Xploited Forum

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum de cinema fantástico.


3 participantes

    Tele-filmes da "Chiller"

    Zé da Adega
    Zé da Adega
    Ultimate Zombie
    Ultimate Zombie


    Número de Mensagens : 568
    Pontos : 4336
    Data de inscrição : 26/12/2014

    Tele-filmes da "Chiller" Empty Tele-filmes da "Chiller"

    Mensagem por Zé da Adega Sáb maio 02 2015, 18:04

    Tele-filmes da "Chiller" Chiller_Films_Logo


    "Chiller Films[1] is an American film distribution company in New York City that specializes in releasing indie horror and thriller films. It is an offshoot of the Chiller television network, which is owned by NBCUniversal. Chiller Films uses a day-and-date release strategy, which gives its films a limited theatrical run plus a simultaneous nationwide VOD release.

    in Wikipedia."

    Listagem completa no IMDB: http://www.imdb.com/company/co0156396/?ref_=tt_dt_co

    Comentário pessoal: Tenho andado a ver vários filmes da Chiller (alguns no You Tube), e estou a gostar porque fogem à fórmula cliché previsível dos filmes de cinema hollywoodescos. Os filmes são comerciais mas possuem o lado criativo e interessante do cinema independente (alguns filmes mais do que outros), e têm mais maturidade do que os filmes infanto-juvenis PG-13 blockbusters de Hollywood.

    Irei fazer um pequeno comentário de cada filme que vi... mas faço a chamada de atenção que comprei DVD's no Jumbo a 1,5€ de tele-filmes do canal sci-fi que são bosta e lixo, mas estes tele-filmes do canal Chiller, não têm nada a ver com esse lixo e até possuem mais maturidade e interesse do que os blockbusters de cinema. Mas isto claro que depende do ponto de vista e gosto pessoal de quem vê os filmes... Razz
    Zé da Adega
    Zé da Adega
    Ultimate Zombie
    Ultimate Zombie


    Número de Mensagens : 568
    Pontos : 4336
    Data de inscrição : 26/12/2014

    Tele-filmes da "Chiller" Empty Re: Tele-filmes da "Chiller"

    Mensagem por Zé da Adega Sáb maio 02 2015, 18:41

    Tele-filmes da "Chiller" Ghoul_zpsmcdwz5pl




    IMDB: http://www.imdb.com/title/tt1877647/

    Eu vou entrar a matar, não com o melhor filme, mas com o filme com argumento mais corajoso...

    Se forem ler comentários do IMDB do link acima, irão ver textos escritos por fanáticos religiosos (mentalmente doentes), que na sua psicopatia mental acham que um filme de terror deve ser infanto-juvenil.

    De quem é a culpa dessa mentalidade doentia? A culpa é dos grandes estúdios norte-americanos fazerem filmes de terror com argumentos e temas infanto-juvenis e imbecis!

    Isto é um filme de terror e no entanto no IMDB podemos ler comentários de puritanos religiosos fanáticos a dizerem mal do filme porque estavam à espera da infantilidade do "The Goonies".

    Por acaso este filme foi produzido pela Walt Disney!? Não não foi! E por isso os fanáticos puritanos que não esperem ver aqui o Bambi e o Dumbo, mas eles são parvos ou o quê? Isto é um filme de terror de um canal de TV chamado "Chiller", e não é um filme hollywoodesco para agradar às massas PG-13.

    O que temos aqui são crianças que não vivem na Candyland hollywodesca, e pelo contrário um dos miúdos é vítima de pedofilia pela mãe dele, outro é espancado pelo pai alcoólico e o terceiro tem pais porreiros e normais.

    Não existe nada de mau gosto ou criticável neste filme, os miúdos apenas têm os pais que têm... O filme nem foca muito esses aspectos do abuso dos miúdos.

    O que eu não gosto de ler são os comentários do IMDB, por pessoas (acho que são fanáticos religiosos) que tentam impôr à força as crenças deles sobre os povos do resto do mundo, e neste caso eles tentam impôr que um filme de terror com crianças deve ser imbecil e infanto-juvenil como o "The Goonies". Tele-filmes da "Chiller" 135555
    Zé da Adega
    Zé da Adega
    Ultimate Zombie
    Ultimate Zombie


    Número de Mensagens : 568
    Pontos : 4336
    Data de inscrição : 26/12/2014

    Tele-filmes da "Chiller" Empty Re: Tele-filmes da "Chiller"

    Mensagem por Zé da Adega Sáb maio 02 2015, 19:24

    O filme da Chiller de que mais gostei até agora. thumbsup

    Tele-filmes da "Chiller" Deep%20darkness_zpsd8cxcjf8





    IMDB: http://www.imdb.com/title/tt2994948/

    Este filme tem uma bela história de comentários no IMDB acima: Wink

    Chamo a atenção para os anormais dos fan-boys dos filmes infanto-juvenis hollywoodescos que criticam este filme pela razão de ter realismo e lógica!!! Mas eles drogam-se ou quê!???? Para mim um filme de terror com realismo e lógica é uma ocasião festiva para lançar foguetes!!!! Porque é que aparecem estes anormais a dizer que o filme é mau por ter lógica e realismo!????

    Eu por acaso gosto muito da corrente cinematográfica do Realismo, muito comum no cinema soviético, mas este é apenas um filme de terror em que os personagens têm alguma lógica e cujo argumento não insulta a inteligência dos espectadores...

    E por ter um argumento lógico, mandam abaixo o filme no IMDB!!! Peço desculpa pelo calão, mas para mim esses tipos estão a ser filhos da p...

    Quanto ao filme em si, é uma espécie de episódio clássico a preto e branco das séries The Twilight Zone ou The Outer Limits, e eu adoro essa onda! Basketball

    O mais importante de tudo é a história ser imprevisível (não-cliché) e não ter argumento infanto-juvenil. cheers Pelo menos a meu ver...

    Atenção que estes tele-filmes da Chller são para um pequeno nicho de pessoal que não gosta da fórmula repetitiva de Hollywood. A malta que curte essa tal fórmula repetitiva está feliz da vida, pois as produções de Hollywood são feitas a pensar neles, e não deve espreitar estes tele-filmes da Chiller, pois provavelmente não irão gostar... sei lá... cyclops
    Zé da Adega
    Zé da Adega
    Ultimate Zombie
    Ultimate Zombie


    Número de Mensagens : 568
    Pontos : 4336
    Data de inscrição : 26/12/2014

    Tele-filmes da "Chiller" Empty Re: Tele-filmes da "Chiller"

    Mensagem por Zé da Adega Sáb maio 02 2015, 21:19

    Vou fazer uma pausa, porque andar a incorporar trailers e links do IMDB cansa muito... silent

    Mas queria dizer que estes filmes da Chiller são um bocado cinema alternativo, que agradam apenas a um pequeno nicho. Os meus gostos pessoais em filmes fogem muito às normas comerciais e sou muito bruto a comentar filmes (elogios e defeitos).

    Como sou bruto a escrever, alguém poderá levar a mal a diferença de gostos e opiniões... mas a minha intenção não é ofender os gostos de ninguém... scratch
    Zé da Adega
    Zé da Adega
    Ultimate Zombie
    Ultimate Zombie


    Número de Mensagens : 568
    Pontos : 4336
    Data de inscrição : 26/12/2014

    Tele-filmes da "Chiller" Empty Re: Tele-filmes da "Chiller"

    Mensagem por Zé da Adega Ter maio 05 2015, 01:31

    De momento estou sem tempo para avançar o tópico, mas queria dizer duas coisas.

    Em primeiro lugar sou capaz de fazer uma revisão (versão 2) aos textos dos dois filmes anteriores, porque estava irritado com os comentários do imdb, e "mandei umas bocas" desnecessárias e inapropriadas.

    Fiz agora um video da intro excelente do "Ghoul", vejam porque vale a pena:



    Uma particularidade deste "Ghoul" é a combinação de géneros apresentada do IMDB: Drama, Horror, Thriller. Reparem no género drama em vez de action de um blockbuster qualquer de Hollywood. Se calhar é por isso que gostei do filme... Wink Quero mesmo fazer uma revisão (ou seguimento) ao texto do filme...

    Em segundo lugar, como preview de outros filmes que quero falar aqui, deixo aqui a curta-metragem "Remains: Road to Reno", que foi feita pela mesma equipa no seguimento da longa-metragem "Remains", um filme que tenta emular o "Dawn of The Dead" criado pelo George Romero em 1978, mas não consegue pois não tem a escala épica dos sobreviventes barricados ao longo de meses após o Apocalipse, ainda assim é uma boa entrada no género Zombie, acima da média, de que falarei mais tarde. Esta curta dá para ter uma ideia da onda do filme:

    pmcordeiro
    pmcordeiro
    Moderador
    Moderador


    Número de Mensagens : 13184
    Pontos : 19098
    Data de inscrição : 26/01/2009
    Idade : 49
    Localização : 112 Ocean Avenue

    Tele-filmes da "Chiller" Empty Re: Tele-filmes da "Chiller"

    Mensagem por pmcordeiro Ter maio 05 2015, 14:03

    Ainda não tinha reparado neste tópico.
    Gostei dos trailers do dois filmes. O Ghoul parece porreiro, vou meter na lista de filmes a ver. thumbsup
    Zé da Adega
    Zé da Adega
    Ultimate Zombie
    Ultimate Zombie


    Número de Mensagens : 568
    Pontos : 4336
    Data de inscrição : 26/12/2014

    Tele-filmes da "Chiller" Empty Re: Tele-filmes da "Chiller"

    Mensagem por Zé da Adega Qua maio 06 2015, 13:13

    pmcordeiro escreveu:Ainda não tinha reparado neste tópico.
    Gostei dos trailers do dois filmes. O Ghoul parece porreiro, vou meter na lista de filmes a ver. thumbsup

    Não vejas esse ainda, que não é dos melhores, começa antes com este "Dead Souls" que é boa aposta:



    Ainda não falei dele...

    O Dead Souls é um de dois filmes da Chiller que estão completos no You Tube. Normalmente eu apenas coloco links de filmes inteiros no You Tube, quando se tratam de parcerias oficiais dos estúdios, pelo seu carácter permanente. Mas vou fazer uma excepção:

    https://www.youtube.com/watch?v=YTdESr2Kc-A

    A introdução é brutal e estou a pensar criar um excerto dela.
    pmcordeiro
    pmcordeiro
    Moderador
    Moderador


    Número de Mensagens : 13184
    Pontos : 19098
    Data de inscrição : 26/01/2009
    Idade : 49
    Localização : 112 Ocean Avenue

    Tele-filmes da "Chiller" Empty Re: Tele-filmes da "Chiller"

    Mensagem por pmcordeiro Qua maio 06 2015, 13:53

    Gostei do trailer desse. Very Happy
    siebenburgen
    siebenburgen
    Admin
    Admin


    Número de Mensagens : 9882
    Pontos : 14980
    Data de inscrição : 26/01/2009

    Tele-filmes da "Chiller" Empty Re: Tele-filmes da "Chiller"

    Mensagem por siebenburgen Qui maio 07 2015, 17:56

    Parecem ter uns quantos porreiros, tenho de ver.Aqui ficam umas notícias:

    "Slasher" Series Coming To Chiller - Along With Two New Movies
    Zé da Adega
    Zé da Adega
    Ultimate Zombie
    Ultimate Zombie


    Número de Mensagens : 568
    Pontos : 4336
    Data de inscrição : 26/12/2014

    Tele-filmes da "Chiller" Empty Re: Tele-filmes da "Chiller"

    Mensagem por Zé da Adega Sex maio 08 2015, 23:57

    siebenburgen escreveu:Parecem ter uns quantos porreiros, tenho de ver.Aqui ficam umas notícias:

    "Slasher" Series Coming To Chiller - Along With Two New Movies

    Esse "Slasher" é uma série futura do canal de TV Chiller. A propósito este canal norte-americano existe na TV Cabo portuguesa? Eu nunca tive TV cabo e por isso não sei... Embarassed

    Eu gosto dos tele-filmes da Chiller, pela mesma razão de que gosto do cinema soviético, que é a seguinte:

    Os donos do canal Chiller pedem a um estudiozeco qualquer para fazer um filme, e dão x dólares. Tomem lá este dinheiro (não é muito) e com ele façam o melhor filme que consigam! Nós (produtores) não interferimos com o vosso processo criativo!

    Para mim isto é muito melhor do que os filmes blockbusters dos grandes estúdios, que filmam sempre a mesma historia, com o mesmo enredo e estrutura, e apenas alteram os pormenores. Isto pode ser muito giro para os miúdos de 15 anos de idade, e se eu tivesse 15 anitos iria delirar com os blockbusters actuais de Hollywood... mas chega uma altura em que já não aguento a repetição do mesmo enredo.

    Quando eu digo 15 anos se calhar é mais o intervalo dos 15 aos 25 anos de idade, que é o alvo dos filmes comerciais de Hollywood (de terror). Mas quem já viu milhares de filmes topa esse enredo/fórmula repetido e previsível e procura outra coisa, por isso estes tele-filmes da Chiller são um caso a espreitar e investigar. thumbsup cheers

    Conteúdo patrocinado


    Tele-filmes da "Chiller" Empty Re: Tele-filmes da "Chiller"

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom maio 19 2024, 10:46