a divulgar até agora, mas não será mais engraçado fazer posts independentes para cada filme, e debatia-se cada filme no seu post, nós ao ver-mos que foi iniciado por ti já sabiamos que era uma das tuas recomendações, acho que ao fim de X filmes vai-se tornar um bocado confuso comentar assim só num post, de qualquer forma isto é só uma ideia, mantem o bom trabalho!
    é uma ideia... Só não queria era criar spam. Além de que não sei se todos os filmes que recomendo enquadram-se nesta secção,assim ao menos tá tudo no mesmo saco Razz

    por mim acho que não crias spam, pelo contrário estás a adicionar conteudos ao forum, não sei o que os outros pensam, agora é à tua vontade, são as tuas recomendações Wink
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Filmes recomendados pelo w666 - Página 2 Empty Re: Filmes recomendados pelo w666

    Mensagem por Convidado Dom Mar 15 2009, 23:44

    por mim continuo só aqui neste tópico, está-se mais aconchegadinho Razz

    Acho que não há grandes confusões, se uma pessoa quiser comentar uma recomendação antiga, basta dizer o nome do filme que viu Wink

    Se a secção se chamasse recomendações do w666 ainda concordava em fazer isso, mas como a secção não tem esse nome acho que não, que chega perfeitamente este tópico.Wink
    gisdead
    gisdead
    Moderador
    Moderador


    Número de Mensagens : 5106
    Pontos : 10371
    Data de inscrição : 26/01/2009
    Idade : 44
    Localização : last grave on the left

    Filmes recomendados pelo w666 - Página 2 Empty Re: Filmes recomendados pelo w666

    Mensagem por gisdead Dom Mar 15 2009, 23:48

    weasel666 escreveu:por mim continuo só aqui neste tópico, está-se mais aconchegadinho Razz

    Acho que não há grandes confusões, se uma pessoa quiser comentar uma recomendação antiga, basta dizer o nome do filme que viu Wink

    Se a secção se chamasse recomendações do w666 ainda concordava em fazer isso, mas como a secção não tem esse nome acho que não, que chega perfeitamente este tópico.Wink

    epá o Narciso se visse este comentário ficava contente Twisted Evil
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Filmes recomendados pelo w666 - Página 2 Empty Re: Filmes recomendados pelo w666

    Mensagem por Convidado Seg Mar 16 2009, 00:07

    não é uma questão de narcissismo é uma questão de coerência, se a secção fosse minha podia fazer o que bem quisesse dela assim não. Como não é minha não acho k deva criar tópicos a torto e direito só porque os quero recomendar, por isso chega perfeitamente este tópico.
    gisdead
    gisdead
    Moderador
    Moderador


    Número de Mensagens : 5106
    Pontos : 10371
    Data de inscrição : 26/01/2009
    Idade : 44
    Localização : last grave on the left

    Filmes recomendados pelo w666 - Página 2 Empty Re: Filmes recomendados pelo w666

    Mensagem por gisdead Seg Mar 16 2009, 00:09

    weasel666 escreveu:não é uma questão de narcissismo é uma questão de coerência, se a secção fosse minha podia fazer o que bem quisesse dela assim não. Como não é minha não acho k deva criar tópicos a torto e direito só porque os quero recomendar, por isso chega perfeitamente este tópico.

    tava a brincar, como te disse são as tuas recomendações fazes como as entenderes, paz!
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Filmes recomendados pelo w666 - Página 2 Empty Re: Filmes recomendados pelo w666

    Mensagem por Convidado Seg Mar 16 2009, 04:06

    Filmes recomendados pelo w666 - Página 2 15381h

    Those screw-loose Airplane! creators have done it again! Leslie Nielsen stars as Police Squad's own granite-jawed, rock brained cop Frank Drebin, who bumbles across a mind control scheme to assassinate Queen Elizabeth. Priscilla Presley, O.J. Simpson, a stuffed beaver, two baseball teams and an odd assortment of other join the wacko goings-on and blow the laugh-o-meter to smithereens.

    Filmes recomendados pelo w666 - Página 2 15382h

    Lt. Frank Drebin (Leslie Nielsen) loves a mystery. Why are we here? Is there life after sex? Yes, Drebin tackles the big issues -- and the biggest of all is how to stop devious Quentin Hapsburg's (Robert Goulet) plan to destroy the environment!

    Returning with Nielsen in this hilarious Naked Gun sequel are Priscilla Presley as Jane, the woman who can melt a cheese sandwich from 20 paces and George Kennedy as intrepid Cap. Ed Hocken. That gang's all here. And so are the laughs. Like Drebin, you're gonna love it!

    Filmes recomendados pelo w666 - Página 2 15383h

    Oscar night. Who will win? Who will lose? And will someone please kick that numbskull off stage?

    Wait! That's no ordinary numbskull. That's Lt. Frank Drebin, crashing the ceremonies to stop a terrorist plot that could mean curtains for him -- or will a simple window shade be enough? Yes, back for a hilarious threepeat and a state-of-the-art advance in sequence numbering are the filmmakers you love, the returning stars you adore, the returning stars you adore, plus others getting Naked for the first time: Fred Ward, Anna Nicole Smith and more folks you'd happily give your seat to on a crowded bus.

    The fun begins when...oops, we don't want to give away the gags. No, you'll just have to pay for them. You'll be glad you did!

    http://us.imdb.com/title/tt0095705/
    http://us.imdb.com/title/tt0102510/
    http://us.imdb.com/title/tt0110622/





    Uma trilogia imperdível do tempo em k as paródias tinham graça. Não percam tempo com epic movies e date movies e vejam antes estes 3 hilariantes filmes feitos pelos ZAZ (Zucker, Abrahams and Zucker)e protagonizado pelo brilhante Leslie Nielsen no papel de Frank Drebin.

    Este é um must para todos Cool
    siebenburgen
    siebenburgen
    Admin
    Admin


    Número de Mensagens : 9882
    Pontos : 14976
    Data de inscrição : 26/01/2009

    Filmes recomendados pelo w666 - Página 2 Empty Re: Filmes recomendados pelo w666

    Mensagem por siebenburgen Seg Mar 16 2009, 13:01

    O Leslie Nielsen é demais , e essa trilogia é do melhor que já vi dele bounce

    Conteúdo patrocinado


    Filmes recomendados pelo w666 - Página 2 Empty Re: Filmes recomendados pelo w666

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qua maio 15 2024, 02:16