Xploited Forum

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum de cinema fantástico.


+6
THE LIGHTBRINGER
sr_dr_silva
pataia
Paulgi
Daninsky
siebenburgen
10 participantes

    Feedback Lojas

    avatar
    Convidado
    Convidado


    Feedback Lojas Empty Feedback Lojas

    Mensagem por Convidado Seg Mar 09 2009, 20:17

    Porque muita gente mostra o seu desagrado em relação a lojas fisicas ou online cá vai isto:

    Comprei uma edição do filme 300 na fnac que anunciavam num dos ultimos catálogos e quando chego a casa qual é o meu espanto ao ver que a edição nao correspondia de todo, à imagem que catálogo anunciava. Ainda tentei reclamar mas disseram que nada podiam fazer nada pois tratava-se de informações erradas por parte da editora, e que os levou a pôr aquela informação no catálogo. Ainda assim pelo preço, a edição não deixa de ser boa.

    Feedback Lojas 300lceboxopen Feedback Lojas 300u


    Descubra as diferenças:

    Edição real: Como podem ver pelas fotos, não traz a moldura de resina, o livro de fotos é bastante mais pequeno, postais ligeiramente diferentes e não tras a caixa de fora.

    Outra situação foi a musical box do Tim Burton (também anunciada nesse mesmo catalogo), mas aí pedi para a abrirem na loja pois queria ver o conteúdo (pois a edição espanhola vem com umas fotos ou postais dos filmes) e queria saber se a nacional também trazia. A box é muito, mas muito rasca de papelão e nem o funcionario a sabia abrir e para o fazer teve que a rasgar completamente, literalmente RASGAR. Já para não falar no conteudo, eram edições completamente simples. Esta obviamente não comprei.
    Neste caso disseram-me o mesmo: Informações incorrectas por parte da editora, daí a foto no catalogo nao corresponder à realidade.

    Feedback Lojas Musicalbox Feedback Lojas Tmmb


    Descubra as diferenças:

    Edição real: Como é obvio na foto parece que estamos perante uma edição de madeira, o que na realidade nao é verdade. Papelão, daquele réles.

    Nas fotos do lado esquerdo a edição de catalogo e do lado direito a edição real à venda.

    Unpleased... Evil or Very Mad


    Última edição por Brunomec em Seg Mar 09 2009, 21:08, editado 1 vez(es)
    siebenburgen
    siebenburgen
    Admin
    Admin


    Número de Mensagens : 9882
    Pontos : 14963
    Data de inscrição : 26/01/2009

    Feedback Lojas Empty Re: Feedback Lojas

    Mensagem por siebenburgen Seg Mar 09 2009, 20:37

    Lembro-me muito bem dessa barraca com a edição do 300 , não a comprei porque estava satisfeito com a especial de 2 discos e não tenho o habito de substituir edições ,mas é uma vergonha anunciarem um produto e depois quase que nos obrigam a ficar com outro completamente diferente ,mais vale não porem fotos durante a pre venda ,já que nao sabem o que vao ou estão a vender.É caso para a DECO!

    Se quiserem descarregar a furia nalguma loja aqui é o sitio certo Smile

    A Fnac aldrabou todos com os exclusivos do Fantasporto , edições tipo video cd made in china por 6,99€ no ano 2009 Feedback Lojas 474480 Feedback Lojas 990513
    Daninsky
    Daninsky
    Xploited Maniac!
    Xploited Maniac!


    Número de Mensagens : 4640
    Pontos : 10271
    Data de inscrição : 28/01/2009

    Feedback Lojas Empty Re: Feedback Lojas

    Mensagem por Daninsky Seg Mar 09 2009, 21:02

    Brunomec escreveu:[justify]Ainda tentei reclamar mas disseram que nada podiam fazer nada pois tratava-se de informações erradas por parte da editora, e que os levou a pôr aquela informação no catálogo.

    Uma vez comprei um DVD que devia ter um booklet e não trazia, o tipo da FNAC veio-me com esse argumento, que tinham vindo assim, mas chateei-o tanto, a dizer que eu tinha-lhe comprado a ele e não à fabrica, que lá me trocou, mas não foi facil. Eu compreendo que é verdade, mas eles que se orientem com quem compraram, não sou eu que devo ficar a perder.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Feedback Lojas Empty Re: Feedback Lojas

    Mensagem por Convidado Seg Mar 09 2009, 21:11

    Eles na altura disseram que me reembolsavam o € do 300, mas como mesmo assim a relação preço/ edição era boa fiquei com ela.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Feedback Lojas Empty Re: Feedback Lojas

    Mensagem por Convidado Seg Mar 09 2009, 21:13

    siebenburgen escreveu:
    A Fnac aldrabou todos com os exclusivos do Fantasporto , edições tipo video cd made in china por 6,99€ no ano 2009 Feedback Lojas 474480 Feedback Lojas 990513

    x2

    Realmente tenho muita pena por causa dessas edições do Fantas.. Evil or Very Mad
    siebenburgen
    siebenburgen
    Admin
    Admin


    Número de Mensagens : 9882
    Pontos : 14963
    Data de inscrição : 26/01/2009

    Feedback Lojas Empty Re: Feedback Lojas

    Mensagem por siebenburgen Seg Mar 09 2009, 21:34

    Brunomec escreveu:
    siebenburgen escreveu:
    A Fnac aldrabou todos com os exclusivos do Fantasporto , edições tipo video cd made in china por 6,99€ no ano 2009 Feedback Lojas 474480 Feedback Lojas 990513

    x2

    Realmente tenho muita pena por causa dessas edições do Fantas.. Evil or Very Mad

    Eles à uns anos editaram uns filmes em DVD,eram edições fraquinhas mas estas superam tudo ,tambem tenho muita pena Crying or Very sad só comprei o visitor q para ver como estava e na altura pus a hipotese de comprar mais 1 ou 2 mas assim No
    Bem sei que a Fnac é capaz de não ter culpa ,mas eu comprei a eles e não ao Fantasporto ,deviam de ter vergonha de fazerem publicidade e venderem uma colecção com grandes filmes nestas condições ,quando vi aqueles saquinhos fiquei logo de pé atráz com aquilo affraid
    devem ser edições caseiras feitas nos armazens da Fnac lol!
    Paulgi
    Paulgi
    Beginning to rise
    Beginning to rise


    Número de Mensagens : 153
    Pontos : 5582
    Data de inscrição : 05/03/2009
    Idade : 53
    Localização : Viana do Castelo

    Feedback Lojas Empty Re: Feedback Lojas

    Mensagem por Paulgi Seg Mar 09 2009, 23:20

    Brunomec escreveu:Ainda tentei reclamar mas disseram que nada podiam fazer nada pois tratava-se de informações erradas por parte da editora, e que os levou a pôr aquela informação no catálogo.

    isso não funciona assim, não faltava mais nada. a editora é responsavel pelo que anuncia á loja e a loja é responsavel pelo que anuncia ao cliente. quando um cliente é enganado numa circunstancia destas a loja é que tem que lidar com a editora e devolver o produto. ai que lata, isso é esquema para lavar as mãos.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Feedback Lojas Empty Re: Feedback Lojas

    Mensagem por Convidado Seg Mar 09 2009, 23:32

    Paulgi escreveu:
    isso não funciona assim, não faltava mais nada. a editora é responsavel pelo que anuncia á loja e a loja é responsavel pelo que anuncia ao cliente. quando um cliente é enganado numa circunstancia destas a loja é que tem que lidar com a editora e devolver o produto. ai que lata, isso é esquema para lavar as mãos.

    Como disse posts acima tive oportunidade de me devolverem o €, eu é que preferi ficar com a edição que não deixa de ser boa.
    pataia
    pataia
    Xploited Maniac!
    Xploited Maniac!


    Número de Mensagens : 3352
    Pontos : 8640
    Data de inscrição : 20/02/2009
    Idade : 40
    Localização : Moita

    Feedback Lojas Empty Re: Feedback Lojas

    Mensagem por pataia Ter Mar 10 2009, 00:05

    também me aconteceu uma dessas a pouco tempo comprei a edição de coleccionador do Casablanca que anunciavam na Fnac online e estava la a foto e era em tudo igual a edição UK com a carteirinha e o passaporte(salvo erro) do bogard..fui e comprei quando recebi em casa para meu espanto a edição não trazia a carteira nem o passaporte..mandei mail a reclamar nunca me responderam mas removeram a carteira e o passaporte da foto que estava online.
    sr_dr_silva
    sr_dr_silva
    Moderador
    Moderador


    Número de Mensagens : 656
    Pontos : 5938
    Data de inscrição : 26/01/2009
    Idade : 47

    Feedback Lojas Empty Re: Feedback Lojas

    Mensagem por sr_dr_silva Ter Mar 10 2009, 00:06

    comprei o 300 U.S.A. esse da fnac é um logro...
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Feedback Lojas Empty Re: Feedback Lojas

    Mensagem por Convidado Ter Mar 10 2009, 00:29

    pataia escreveu:também me aconteceu uma dessas a pouco tempo comprei a edição de coleccionador do Casablanca que anunciavam na Fnac online e estava la a foto e era em tudo igual a edição UK com a carteirinha e o passaporte(salvo erro) do bogard..fui e comprei quando recebi em casa para meu espanto a edição não trazia a carteira nem o passaporte..mandei mail a reclamar nunca me responderam mas removeram a carteira e o passaporte da foto que estava online.

    Também com essa??? Ja a tive para comprar lá.. Inadmissivel Evil or Very Mad

    Publicidade enganosa claramente, pura e crua!
    pataia
    pataia
    Xploited Maniac!
    Xploited Maniac!


    Número de Mensagens : 3352
    Pontos : 8640
    Data de inscrição : 20/02/2009
    Idade : 40
    Localização : Moita

    Feedback Lojas Empty Re: Feedback Lojas

    Mensagem por pataia Ter Mar 10 2009, 01:09

    Brunomec escreveu:
    pataia escreveu:também me aconteceu uma dessas a pouco tempo comprei a edição de coleccionador do Casablanca que anunciavam na Fnac online e estava la a foto e era em tudo igual a edição UK com a carteirinha e o passaporte(salvo erro) do bogard..fui e comprei quando recebi em casa para meu espanto a edição não trazia a carteira nem o passaporte..mandei mail a reclamar nunca me responderam mas removeram a carteira e o passaporte da foto que estava online.

    Também com essa??? Ja a tive para comprar lá.. Inadmissivel Evil or Very Mad

    Publicidade enganosa claramente, pura e crua!

    pois é uma vergonha fazer publicidade a artigos que nem sabem como são..
    THE LIGHTBRINGER
    THE LIGHTBRINGER
    Beginning to rise
    Beginning to rise


    Número de Mensagens : 169
    Pontos : 5580
    Data de inscrição : 06/02/2009
    Idade : 55
    Localização : A Norte ... de Marrocos!

    Feedback Lojas Empty Re: Feedback Lojas

    Mensagem por THE LIGHTBRINGER Ter Mar 10 2009, 12:35

    Por todas estas e mais algumas é que 99% dos meus dvds são comprados via net! Pago menos, menos impostos e não me sinto burlado... Evil or Very Mad
    Gallup
    Gallup
    Ultimate Zombie
    Ultimate Zombie


    Número de Mensagens : 906
    Pontos : 6498
    Data de inscrição : 31/01/2009
    Idade : 45
    Localização : Vila Nova de Gaia

    Feedback Lojas Empty Re: Feedback Lojas

    Mensagem por Gallup Qua Mar 11 2009, 00:59

    Mas o que me choca nisto tudo, é que aposto que outras Fnacs como por exemplo a Francesa, ou Espanhola não funcionam assim Mad
    siebenburgen
    siebenburgen
    Admin
    Admin


    Número de Mensagens : 9882
    Pontos : 14963
    Data de inscrição : 26/01/2009

    Feedback Lojas Empty Re: Feedback Lojas

    Mensagem por siebenburgen Qua Mar 11 2009, 10:56

    Gallup escreveu:Mas o que me choca nisto tudo, é que aposto que outras Fnacs como por exemplo a Francesa, ou Espanhola não funcionam assim Mad

    Eu nao aposto tenho a certeza absoluta ,conheço Fnacs por toda a Europa e não funcionam como cá Crying or Very sad
    kakihara
    kakihara
    Undead
    Undead


    Número de Mensagens : 226
    Pontos : 4744
    Data de inscrição : 05/01/2012
    Idade : 36
    Localização : Queluz

    Feedback Lojas Empty Re: Feedback Lojas

    Mensagem por kakihara Sex Jan 06 2012, 13:59

    Boas, fiz aqui uma busca pelo Forum e não vi nunhuma thread de Lojas Físicas.
    Existe algum, ou é possível criar um? É apenas uma sugestão...
    siebenburgen
    siebenburgen
    Admin
    Admin


    Número de Mensagens : 9882
    Pontos : 14963
    Data de inscrição : 26/01/2009

    Feedback Lojas Empty Re: Feedback Lojas

    Mensagem por siebenburgen Seg Jan 07 2013, 16:07

    http://www.euronews.com/2013/01/04/downloads-slam-virgin-france/

    Downloads slam Virgin France

    Já vi este filme no Reino Unido, agora chegou a França, não me admira nada...
    Descobri muita coisa na Virgin, cheguei até a gostar mais da Virgin do que da Fnac, a última vez que visitei uma lojas deles foi em Strasbourg há cerca de ano e meio e notei que algo já não andava bem, eles não eram muito de promoções e tinham muita coisa para despachar...A dos Champs Elysées era qualquer coisa, perdia a noção do tempo lá dentro, quem teve o prazer de visitar sabe bem do que falo. Very Happy
    A Fnac também fecha lojas em França, já bati com o nariz na porta de uma ou outra, vamos ver o que acontece cá...

    Feedback Lojas 27886bf6-660e-11e1-b946-9a2f30777b37-493x328
    Feedback Lojas 3420400078_6e003e6c03

    Édifié en 1931 par l'architecte français André Arfvidson, ce bâtiment abrite les 4500 mètres carrés du Virgin Megastore.
    Daninsky
    Daninsky
    Xploited Maniac!
    Xploited Maniac!


    Número de Mensagens : 4640
    Pontos : 10271
    Data de inscrição : 28/01/2009

    Feedback Lojas Empty Re: Feedback Lojas

    Mensagem por Daninsky Seg Jan 07 2013, 16:34

    A Virgin de Lisboa tambem tinha esse esquema com o espaço aberto no interior, outros tempos...
    pmcordeiro
    pmcordeiro
    Moderador
    Moderador


    Número de Mensagens : 13184
    Pontos : 19081
    Data de inscrição : 26/01/2009
    Idade : 49
    Localização : 112 Ocean Avenue

    Feedback Lojas Empty Re: Feedback Lojas

    Mensagem por pmcordeiro Seg Jan 07 2013, 17:13

    Adorava a de Lisboa, depois aquilo fechou e está agora transformada numa loja do Cidadão. Evil or Very Mad
    Daninsky
    Daninsky
    Xploited Maniac!
    Xploited Maniac!


    Número de Mensagens : 4640
    Pontos : 10271
    Data de inscrição : 28/01/2009

    Feedback Lojas Empty Re: Feedback Lojas

    Mensagem por Daninsky Seg Jan 07 2013, 17:14

    Para mim era sempre paragem obrigatória, Virgin e Valentim de Carvalho, antes de aparecer a Fnac.
    pmcordeiro
    pmcordeiro
    Moderador
    Moderador


    Número de Mensagens : 13184
    Pontos : 19081
    Data de inscrição : 26/01/2009
    Idade : 49
    Localização : 112 Ocean Avenue

    Feedback Lojas Empty Re: Feedback Lojas

    Mensagem por pmcordeiro Seg Jan 07 2013, 17:15

    Xi... muita coisa comprei eu na Valentim de Carvalho. Very Happy
    renavspainatal
    renavspainatal
    Xploited Maniac!
    Xploited Maniac!


    Número de Mensagens : 2028
    Pontos : 7090
    Data de inscrição : 27/07/2010
    Idade : 33
    Localização : Luxemburgo/Bruxelas

    Feedback Lojas Empty Re: Feedback Lojas

    Mensagem por renavspainatal Seg Jan 07 2013, 17:20

    Só entrei numa em Metz há uns 2 anos e não tinha grande coisa. Um pouco vazia e os preços não ajudavam.
    Os serviços digitais vieram tirar lugar a muita gente...


    Será que vão meter tudo ao desbarato?
    Daninsky
    Daninsky
    Xploited Maniac!
    Xploited Maniac!


    Número de Mensagens : 4640
    Pontos : 10271
    Data de inscrição : 28/01/2009

    Feedback Lojas Empty Re: Feedback Lojas

    Mensagem por Daninsky Seg Jan 07 2013, 17:22

    Essa VdC é o unico sitio onde me lembro de ter visto laserdiscs ao vivo...
    E tambem me lembro que tinham varias series do X Files em VHS, que custavam uma fortuna (acima de 30 contos cada serie), e eu babava-me a olhar para aquilo Smile

    Conteúdo patrocinado


    Feedback Lojas Empty Re: Feedback Lojas

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui maio 02 2024, 05:32