Xploited Forum

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum de cinema fantástico.


+4
Daninsky
gisdead
siebenburgen
lobo
8 participantes

    Fantasporto 2009

    lobo
    lobo
    Xploited Maniac!
    Xploited Maniac!


    Número de Mensagens : 1096
    Pontos : 6337
    Data de inscrição : 05/02/2009
    Idade : 54
    Localização : Braga

    Fantasporto 2009 Empty Fantasporto 2009

    Mensagem por lobo Seg Fev 09 2009, 14:27

    A MECA do cinema fantástico nacional já têm programa disponivel on-line:

    http://www.fantasporto.com/index.php?option=com_content&view=article&id=157:lista&catid=33:noticias&Itemid=66
    siebenburgen
    siebenburgen
    Admin
    Admin


    Número de Mensagens : 9882
    Pontos : 14963
    Data de inscrição : 26/01/2009

    Fantasporto 2009 Empty Re: Fantasporto 2009

    Mensagem por siebenburgen Seg Fev 09 2009, 14:33

    vão pondo recomendações , as minhas são:(dentro dos que conheço,os outros ainda tenho de descobrir scratch )

    Eden Lake – James Watkins – GB – 91 min
    Sexykiller, morirás por ella – Miguel Marti – Esp - 100 min (palhaçada espanhola)
    Outlander – Howard McCain – EUA
    The Unborn – David S. Goyer – EUA
    Tokyo Gore Police – Yoshihiro Nishimura – Jap – 110 min
    Dark City – Alex Proyas – Aus, EUA – 100 min
    Immortel – Enki Bilal – Fra, Ita, GB – 102 min
    Re-cycle – Oxide Pang, Danny Pang – Tai, HK – 108 min

    RETROSPECTIVA MARIO BAVA

    Black Sunday (The Mask of Satan) – Ita – 87 min
    Black Sabbath (I Tre Volti Della Paura) – Ita, Fra, EUA – 92 min
    The Evil Eye (The Girl Who Know Too Much) – Ita - 92 min
    Knives of the Avenger – Ita – 85 min
    Kill, Baby... Kill – Ita – 85 min

    RETROSPECTIVA JORG BUTTGEREIT

    Der Todesking – 75 min
    Hot Love – 120 min
    Monsterland – 80 min
    Nekromantik – 75 min
    Nekromantik 2 – 104 min
    Schramm – 70 min
    gisdead
    gisdead
    Moderador
    Moderador


    Número de Mensagens : 5106
    Pontos : 10358
    Data de inscrição : 26/01/2009
    Idade : 44
    Localização : last grave on the left

    Fantasporto 2009 Empty Re: Fantasporto 2009

    Mensagem por gisdead Seg Fev 09 2009, 15:14

    depois de recomendares já não deixa grande espaço para nada, este cartaz é o final? Razz
    siebenburgen
    siebenburgen
    Admin
    Admin


    Número de Mensagens : 9882
    Pontos : 14963
    Data de inscrição : 26/01/2009

    Fantasporto 2009 Empty Re: Fantasporto 2009

    Mensagem por siebenburgen Seg Fev 09 2009, 15:28

    gisdead escreveu:depois de recomendares já não deixa grande espaço para nada, este cartaz é o final? Razz

    o cartaz completo está no site oficial , eu só pus as minhas recomendações
    é uma pequena amostra do cartaz completo Razz
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Fantasporto 2009 Empty Re: Fantasporto 2009

    Mensagem por Convidad Seg Fev 09 2009, 16:32

    Esses que recomnedaste ja vi quase todos.Estou curioso em relaçao ao GRACE.
    Acho que vai ser o unico filme que vou ver.Ainda nao sei
    Daninsky
    Daninsky
    Xploited Maniac!
    Xploited Maniac!


    Número de Mensagens : 4640
    Pontos : 10271
    Data de inscrição : 28/01/2009

    Fantasporto 2009 Empty Re: Fantasporto 2009

    Mensagem por Daninsky Seg Fev 09 2009, 18:52

    OMFG! Mario Bava...
    Tenho isso tudo em DVD, mas não me importava nada de ver em ecrã grande.

    Quanto ao JORG BUTTGEREIT, só conheço o Nekromantik 1, mas gostava de conhecer mais.

    Lucky bastards. Evil or Very Mad
    Gallup
    Gallup
    Ultimate Zombie
    Ultimate Zombie


    Número de Mensagens : 906
    Pontos : 6498
    Data de inscrição : 31/01/2009
    Idade : 45
    Localização : Vila Nova de Gaia

    Fantasporto 2009 Empty Re: Fantasporto 2009

    Mensagem por Gallup Seg Fev 09 2009, 18:56

    RETROSPECTIVA CINEMA E ARQUITECTURA

    Artificial Inteligence: AI – Steven Spielberg – EUA – 146 min
    Breaking and Entering – Anthony Minghella – GB, EUA – 120 min
    Blade Runner – Ridley Scott – EUA, HK – 117 min
    Blindness – Fernando Meirelles – Can, Bra, Jap – 120 min
    Code 46 – Michael Winterbottom – GB – 92 min
    Dark City – Alex Proyas – Aus, EUA – 100 min
    Immortel – Enki Bilal – Fra, Ita, GB – 102 min
    I Am Legend – Francis Lawrence – EUA, Austrália – 101 min
    Metropolis – Fritz Lang – Ale – 153 min
    Re-cycle – Oxide Pang, Danny Pang – Tai, HK – 108 min
    The Island – Michael Bay – EUA – 136 min

    Epa, nunca vi o Blade Runner no Cinema!!! Very Happy
    pmcordeiro
    pmcordeiro
    Moderador
    Moderador


    Número de Mensagens : 13184
    Pontos : 19081
    Data de inscrição : 26/01/2009
    Idade : 49
    Localização : 112 Ocean Avenue

    Fantasporto 2009 Empty Re: Fantasporto 2009

    Mensagem por pmcordeiro Seg Fev 09 2009, 19:00

    Gallup escreveu:
    Epa, nunca vi o Blade Runner no Cinema!!! Very Happy

    Epá, eu nunca vi o Blade Runner. Serei normal? Laughing
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Fantasporto 2009 Empty Re: Fantasporto 2009

    Mensagem por Convidad Seg Fev 09 2009, 19:11

    Nao sou grande fa do Blade Runner mas o Dark City era menino
    de o ver no grande ecra.Que filmao
    Gallup
    Gallup
    Ultimate Zombie
    Ultimate Zombie


    Número de Mensagens : 906
    Pontos : 6498
    Data de inscrição : 31/01/2009
    Idade : 45
    Localização : Vila Nova de Gaia

    Fantasporto 2009 Empty Re: Fantasporto 2009

    Mensagem por Gallup Seg Fev 09 2009, 19:19

    pmcordeiro escreveu:
    Gallup escreveu:
    Epa, nunca vi o Blade Runner no Cinema!!! Very Happy

    Epá, eu nunca vi o Blade Runner. Serei normal? Laughing

    Acho que sim, pelo menos eu nunca vi a Trilogia do senhor dos aneis e dizem que eu sou normal, embora acho que só dizem isso para me agradar. Laughing
    siebenburgen
    siebenburgen
    Admin
    Admin


    Número de Mensagens : 9882
    Pontos : 14963
    Data de inscrição : 26/01/2009

    Fantasporto 2009 Empty Re: Fantasporto 2009

    Mensagem por siebenburgen Seg Fev 09 2009, 19:22

    pmcordeiro escreveu:
    Gallup escreveu:
    Epa, nunca vi o Blade Runner no Cinema!!! Very Happy

    Epá, eu nunca vi o Blade Runner. Serei normal? Laughing
    Shocked
    isso merece castigo

    edição UK 2 DVDs leg pt

    6,49 € na play.com

    confirmo leg pt na edição mais barataaqui e porque tenho ediçao UK

    18,49 Ultimate edition
    lobo
    lobo
    Xploited Maniac!
    Xploited Maniac!


    Número de Mensagens : 1096
    Pontos : 6337
    Data de inscrição : 05/02/2009
    Idade : 54
    Localização : Braga

    Fantasporto 2009 Empty Re: Fantasporto 2009

    Mensagem por lobo Ter Fev 10 2009, 09:24

    pmcordeiro escreveu:
    Gallup escreveu:
    Epa, nunca vi o Blade Runner no Cinema!!! Very Happy

    Epá, eu nunca vi o Blade Runner. Serei normal? Laughing

    Tens que resolver isso, e rápido. Very Happy
    É uma falha gravissima! O Bladerunner é arte pura. Wink
    gisdead
    gisdead
    Moderador
    Moderador


    Número de Mensagens : 5106
    Pontos : 10358
    Data de inscrição : 26/01/2009
    Idade : 44
    Localização : last grave on the left

    Fantasporto 2009 Empty Re: Fantasporto 2009

    Mensagem por gisdead Ter Fev 10 2009, 11:24

    siebenburgen escreveu:
    gisdead escreveu:depois de recomendares já não deixa grande espaço para nada, este cartaz é o final? Razz

    o cartaz completo está no site oficial , eu só pus as minhas recomendações
    é uma pequena amostra do cartaz completo Razz

    sim, eu tinha visto o original no site claro, e apercebi-me que a tua lista era tudo recomendações, só estava a perguntar se já seria versão final do festival, porque acho que falta ai qualquer coisa, umas bombas, sobretudo no cinema asiático, tá fraquinho, nem o machine girl conseguiram...
    siebenburgen
    siebenburgen
    Admin
    Admin


    Número de Mensagens : 9882
    Pontos : 14963
    Data de inscrição : 26/01/2009

    Fantasporto 2009 Empty Re: Fantasporto 2009

    Mensagem por siebenburgen Ter Fev 10 2009, 11:32

    gisdead escreveu:
    siebenburgen escreveu:
    gisdead escreveu:depois de recomendares já não deixa grande espaço para nada, este cartaz é o final? Razz

    o cartaz completo está no site oficial , eu só pus as minhas recomendações
    é uma pequena amostra do cartaz completo Razz

    sim, eu tinha visto o original no site claro, e apercebi-me que a tua lista era tudo recomendações, só estava a perguntar se já seria versão final do festival, porque acho que falta ai qualquer coisa, umas bombas, sobretudo no cinema asiático, tá fraquinho, nem o machine girl conseguiram...

    sim é a versão final e estou de acordo contigo a 100% falta ali muita coisa Rolling Eyes
    lobo
    lobo
    Xploited Maniac!
    Xploited Maniac!


    Número de Mensagens : 1096
    Pontos : 6337
    Data de inscrição : 05/02/2009
    Idade : 54
    Localização : Braga

    Fantasporto 2009 Empty Re: Fantasporto 2009

    Mensagem por lobo Ter Fev 10 2009, 11:50

    Gisdead, metes-te o dedo na ferida!

    Já à alguns anos que acho que o Fantasporto têm diminuido de interesse, precisamente desde que foi aumentando de dimensão. Esse aumento fez perder o carisma que o festival tinha. Começei a frequentar o fantas no final dos anos 80 e era a loucura, poucos filmes que lá passavam iam parar a salas de cinema, era tudo filmes que não se viam em mais nehum lado. Faziam-se grandes maratonas cinematográficas a ver as primeiras obras de realizadores desconhecidos que hoje estão no top (Sam Raimi, Peter Jackson, entre outros). Era impossivel nessa altura chegar a um clube de video e alugar um filme de Jorg Butgereit, só mesmo no fantas. Sentia-se uma emoção diferente nessa altura, era malta que gostava de filmes loucos! Very Happy

    De ano para ano o Fantas têm aumentado de dimensão e se tornado mais liberal, vê-se de tudo e grande parte acaba por aparecer nos clubes de video. Pela primeira vez não vi nenhuma sessão o ano passado, vi o cartaz completo e decidi nem lá por os pés. Sad

    Pode ser que regresse este ano!
    Pinhead
    Pinhead


    Número de Mensagens : 18
    Pontos : 5575
    Data de inscrição : 26/01/2009
    Idade : 45
    Localização : Santa Maria da Feira

    Fantasporto 2009 Empty Re: Fantasporto 2009

    Mensagem por Pinhead Ter Fev 10 2009, 12:02

    Falta sempre muita coisa!!!
    Eu que já vou ao Fantas como participante a 15 anos, também digo que falta sempre muita coisa mas aprendi que a maior parte das vezes isso não é verdade, passo a explicar.
    Quando nós dizemos que falta muita coisa, é do que conhecemos, mas ao longo destes anos passam muitos filmes "desconhecidos" que são agradáveis surpresas.
    Eu este ano mandei-lhes um mail a dizer que faltavam filmes tipo (Machine Girl, My name is bruce, Splinter, Let the right one in, entre outros e também questionei o porque de o filme Tokyo Gore police não ter honras de Grande Auditorio e eles responderam que tinha que ser no Pequeno devido ao formato que o filme foi fornecido.

    Agora noto que no Fantas o que falta é sangue novo na organização porque fico sempre com a sensação que eles pararam no tempo porque se repararmos muitos dos filmes que passam no Fantas são de realizadores que ja estiveram lá com outros filmes, ás vezes é bom mas cada vez á menos espaço para novas descobertas.

    Também como fã de terror vejo com aprensão o leque desses filmes a ser cada vez mais reduzido, alias basta olhar para o design do cartaz.

    Se compararmos o Fantas vs Motel X (por acaso era um topico interessante) a nivel de cartaz, prefiria o Motel X, apesar de o Fantas ter mais filmes e maior variedade e um melhor figurino mas digo isto apesar de infelizmente nunca ter participado no Motel X mas penso que é um festival que está no bom caminho.
    siebenburgen
    siebenburgen
    Admin
    Admin


    Número de Mensagens : 9882
    Pontos : 14963
    Data de inscrição : 26/01/2009

    Fantasporto 2009 Empty Re: Fantasporto 2009

    Mensagem por siebenburgen Ter Fev 10 2009, 12:08

    aquele cartaz tem um design de fugir Fantasporto 2009 990513
    gisdead
    gisdead
    Moderador
    Moderador


    Número de Mensagens : 5106
    Pontos : 10358
    Data de inscrição : 26/01/2009
    Idade : 44
    Localização : last grave on the left

    Fantasporto 2009 Empty Re: Fantasporto 2009

    Mensagem por gisdead Ter Fev 10 2009, 13:14

    siebenburgen escreveu:sim é a versão final e estou de acordo contigo a 100% falta ali muita coisa Rolling Eyes

    Pois, não tem clássicos, aliás tem ali o blade runner o metropolis e o dark city que é quase um clássico do underground, mas falta ali um evil dead, bad taste ou até o exorcist por exemplo...
    Não repetindo os que foram por ti referidos apenas recomendo o Choke que é adaptado do Chuck Palahniuk que para quem não sabe é o escritor que escreveu o fight club entre outros livros de culto e o Hansel & Gretel que é um filme koreano de 2007 que ainda não vi mas tinha boas reviews em sites asiáticos.
    gisdead
    gisdead
    Moderador
    Moderador


    Número de Mensagens : 5106
    Pontos : 10358
    Data de inscrição : 26/01/2009
    Idade : 44
    Localização : last grave on the left

    Fantasporto 2009 Empty Re: Fantasporto 2009

    Mensagem por gisdead Ter Fev 10 2009, 13:18

    lobo escreveu:Gisdead, metes-te o dedo na ferida!

    Já à alguns anos que acho que o Fantasporto têm diminuido de interesse, precisamente desde que foi aumentando de dimensão. Esse aumento fez perder o carisma que o festival tinha. Começei a frequentar o fantas no final dos anos 80 e era a loucura, poucos filmes que lá passavam iam parar a salas de cinema, era tudo filmes que não se viam em mais nehum lado. Faziam-se grandes maratonas cinematográficas a ver as primeiras obras de realizadores desconhecidos que hoje estão no top (Sam Raimi, Peter Jackson, entre outros). Era impossivel nessa altura chegar a um clube de video e alugar um filme de Jorg Butgereit, só mesmo no fantas. Sentia-se uma emoção diferente nessa altura, era malta que gostava de filmes loucos! Very Happy

    De ano para ano o Fantas têm aumentado de dimensão e se tornado mais liberal, vê-se de tudo e grande parte acaba por aparecer nos clubes de video. Pela primeira vez não vi nenhuma sessão o ano passado, vi o cartaz completo e decidi nem lá por os pés. Sad

    Pode ser que regresse este ano!

    Eu só fui uma vez em 200x nem me lembro do ano, vi o "dead end" e um filme italiano chamado qualquer coisa como "eu não tenho medo" ir de setubal de propósito é tramado e há sempre outras coisas, por isso acabo por ver sempre a maior parte dos titulos em dvd.
    Mas acompanho os cartazes e sempre tiveram lá filmes que me faziam salivar para ir, mas este ano, fora o tokyo gore police que não deve aparecer cá nos cinemas não fico muito triste.
    siebenburgen
    siebenburgen
    Admin
    Admin


    Número de Mensagens : 9882
    Pontos : 14963
    Data de inscrição : 26/01/2009

    Fantasporto 2009 Empty Re: Fantasporto 2009

    Mensagem por siebenburgen Ter Fev 10 2009, 15:51

    gisdead escreveu:
    e o Hansel & Gretel que é um filme koreano de 2007 que ainda não vi mas tinha boas reviews em sites asiáticos.

    tambem já li boas reviews desse filme ,mas ainda não vi Rolling Eyes
    Pinhead
    Pinhead


    Número de Mensagens : 18
    Pontos : 5575
    Data de inscrição : 26/01/2009
    Idade : 45
    Localização : Santa Maria da Feira

    Fantasporto 2009 Empty Re: Fantasporto 2009

    Mensagem por Pinhead Ter Fev 10 2009, 16:19

    gisdead escreveu:
    lobo escreveu:Gisdead, metes-te o dedo na ferida!

    Já à alguns anos que acho que o Fantasporto têm diminuido de interesse, precisamente desde que foi aumentando de dimensão. Esse aumento fez perder o carisma que o festival tinha. Começei a frequentar o fantas no final dos anos 80 e era a loucura, poucos filmes que lá passavam iam parar a salas de cinema, era tudo filmes que não se viam em mais nehum lado. Faziam-se grandes maratonas cinematográficas a ver as primeiras obras de realizadores desconhecidos que hoje estão no top (Sam Raimi, Peter Jackson, entre outros). Era impossivel nessa altura chegar a um clube de video e alugar um filme de Jorg Butgereit, só mesmo no fantas. Sentia-se uma emoção diferente nessa altura, era malta que gostava de filmes loucos! Very Happy

    De ano para ano o Fantas têm aumentado de dimensão e se tornado mais liberal, vê-se de tudo e grande parte acaba por aparecer nos clubes de video. Pela primeira vez não vi nenhuma sessão o ano passado, vi o cartaz completo e decidi nem lá por os pés. Sad

    Pode ser que regresse este ano!

    Eu só fui uma vez em 200x nem me lembro do ano, vi o "dead end" e um filme italiano chamado qualquer coisa como "eu não tenho medo" ir de setubal de propósito é tramado e há sempre outras coisas, por isso acabo por ver sempre a maior parte dos titulos em dvd.
    Mas acompanho os cartazes e sempre tiveram lá filmes que me faziam salivar para ir, mas este ano, fora o tokyo gore police que não deve aparecer cá nos cinemas não fico muito triste.

    Não podemos comparar os anos 80 com os dia de hoje, os mercados estão muito diferentes.
    Eu não fui ao Fantas nos anos 80, mas já fui no inicio dos anos 90 e ainda me lembro de sair do saudoso Carlos Alberto as 6 da manhã, depois de ter visto o Zombies do Fulci, é claro que sabia bem mas no Sá da Bandeira o ano passado isso já aconteçeu.
    Agora também compreendo que uma pessoa de Setubal ou Lisboa não queira vir ao Fantas pelos os filmes porque já sabe mais cedo ou mais tarde vai ve-los ou nos videos clubes ou nas lojas online. Mas vamos ver aqui uma coisa, qual é o interesse de ver um filme no fantas, sabendo que nunca mais vai ter essa possibilidade de o rever em dvd ou noutro formato, afinal se nos gostamos do filme queremos te-lo para rever as vezes que for preciso. Quando vi o Zombies do Fulci, também queria comprar o filme mas onde??? Eu sabia que ele já existia em VHS mas não tinhamos as facilidades de informação de agora. E mais, são poucos os filmes a CONCURSO que vão passar no grande ecrã dos cinemas comerciais.

    Podem dizer que o fantas está mais comercial, mas o que quer dizer isso? Afinal o objectivo não é trazer mais publico e para isso eles alargaram o leque de variedade de filmes mas nunca deixaram o Fantástico.

    O Fantas não é só os filmes, é o convivio, as conferências de impressa dos realizadores e actores (Dario Argento, Guilhermo del toro entre outros) e quem já anda lá a muito tempo, sabe de que é que eu estou a falar.
    lobo
    lobo
    Xploited Maniac!
    Xploited Maniac!


    Número de Mensagens : 1096
    Pontos : 6337
    Data de inscrição : 05/02/2009
    Idade : 54
    Localização : Braga

    Fantasporto 2009 Empty Re: Fantasporto 2009

    Mensagem por lobo Ter Fev 10 2009, 16:37

    Pinhead escreveu:
    Não podemos comparar os anos 80 com os dia de hoje, os mercados estão muito diferentes.
    Eu não fui ao Fantas nos anos 80, mas já fui no inicio dos anos 90 e ainda me lembro de sair do saudoso Carlos Alberto as 6 da manhã, depois de ter visto o Zombies do Fulci, é claro que sabia bem mas no Sá da Bandeira o ano passado isso já aconteçeu.
    Agora também compreendo que uma pessoa de Setubal ou Lisboa não queira vir ao Fantas pelos os filmes porque já sabe mais cedo ou mais tarde vai ve-los ou nos videos clubes ou nas lojas online. Mas vamos ver aqui uma coisa, qual é o interesse de ver um filme no fantas, sabendo que nunca mais vai ter essa possibilidade de o rever em dvd ou noutro formato, afinal se nos gostamos do filme queremos te-lo para rever as vezes que for preciso. Quando vi o Zombies do Fulci, também queria comprar o filme mas onde??? Eu sabia que ele já existia em VHS mas não tinhamos as facilidades de informação de agora. E mais, são poucos os filmes a CONCURSO que vão passar no grande ecrã dos cinemas comerciais.

    Podem dizer que o fantas está mais comercial, mas o que quer dizer isso? Afinal o objectivo não é trazer mais publico e para isso eles alargaram o leque de variedade de filmes mas nunca deixaram o Fantástico.

    O Fantas não é só os filmes, é o convivio, as conferências de impressa dos realizadores e actores (Dario Argento, Guilhermo del toro entre outros) e quem já anda lá a muito tempo, sabe de que é que eu estou a falar.

    Claro, concordo contigo Pinhead, estamos em épocas diferentes e com um mercado muito diferente, eu sou uma espécie de saudosista dos anos 80, era bons filmes e bom metal! Very Happy
    Tenho saudades precisamente da química que havia nos tempos do Auditório Carlos Alberto e do Lumiere.
    Eu não me importaria com o crescimento deste festival se esse crescimento não fosse em detrimento da parte 'Fantas' que foi a apologia desde o inicio. Parece-me que cada vez apostam menos no underground. Tal como tu dizias, precisam de sangue novo!
    Qualquer dia mudam o nome. Very Happy
    gisdead
    gisdead
    Moderador
    Moderador


    Número de Mensagens : 5106
    Pontos : 10358
    Data de inscrição : 26/01/2009
    Idade : 44
    Localização : last grave on the left

    Fantasporto 2009 Empty Re: Fantasporto 2009

    Mensagem por gisdead Ter Fev 10 2009, 18:26

    siebenburgen escreveu:aquele cartaz tem um design de fugir Fantasporto 2009 990513

    o cartaz tá horrivel lol!
    siebenburgen
    siebenburgen
    Admin
    Admin


    Número de Mensagens : 9882
    Pontos : 14963
    Data de inscrição : 26/01/2009

    Fantasporto 2009 Empty Re: Fantasporto 2009

    Mensagem por siebenburgen Ter Fev 10 2009, 18:34

    gisdead escreveu:
    siebenburgen escreveu:aquele cartaz tem um design de fugir Fantasporto 2009 990513

    o cartaz tá horrivel lol!

    Parece um cartaz para um festival da Disney lol!
    gisdead
    gisdead
    Moderador
    Moderador


    Número de Mensagens : 5106
    Pontos : 10358
    Data de inscrição : 26/01/2009
    Idade : 44
    Localização : last grave on the left

    Fantasporto 2009 Empty Re: Fantasporto 2009

    Mensagem por gisdead Ter Fev 10 2009, 18:35

    siebenburgen escreveu:
    gisdead escreveu:
    siebenburgen escreveu:aquele cartaz tem um design de fugir Fantasporto 2009 990513

    o cartaz tá horrivel lol!

    Parece um cartaz para um festival da Disney lol!

    3D porn princess lol!

    Conteúdo patrocinado


    Fantasporto 2009 Empty Re: Fantasporto 2009

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui maio 02 2024, 01:47