Xploited Forum

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum de cinema fantástico.


+5
Gallup
pmcordeiro
TheEye
sirlegulas2000
siebenburgen
9 participantes

    Blockbuster Carnaxide tudo a 1€!Loucura !

    avatar
    Convidado
    Convidado


    Blockbuster Carnaxide tudo a 1€!Loucura ! - Página 2 Empty Re: Blockbuster Carnaxide tudo a 1€!Loucura !

    Mensagem por Convidado Qua Abr 28 2010, 16:11

    Quem me dera morar aí perto, de certeza que ía descobrir muita edição de filmes que gosto. Blockbuster Carnaxide tudo a 1€!Loucura ! - Página 2 135555
    pmcordeiro
    pmcordeiro
    Moderador
    Moderador


    Número de Mensagens : 13184
    Pontos : 19095
    Data de inscrição : 26/01/2009
    Idade : 49
    Localização : 112 Ocean Avenue

    Blockbuster Carnaxide tudo a 1€!Loucura ! - Página 2 Empty Re: Blockbuster Carnaxide tudo a 1€!Loucura !

    Mensagem por pmcordeiro Qua Abr 28 2010, 17:05

    Eu parecia um maluquinho lá. clown

    Como o Zé disse para levar saco que eles não tinham, levei um saco. Comecei a meter lá para dentro e lá para dentro, ás tantas já não tinha saco para tanta coisa. laughing Pedi um saco ao tipo e ele arranjou-me mais um, depois quando fui pagar não tinha dinheiro para tudo. Razz rotfl

    Para a semana quando receberem o resto do que veio lá do Porto é que vou lá com calma rabuscar tudo. naughty
    siebenburgen
    siebenburgen
    Admin
    Admin


    Número de Mensagens : 9882
    Pontos : 14977
    Data de inscrição : 26/01/2009

    Blockbuster Carnaxide tudo a 1€!Loucura ! - Página 2 Empty Re: Blockbuster Carnaxide tudo a 1€!Loucura !

    Mensagem por siebenburgen Qua Abr 28 2010, 17:50

    Acabei de chegar do Blockbuster mrgreen
    Hoje já davam sacos e tinham muitos empregados nem tive de esperar! Very Happy
    Muitos que haviam ontem já foram ,mas tinham muitas novidades das Amoreiras .
    Adrift,Cargo,entre muitas raridades sai de lá com mais 22 laughing E tal como o Cordeiro ia metendo tudo num saco até não caber mais entre ontem e hoje foram 45 Shocked Hoje até consegui por o carro mesmo no parque deles junto à porta naughty
    Já não volto lá Blockbuster Carnaxide tudo a 1€!Loucura ! - Página 2 181445

    PS:Do que o pessoal falou aqui não vi nada Sad
    siebenburgen
    siebenburgen
    Admin
    Admin


    Número de Mensagens : 9882
    Pontos : 14977
    Data de inscrição : 26/01/2009

    Blockbuster Carnaxide tudo a 1€!Loucura ! - Página 2 Empty Re: Blockbuster Carnaxide tudo a 1€!Loucura !

    Mensagem por siebenburgen Qua Abr 28 2010, 18:01

    Cordeiro conseguiste o Borderland ?Hoje vi só 1.
    E o Infection,Premonition (original japones)?Á anos que procurava essas edições. Tinham muito J-Horror.
    siebenburgen
    siebenburgen
    Admin
    Admin


    Número de Mensagens : 9882
    Pontos : 14977
    Data de inscrição : 26/01/2009

    Blockbuster Carnaxide tudo a 1€!Loucura ! - Página 2 Empty Re: Blockbuster Carnaxide tudo a 1€!Loucura !

    Mensagem por siebenburgen Qua Abr 28 2010, 18:13

    Cordeiro à anos que procurava o Amor Sinistro IMDB,é aquele do caso veridico do canibal alemão?
    Já viste ?É bom?
    pmcordeiro
    pmcordeiro
    Moderador
    Moderador


    Número de Mensagens : 13184
    Pontos : 19095
    Data de inscrição : 26/01/2009
    Idade : 49
    Localização : 112 Ocean Avenue

    Blockbuster Carnaxide tudo a 1€!Loucura ! - Página 2 Empty Re: Blockbuster Carnaxide tudo a 1€!Loucura !

    Mensagem por pmcordeiro Qua Abr 28 2010, 18:29

    siebenburgen escreveu:Cordeiro conseguiste o Borderland ?Hoje vi só 1.
    E o Infection,Premonition (original japones)?Á anos que procurava essas edições. Tinham muito J-Horror.

    Comprei o Borderland e o Premonition. O Infection já tinha. Very Happy Quando fui lá haviam pelo menos 3 do Borderland.

    siebenburgen escreveu:Cordeiro à anos que procurava o Amor Sinistro IMDB,é aquele do caso veridico do canibal alemão?
    Já viste ?É bom?

    Também comprei isso, é esse caso sim. O filme não é mau tem uma ou outra cena forte, mas não vás á espera de um grande bloodbath. Blockbuster Carnaxide tudo a 1€!Loucura ! - Página 2 86364
    Eu gostei, é um filme um pouco estranho. Wink

    Por pouco não nos encontrávamos-nos por lá. Se visse um tipo com um saco cheio de dvd's via logo que tinha de ser um maluquinho como eu. Razz
    Gallup
    Gallup
    Ultimate Zombie
    Ultimate Zombie


    Número de Mensagens : 906
    Pontos : 6512
    Data de inscrição : 31/01/2009
    Idade : 45
    Localização : Vila Nova de Gaia

    Blockbuster Carnaxide tudo a 1€!Loucura ! - Página 2 Empty Re: Blockbuster Carnaxide tudo a 1€!Loucura !

    Mensagem por Gallup Qua Abr 28 2010, 18:37

    siebenburgen escreveu:Acabei de chegar do Blockbuster mrgreen
    Hoje já davam sacos e tinham muitos empregados nem tive de esperar! Very Happy
    Muitos que haviam ontem já foram ,mas tinham muitas novidades das Amoreiras .
    Adrift,Cargo,entre muitas raridades sai de lá com mais 22 laughing E tal como o Cordeiro ia metendo tudo num saco até não caber mais entre ontem e hoje foram 45 Shocked Hoje até consegui por o carro mesmo no parque deles junto à porta naughty
    Já não volto lá Blockbuster Carnaxide tudo a 1€!Loucura ! - Página 2 181445

    PS:Do que o pessoal falou aqui não vi nada Sad

    Obrigado na mesma Zé! thumbsup
    pmcordeiro
    pmcordeiro
    Moderador
    Moderador


    Número de Mensagens : 13184
    Pontos : 19095
    Data de inscrição : 26/01/2009
    Idade : 49
    Localização : 112 Ocean Avenue

    Blockbuster Carnaxide tudo a 1€!Loucura ! - Página 2 Empty Re: Blockbuster Carnaxide tudo a 1€!Loucura !

    Mensagem por pmcordeiro Qua Abr 28 2010, 18:49

    Zé, não te ofereceram uma toalha de praia? A mim deram-me uma. Very Happy
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Blockbuster Carnaxide tudo a 1€!Loucura ! - Página 2 Empty Re: Blockbuster Carnaxide tudo a 1€!Loucura !

    Mensagem por Convidado Qua Abr 28 2010, 18:59

    pmcordeiro escreveu:Zé, não te ofereceram uma toalha de praia? A mim deram-me uma. Very Happy

    Shocked confused

    Isso já parece a casa da misericórdia Razz
    siebenburgen
    siebenburgen
    Admin
    Admin


    Número de Mensagens : 9882
    Pontos : 14977
    Data de inscrição : 26/01/2009

    Blockbuster Carnaxide tudo a 1€!Loucura ! - Página 2 Empty Re: Blockbuster Carnaxide tudo a 1€!Loucura !

    Mensagem por siebenburgen Qua Abr 28 2010, 18:59

    Gallup escreveu:
    Obrigado na mesma Zé! thumbsup

    De nada Sérgio Blockbuster Carnaxide tudo a 1€!Loucura ! - Página 2 48246 Eles vão receber material das Antas ,mas acho que não vou voltar lá se não... affraid

    pmcordeiro escreveu:Zé, não te ofereceram uma toalha de praia? A mim deram-me uma. Very Happy

    Não me deram nada nem sabia disso ,se calhar já não tinham não vi dar a ninguem.
    Acerca do pessoal a fazer recolha com sacos já tinha visto ontem e hoje vi tambem .Mas ontem vi com caixas de cartão enormes ontem vi levar 100 hoje vi levar maximo 45 ,existem sempre mais malucos do que nós mrgreen
    siebenburgen
    siebenburgen
    Admin
    Admin


    Número de Mensagens : 9882
    Pontos : 14977
    Data de inscrição : 26/01/2009

    Blockbuster Carnaxide tudo a 1€!Loucura ! - Página 2 Empty Re: Blockbuster Carnaxide tudo a 1€!Loucura !

    Mensagem por siebenburgen Qua Abr 28 2010, 19:00

    Brunomec escreveu:
    pmcordeiro escreveu:Zé, não te ofereceram uma toalha de praia? A mim deram-me uma. Very Happy

    Shocked confused

    Isso já parece a casa da misericórdia Razz

    laughing
    Os moveis que eles tem lá é que me davam um jeitaço laughing
    E hoje até me deram uma factura onde dizia valor total 129€ Razz mrgreen
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Blockbuster Carnaxide tudo a 1€!Loucura ! - Página 2 Empty Re: Blockbuster Carnaxide tudo a 1€!Loucura !

    Mensagem por Convidado Qua Abr 28 2010, 21:44

    Consegui lá dar um saltinho a correr antes de ir trabalhar. Não encontrei nenhum dos que procurava Sad

    Mas ainda encontrei:

    - A Residência Espanhola (sem capa, o que não chateia nada porque tenho o digipak francês... só com legendas em francês Very Happy)

    - O Tempo do Lobo (Michael Haneke)

    - Wilde (filme com o Jude Law sobre o escritor Oscar Wilde. Se se confirmar que está mesmo em 4:3, deito fora Neutral Nunca o comprei antes por não ter a certeza se era gralha da capa ou se teria mesmo o aspect ratio errado)

    - Watchmen (se não gostar, dou a alguém Smile)


    Última edição por Frances em Qua Abr 28 2010, 21:47, editado 1 vez(es)
    sirlegulas2000
    sirlegulas2000
    Xploited Maniac!
    Xploited Maniac!


    Número de Mensagens : 1670
    Pontos : 7096
    Data de inscrição : 15/11/2009
    Localização : Babylon 5

    Blockbuster Carnaxide tudo a 1€!Loucura ! - Página 2 Empty Re: Blockbuster Carnaxide tudo a 1€!Loucura !

    Mensagem por sirlegulas2000 Qua Abr 28 2010, 21:46

    Frances escreveu:

    - Watchmen (se não gostar, dou a alguém)

    Dá-me a mim Razz

    Haviam mais por lá?
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Blockbuster Carnaxide tudo a 1€!Loucura ! - Página 2 Empty Re: Blockbuster Carnaxide tudo a 1€!Loucura !

    Mensagem por Convidado Qua Abr 28 2010, 21:48

    sirlegulas2000 escreveu:
    Frances escreveu:- Watchmen (se não gostar, dou a alguém)

    Dá-me a mim Razz

    Haviam mais por lá?
    ~
    Só vi este.
    sirlegulas2000
    sirlegulas2000
    Xploited Maniac!
    Xploited Maniac!


    Número de Mensagens : 1670
    Pontos : 7096
    Data de inscrição : 15/11/2009
    Localização : Babylon 5

    Blockbuster Carnaxide tudo a 1€!Loucura ! - Página 2 Empty Re: Blockbuster Carnaxide tudo a 1€!Loucura !

    Mensagem por sirlegulas2000 Qua Abr 28 2010, 21:51

    Frances escreveu:
    sirlegulas2000 escreveu:
    Frances escreveu:- Watchmen (se não gostar, dou a alguém)

    Dá-me a mim Razz

    Haviam mais por lá?
    ~
    Só vi este.

    Blockbuster Carnaxide tudo a 1€!Loucura ! - Página 2 135555

    OK...

    Obrigado!
    pmcordeiro
    pmcordeiro
    Moderador
    Moderador


    Número de Mensagens : 13184
    Pontos : 19095
    Data de inscrição : 26/01/2009
    Idade : 49
    Localização : 112 Ocean Avenue

    Blockbuster Carnaxide tudo a 1€!Loucura ! - Página 2 Empty Re: Blockbuster Carnaxide tudo a 1€!Loucura !

    Mensagem por pmcordeiro Qui Abr 29 2010, 10:52

    Brunomec escreveu:
    pmcordeiro escreveu:Zé, não te ofereceram uma toalha de praia? A mim deram-me uma. Very Happy

    Shocked confused

    Isso já parece a casa da misericórdia Razz

    Bons clientes é assim. mrgreen


    siebenburgen escreveu:
    laughing
    Os moveis que eles tem lá é que me davam um jeitaço laughing
    E hoje até me deram uma factura onde dizia valor total 129€ Razz mrgreen

    Também precisava de uns móveis assim para meter na arrecadação. naughty

    O valor total da minha factura era 183€ affraid Se calhar está explicada a parte da toalha. laughing
    siebenburgen
    siebenburgen
    Admin
    Admin


    Número de Mensagens : 9882
    Pontos : 14977
    Data de inscrição : 26/01/2009

    Blockbuster Carnaxide tudo a 1€!Loucura ! - Página 2 Empty Re: Blockbuster Carnaxide tudo a 1€!Loucura !

    Mensagem por siebenburgen Qui Abr 29 2010, 11:05

    pmcordeiro escreveu:

    Bons clientes é assim. mrgreen

    O valor total da minha factura era 183€ affraid Se calhar está explicada a parte da toalha. laughing

    laughing
    Não digas mais nada mrgreen
    Já fui 2 vezes já não tem nada que me interesse ,já não vou buscar os restos que vão receber do Porto Blockbuster Carnaxide tudo a 1€!Loucura ! - Página 2 274550 Não deve vir nada de jeito só comédias duvidosas e coisas assim .Ainda bem que aqui deixaram a série b e terror mais obscuro para nós era só por o carro à porta e fazer a limpeza Blockbuster Carnaxide tudo a 1€!Loucura ! - Página 2 734372 Blockbuster Carnaxide tudo a 1€!Loucura ! - Página 2 54298
    pmcordeiro
    pmcordeiro
    Moderador
    Moderador


    Número de Mensagens : 13184
    Pontos : 19095
    Data de inscrição : 26/01/2009
    Idade : 49
    Localização : 112 Ocean Avenue

    Blockbuster Carnaxide tudo a 1€!Loucura ! - Página 2 Empty Re: Blockbuster Carnaxide tudo a 1€!Loucura !

    Mensagem por pmcordeiro Qui Abr 29 2010, 11:11

    Ainda sou capaz de passar por lá depois de virem as coisas do Porto, só mesmo para ver se aparece algo mais obscuro. Cool
    siebenburgen
    siebenburgen
    Admin
    Admin


    Número de Mensagens : 9882
    Pontos : 14977
    Data de inscrição : 26/01/2009

    Blockbuster Carnaxide tudo a 1€!Loucura ! - Página 2 Empty Re: Blockbuster Carnaxide tudo a 1€!Loucura !

    Mensagem por siebenburgen Qui Abr 29 2010, 11:15

    pmcordeiro escreveu:Ainda sou capaz de passar por lá depois de virem as coisas do Porto, só mesmo para ver se aparece algo mais obscuro. Cool

    Ontem tinham muita coisa das Amoreiras bem fixes essas não davam factura porque não estava no sistema deles.
    Vão receber esta semana ou para a semana os do Porto?Se fores lá e notares que puseram muita coisa nova avisa pode ser que mude de ideias clown
    pmcordeiro
    pmcordeiro
    Moderador
    Moderador


    Número de Mensagens : 13184
    Pontos : 19095
    Data de inscrição : 26/01/2009
    Idade : 49
    Localização : 112 Ocean Avenue

    Blockbuster Carnaxide tudo a 1€!Loucura ! - Página 2 Empty Re: Blockbuster Carnaxide tudo a 1€!Loucura !

    Mensagem por pmcordeiro Qui Abr 29 2010, 15:33

    siebenburgen escreveu:
    Vão receber esta semana ou para a semana os do Porto?Se fores lá e notares que puseram muita coisa nova avisa pode ser que mude de ideias clown

    Vou tentar telefonar para lá depois a perguntar se já chegou. Perguntei-lhes ontem se podia ligar a saber quando chegavam as coisas e o tipo disse-me: Ligar, pode ligar. Não lhe prometo é que alguém atenda o telefone. Mad bash
    siebenburgen
    siebenburgen
    Admin
    Admin


    Número de Mensagens : 9882
    Pontos : 14977
    Data de inscrição : 26/01/2009

    Blockbuster Carnaxide tudo a 1€!Loucura ! - Página 2 Empty Re: Blockbuster Carnaxide tudo a 1€!Loucura !

    Mensagem por siebenburgen Qui Abr 29 2010, 17:48

    pmcordeiro escreveu: e o tipo disse-me: Ligar, pode ligar. Não lhe prometo é que alguém atenda o telefone. Mad bash

    Shocked
    Ontem tinham pessoal sem fazer nada Rolling Eyes
    Tambem tenho ali o nº na factura ,mas quando chegarem devem dizer na DVDmania scratch Pelo menos foi lá que fiquei a saber disto a 1€ saintface
    sirlegulas2000
    sirlegulas2000
    Xploited Maniac!
    Xploited Maniac!


    Número de Mensagens : 1670
    Pontos : 7096
    Data de inscrição : 15/11/2009
    Localização : Babylon 5

    Blockbuster Carnaxide tudo a 1€!Loucura ! - Página 2 Empty Re: Blockbuster Carnaxide tudo a 1€!Loucura !

    Mensagem por sirlegulas2000 Qui Abr 29 2010, 17:52

    Se Alguém ainda lá for pode ver se me trás um Watchmen baratinho (até 3 euros)?


    Blockbuster Carnaxide tudo a 1€!Loucura ! - Página 2 135555
    siebenburgen
    siebenburgen
    Admin
    Admin


    Número de Mensagens : 9882
    Pontos : 14977
    Data de inscrição : 26/01/2009

    Blockbuster Carnaxide tudo a 1€!Loucura ! - Página 2 Empty Re: Blockbuster Carnaxide tudo a 1€!Loucura !

    Mensagem por siebenburgen Qui Abr 29 2010, 17:53

    sirlegulas2000 escreveu:Se Alguém ainda lá for pode ver se me trás um Watchmen baratinho (até 3 euros)?


    Blockbuster Carnaxide tudo a 1€!Loucura ! - Página 2 135555

    Não existe nada a 3€ é tudo a 1€!Não vi lá nenhum do Watchmen ,mas pode ser que venham a ter com os das Antas mas duvido,no entanto se tiverem compro 1 para ti Wink
    sirlegulas2000
    sirlegulas2000
    Xploited Maniac!
    Xploited Maniac!


    Número de Mensagens : 1670
    Pontos : 7096
    Data de inscrição : 15/11/2009
    Localização : Babylon 5

    Blockbuster Carnaxide tudo a 1€!Loucura ! - Página 2 Empty Re: Blockbuster Carnaxide tudo a 1€!Loucura !

    Mensagem por sirlegulas2000 Qui Abr 29 2010, 17:55

    siebenburgen escreveu:
    sirlegulas2000 escreveu:Se Alguém ainda lá for pode ver se me trás um Watchmen baratinho (até 3 euros)?


    Blockbuster Carnaxide tudo a 1€!Loucura ! - Página 2 135555

    Não existe nada a 3€ é tudo a 1€!Não vi lá nenhum do Watchmen ,mas pode ser que venham a ter com os das Antas mas duvido,no entanto se tiverem compro 1 para ti Wink

    TY Very Happy
    pmcordeiro
    pmcordeiro
    Moderador
    Moderador


    Número de Mensagens : 13184
    Pontos : 19095
    Data de inscrição : 26/01/2009
    Idade : 49
    Localização : 112 Ocean Avenue

    Blockbuster Carnaxide tudo a 1€!Loucura ! - Página 2 Empty Re: Blockbuster Carnaxide tudo a 1€!Loucura !

    Mensagem por pmcordeiro Qui Abr 29 2010, 18:07

    Também não ví nenhum quando lá fui, mas também ví tudo um bocado a correr porque estava com pressa. Wink

    Conteúdo patrocinado


    Blockbuster Carnaxide tudo a 1€!Loucura ! - Página 2 Empty Re: Blockbuster Carnaxide tudo a 1€!Loucura !

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui maio 16 2024, 21:47