Xploited Forum

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum de cinema fantástico.


3 participantes

    Filmes sátira aos filmes de terror

    avatar
    Convidado
    Convidado


    Filmes sátira aos filmes de terror Empty Filmes sátira aos filmes de terror

    Mensagem por Convidado Sex Jul 30 2010, 15:22

    Os americanos teem feitos muitas comédias,"sátira"aos filmes de terror,nao sei se será para gozar um bocad,o ou sim para fundos lucrativos,e o pessoal maior parte jovem,gosta destes filmes,eu penso e acho,que este tipo de filmes, são um total assassínio aos filmes de terror,quer terror,quer acção,filmes tais como scary movie,espartanos,date movie,por aí em diante.
    O que pensam disto ? scratch
    Também acho que os americanos nao teem mais do que fazer, e fazem destes filmes, só para se divertirem um pouco ,mas também para enriquecerem mais facilmente Neutral
    corrijam-me se estou enganado confused
    ps:espero que este topico seja aceite Wink
    renavspainatal
    renavspainatal
    Xploited Maniac!
    Xploited Maniac!


    Número de Mensagens : 2028
    Pontos : 7098
    Data de inscrição : 27/07/2010
    Idade : 33
    Localização : Luxemburgo/Bruxelas

    Filmes sátira aos filmes de terror Empty Re: Filmes sátira aos filmes de terror

    Mensagem por renavspainatal Sex Jul 30 2010, 16:02

    Eu acho que esse tipo de filmes é para ser levado como todos os outros nessa onda de comédia fraca (Scary Movie, American Pie, Not Another Teen Movie, etc)...são para ver aos fins-de-semana quando não há mais nada que fazer, sejam eles sátiras aos filmes de terror ou à própria comédia. Dá para rir, mas é do filme ser tão mau.
    Os Americanos fazem estes filmes assim como também fazem filmes bons (não fosse Hollywood o que é)...no fundo o que interessa é sempre a mesma coisa-->$ £ €.
    Isto claro, IMO.
    franciscodw
    franciscodw
    Undead
    Undead


    Número de Mensagens : 315
    Pontos : 5551
    Data de inscrição : 06/02/2010
    Idade : 31

    Filmes sátira aos filmes de terror Empty Re: Filmes sátira aos filmes de terror

    Mensagem por franciscodw Dom Ago 01 2010, 16:06

    assino por baixo matança. essa diarreia cinematográfica (que nem é digna deste nome) entope muitos bons filmes de terem mais reputação.
    filmes desses que o budget é cerca de 20-30 milhões de dólares e que são um autentico atentado aos grandes filmes? abaixo isso pa, façam comédia inteligente, ou terror decente, ou misturem os dois e possa ser que tenham a sorte, mas para mim o comedy horror já morreu, vimos Evil Dead e Bad Taste, e gira tudo á volta destes e outros (poucos) filmes, inteligentes e que sabe deus como foram feitos, sem condições e $em $$$$$$. Isso sim é de dar valor, Sam Raimi e PJ podem não ter feito mais nada, e agora estarem muito numa onda mainstream, mas epa o contributo deles para a industria de horror foi brutal. deixam um legado que qualquer marmanjo dos dias de hoje nem com o budget do Avatar conseguia fazer.

    tenho dito, para mim é assim Wink
    hoklik2
    hoklik2
    Ultimate Zombie
    Ultimate Zombie


    Número de Mensagens : 840
    Pontos : 6425
    Data de inscrição : 28/03/2009
    Localização : 1910 Ezekiel Drive, Seattle WA, 9892

    Filmes sátira aos filmes de terror Empty Re: Filmes sátira aos filmes de terror

    Mensagem por hoklik2 Dom Ago 01 2010, 16:25

    Há que fazer distinções.

    O primeiro Scary Movie foi concebido por um grupo que não era deprivado de talento e logo deu origem a um filme que não era deprivado de gargalhadas (estou a falar dos Wayans). Depois a sequela veio e foi mais do mesmo (e talvez até inferior) e aí é que a porca torceu o rabo.
    Depois o terceiro foi realizado por um membro do lendário grupo de comédia ZAZ (Aeroplano, The Naked Gun e Top Secret!). Infelizmente este grupo já tinha visto melhores dias e o filme foi mais um tiro no pé do que um sucesso. Veio o quarto filme realizado também pelo David Zucker e foi outro tiro no pé.

    Depois e sem qualquer input quer dos Wayans quer do Zucker, veio o verdadeiro lixo cinematográfico pelas "mentes criativas" de 2 dos escritores do Scary Movie original. Realizador por estes dois estão os filmes: Date Movie, Epic Movie, Meet the Spartans e Disaster Movie.
    Estes são a verdadeira porcaria.

    E "American Pie" não é nenhuma sátira. É um filme com uns toques bastante agradáveis e bem divertidos e não é um mau filme de todo. É, aliás, bem melhor que o Porky´s (coitado do Bob Clark).
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Filmes sátira aos filmes de terror Empty Re: Filmes sátira aos filmes de terror

    Mensagem por Convidado Dom Ago 01 2010, 16:46

    hoklik2 eu nao suporto a saga american pie e o resto das comédias teen que teem feito ao longo deste tempo todo :S nao teem piada nenhuma,prefiro de longe os mais antigos,gosto imenso do porkys Wink o porkys sim,faz-me rir sempre que o vejo Very Happy o american pie não , confused também os actores do american pie fazem um papel muito pateta Neutral
    franciscodw
    franciscodw
    Undead
    Undead


    Número de Mensagens : 315
    Pontos : 5551
    Data de inscrição : 06/02/2010
    Idade : 31

    Filmes sátira aos filmes de terror Empty Re: Filmes sátira aos filmes de terror

    Mensagem por franciscodw Dom Ago 01 2010, 22:15

    matança escreveu:hoklik2 eu nao suporto a saga american pie e o resto das comédias teen que teem feito ao longo deste tempo todo :S nao teem piada nenhuma,prefiro de longe os mais antigos,gosto imenso do porkys Wink o porkys sim,faz-me rir sempre que o vejo Very Happy o american pie não , confused também os actores do american pie fazem um papel muito pateta Neutral

    Totalmente de acordo. American Pie é lixo. filmes da TVI de sábado á tarde = CONTEÚDO ZER cyclops !!
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Filmes sátira aos filmes de terror Empty Re: Filmes sátira aos filmes de terror

    Mensagem por Convidado Seg Ago 02 2010, 09:30

    franciscodw escreveu:
    matança escreveu:hoklik2 eu nao suporto a saga american pie e o resto das comédias teen que teem feito ao longo deste tempo todo :S nao teem piada nenhuma,prefiro de longe os mais antigos,gosto imenso do porkys Wink o porkys sim,faz-me rir sempre que o vejo Very Happy o american pie não , confused também os actores do american pie fazem um papel muito pateta Neutral

    Totalmente de acordo. American Pie é lixo. filmes da TVI de sábado á tarde = CONTEÚDO ZER cyclops !!
    Nem mais Wink thumbsup

    Totalmente de acordo. American Pie é lixo. filmes da TVI de sábado á tarde = CONTEÚDO ZER cyclops !!
    Eu nunca vejo esses filmes de sabado a tarde,pois nunca fico em casa sabado a tarde Very Happy

    Conteúdo patrocinado


    Filmes sátira aos filmes de terror Empty Re: Filmes sátira aos filmes de terror

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex maio 10 2024, 14:00