Xploited Forum

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum de cinema fantástico.


+8
pataia
Redskull
sr_dr_silva
siebenburgen
gisdead
pmcordeiro
lobo
Pinhead
12 participantes

    Colecção Dvds Fantasporto 30 anos

    pataia
    pataia
    Xploited Maniac!
    Xploited Maniac!


    Número de Mensagens : 3352
    Pontos : 8655
    Data de inscrição : 20/02/2009
    Idade : 40
    Localização : Moita

    Colecção Dvds Fantasporto 30 anos - Página 5 Empty Re: Colecção Dvds Fantasporto 30 anos

    Mensagem por pataia Ter Mar 10 2009, 23:47

    gisdead escreveu:
    pffff... não sou eu que tem aquela edição dos lábios do rocky horror picture show Evil or Very Mad lol

    Grande edição para um grande filme de culto :DDDD
    lobo
    lobo
    Xploited Maniac!
    Xploited Maniac!


    Número de Mensagens : 1096
    Pontos : 6352
    Data de inscrição : 05/02/2009
    Idade : 54
    Localização : Braga

    Colecção Dvds Fantasporto 30 anos - Página 5 Empty Re: Colecção Dvds Fantasporto 30 anos

    Mensagem por lobo Qua Mar 11 2009, 10:35

    gisdead escreveu:
    lobo escreveu:Boas,

    eu comprei 5 filmes do Fantas, não sou grande entendido em formatos de edição por isso não sei dizer se são anamorficos (???) etc, a unica coisa que distingo é se é 16:9 ou 4:3. Ainda não vi todos mas parece-me que são 16:9 com legendas não removiveis. Vi o Wonderful Days (mundos paralelos) e está com boa qualidade, assim como o Cello (violoncelo). O Friend (amigo??), não está mal de todo mas nota-se qualuqer coisa rasca na imagem nos tons mais negros do filme.
    Quanto à qualidade do disco (coloração), nem sequer me apercebi de diferenças, confesso! Vou analisar isso. scratch


    Desculpem a minha simplicidade!
    Very Happy

    hey lobo, não me digas que não viste logo que aquilo parecia um dvdr, como aqueles que gravamos com as fotografias do gato ou das férias de verão Razz

    Pois é, fui conferir e é verdade, os meus são todos dvd's dos mais fraquinhos, fiquei desiludido. Espero que estes tenham o mesmo tempo de vida dos outros. Evil or Very Mad
    siebenburgen
    siebenburgen
    Admin
    Admin


    Número de Mensagens : 9882
    Pontos : 14978
    Data de inscrição : 26/01/2009

    Colecção Dvds Fantasporto 30 anos - Página 5 Empty Re: Colecção Dvds Fantasporto 30 anos

    Mensagem por siebenburgen Qua Mar 11 2009, 11:36

    lobo escreveu:
    Pois é, fui conferir e é verdade, os meus são todos dvd's dos mais fraquinhos, fiquei desiludido. Espero que estes tenham o mesmo tempo de vida dos outros. Evil or Very Mad


    Sim vamos ter esperança que tenham o mesmo tempo de vida de um DVD normal original scratch

    Conteúdo patrocinado


    Colecção Dvds Fantasporto 30 anos - Página 5 Empty Re: Colecção Dvds Fantasporto 30 anos

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex maio 17 2024, 10:45