Xploited Forum

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum de cinema fantástico.


2 participantes

    Ainda nao vi ninguem falar de um dos meus filmes de terror preferidos (May)

    avatar
    Convidad
    Convidado


    Ainda nao vi ninguem falar de um dos meus filmes de terror preferidos (May) Empty Ainda nao vi ninguem falar de um dos meus filmes de terror preferidos (May)

    Mensagem por Convidad Dom Fev 01 2009, 14:31

    May do Lucky McGee.Mas que filmao!
    Opinioes?
    siebenburgen
    siebenburgen
    Admin
    Admin


    Número de Mensagens : 9882
    Pontos : 14975
    Data de inscrição : 26/01/2009

    Ainda nao vi ninguem falar de um dos meus filmes de terror preferidos (May) Empty Re: Ainda nao vi ninguem falar de um dos meus filmes de terror preferidos (May)

    Mensagem por siebenburgen Dom Fev 01 2009, 18:58

    diesel tem calma ,que não se pode falar em tudo numa semana Wink
    E eu ainda não vi ninguem comentar a obra do Herschell Gordon Lewis Shocked


    Claro que o May é um excelente filme e quando o vi pela primeira vez fiquei muito surpreendido pois não estava á espera de um filme tão bom.

    Aqui fica a minha recomendação a quem ainda não viu ,vejam este filme o mais depressa possivel .

    Ainda nao vi ninguem falar de um dos meus filmes de terror preferidos (May) 532265h
    IMDB

    sr_dr_silva
    sr_dr_silva
    Moderador
    Moderador


    Número de Mensagens : 656
    Pontos : 5950
    Data de inscrição : 26/01/2009
    Idade : 47

    Ainda nao vi ninguem falar de um dos meus filmes de terror preferidos (May) Empty Re: Ainda nao vi ninguem falar de um dos meus filmes de terror preferidos (May)

    Mensagem por sr_dr_silva Dom Fev 01 2009, 22:05

    Editei o titulo só para se saber de que filme se trata... grande filme sim senhor!!! mas o zé tem razao... numa semana é impossivel falar de tudo!!! há tanto filme para falar, tanto para discutir!!! ve lá tu que o evil dead e o bad taste ainda nao foram aqui falados... já podes ver... daqui a uns meses a lista já vai ser engraçada!!!

    Conteúdo patrocinado


    Ainda nao vi ninguem falar de um dos meus filmes de terror preferidos (May) Empty Re: Ainda nao vi ninguem falar de um dos meus filmes de terror preferidos (May)

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter maio 14 2024, 05:11