Xploited Forum

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum de cinema fantástico.


    Red Planet Mars (1952) - Harry Horner

    Zé da Adega
    Zé da Adega
    Ultimate Zombie
    Ultimate Zombie


    Número de Mensagens : 568
    Pontos : 4334
    Data de inscrição : 26/12/2014

    Red Planet Mars (1952) - Harry Horner Empty Red Planet Mars (1952) - Harry Horner

    Mensagem por Zé da Adega Dom maio 08 2016, 22:21

    Red Planet Mars (1952) - Harry Horner 394px-%D0%9F%D0%BE%D1%81%D1%82%D0%B5%D1%80_%D1%84%D0%B8%D0%BB%D1%8C%D0%BC%D0%B0_%D0%9A%D1%80%D0%B0%D1%81%D0%BD%D0%B0%D1%8F_%D0%BF%D0%BB%D0%B0%D0%BD%D0%B5%D1%82%D0%B0_%D0%9C%D0%B0%D1%80%D1%81

    https://en.wikipedia.org/wiki/Red_Planet_Mars
    http://www.imdb.com/title/tt0045073/

    Sinopse

    Um cientista americano estabelece o primeiro contacto via rádio com uma civilização extra-terrestre, e como resultado ocorre primeiro o colapso do bloco da NATO (EUA e Europa ocidental), seguido do colapso da União Soviética.

    O meu trailer musical satírico e humorístico

    Neste caso, gostava que a malta do Xploited Fórum visse o clip até ao fim por causa da letra política da canção britânica do Tetris (sim! o jogo de computador), que encaixa muito bem na estupidez do extremismo da ideologia religiosa norte-americana. Não coloquei nenhum spoiler no meu vídeo e se estiverem atentos irão ver uma filmagem de Lisboa na sede do Diário de Notícias.


    Red Planet Mars - Trailer from Clips do Zé on Vimeo.



    Breve comentário

    Tenciono escrever uma crítica à Zé numa próxima mensagem, mas o que temos aqui é um dos melhores filmes americanos de ficção científica dos anos 50, nos aspectos da Física e Engenharia Electrotécnica, que ainda por cima não recorre a nenhuma fórmula de enredo previsível e hollywoodista e possui bastantes méritos pelo alcance filosófico ao nível planetário global. Mas ao mesmo tempo temos fanatismo religioso extremista aliado à caça às bruxas anti-comunista dos anos 50 (também fanatismo ideológico extremista).

    Assim que possa, farei a minha análise... Twisted Evil

    (Coloquei alguns comentários em inglês no meu clip musical humorístico, se quiserem ter uma ideia da minha reacção ao filme. Olha o Zé armado em Gato Fedorento... Embarassed  Smile )

    Nota: O filme está no You Tube e duvido que exista alguma versão restaurada HD...

      Data/hora atual: Sex maio 17 2024, 08:23