Xploited Forum

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum de cinema fantástico.


+5
Gallup
pmcordeiro
TheEye
sirlegulas2000
siebenburgen
9 participantes

    Blockbuster Carnaxide tudo a 1€!Loucura !

    siebenburgen
    siebenburgen
    Admin
    Admin


    Número de Mensagens : 9882
    Pontos : 14960
    Data de inscrição : 26/01/2009

    Blockbuster Carnaxide tudo a 1€!Loucura ! Empty Blockbuster Carnaxide tudo a 1€!Loucura !

    Mensagem por siebenburgen Ter Abr 27 2010, 16:16

    É isso pessoal carradas de DVDs em prateleiras e caixotes todos a 1€!
    Não aceitam multibanco.Levem uma caixa ou saco porque não dão sacos Wink

    Não sabem quando vão fechar.Mas ainda tem muita coisa ,dentro de cinema independente,acção e terror muitos mesmo alguns raros outros recentes.
    Se quiserem algum raro digam aqui!Vou estar lá batido em breve bounce
    Não se pode escolher os discos alguns estão como novos outros tem riscos.E em termos de reclamações depois é complicado porque devem fechar esta semana.

    Malta de Lisboa e arredores podiamos fazer um encontro lá mrgreen
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Blockbuster Carnaxide tudo a 1€!Loucura ! Empty Re: Blockbuster Carnaxide tudo a 1€!Loucura !

    Mensagem por Convidado Ter Abr 27 2010, 16:18

    Alguem de Braga sabe se a Blockbuster cá tem a mesma situação? Ainda se encontra aberta?
    sirlegulas2000
    sirlegulas2000
    Xploited Maniac!
    Xploited Maniac!


    Número de Mensagens : 1670
    Pontos : 7079
    Data de inscrição : 15/11/2009
    Localização : Babylon 5

    Blockbuster Carnaxide tudo a 1€!Loucura ! Empty Re: Blockbuster Carnaxide tudo a 1€!Loucura !

    Mensagem por sirlegulas2000 Ter Abr 27 2010, 16:39

    Podes ver se há alguma temporada de Battlestar Galactica por lá?

    Como não tenho nenhuma temporada, se pudesses comprar qualquer que fosse a season (até aos tais 3 euros/cada) agradecia muito!
    siebenburgen
    siebenburgen
    Admin
    Admin


    Número de Mensagens : 9882
    Pontos : 14960
    Data de inscrição : 26/01/2009

    Blockbuster Carnaxide tudo a 1€!Loucura ! Empty Re: Blockbuster Carnaxide tudo a 1€!Loucura !

    Mensagem por siebenburgen Ter Abr 27 2010, 17:01

    sirlegulas2000 escreveu:Podes ver se há alguma temporada de Battlestar Galactica por lá?

    Como não tenho nenhuma temporada, se pudesses comprar qualquer que fosse a season (até aos tais 3 euros/cada) agradecia muito!

    Já não tem nenhum ,séries já não há nada No
    TheEye
    TheEye
    Xploited Maniac!
    Xploited Maniac!


    Número de Mensagens : 3314
    Pontos : 9085
    Data de inscrição : 08/04/2009
    Idade : 47
    Localização : Invicta

    Blockbuster Carnaxide tudo a 1€!Loucura ! Empty Re: Blockbuster Carnaxide tudo a 1€!Loucura !

    Mensagem por TheEye Ter Abr 27 2010, 17:02

    siebenburgen escreveu:
    Se quiserem algum raro digam aqui!Vou estar lá batido em breve bounce

    Zé faz-me um favor, vê se há por lá algum destes:

    * TimeCop (Van Damme)
    * Halloween H20: Twenty Years Later
    * Child's Play 3

    Estes 3 nunca os vi no Blockbuster do Porto, e já lá fui umas 6 vezes Sad
    pmcordeiro
    pmcordeiro
    Moderador
    Moderador


    Número de Mensagens : 13184
    Pontos : 19078
    Data de inscrição : 26/01/2009
    Idade : 49
    Localização : 112 Ocean Avenue

    Blockbuster Carnaxide tudo a 1€!Loucura ! Empty Re: Blockbuster Carnaxide tudo a 1€!Loucura !

    Mensagem por pmcordeiro Ter Abr 27 2010, 17:18

    Amanhã tou lá batido. naughty Suspect
    Gallup
    Gallup
    Ultimate Zombie
    Ultimate Zombie


    Número de Mensagens : 906
    Pontos : 6495
    Data de inscrição : 31/01/2009
    Idade : 45
    Localização : Vila Nova de Gaia

    Blockbuster Carnaxide tudo a 1€!Loucura ! Empty Re: Blockbuster Carnaxide tudo a 1€!Loucura !

    Mensagem por Gallup Ter Abr 27 2010, 18:29

    Very Happy
    Zé, podes ver se tem estes aqui para mim? Ou alguém que veja isto em outras blockbusters, se puder arranjar isso para mim ficarei agradecido Smile

    A Nona Porta
    Experiência Alucinante (Videodrome)
    Polícia sem Lei (Bad Lieutenant) de Abel Ferrara
    A Mão que Embala o berço
    O Último Homem na Terra (The Omega Man)
    hoklik2
    hoklik2
    Ultimate Zombie
    Ultimate Zombie


    Número de Mensagens : 840
    Pontos : 6414
    Data de inscrição : 28/03/2009
    Localização : 1910 Ezekiel Drive, Seattle WA, 9892

    Blockbuster Carnaxide tudo a 1€!Loucura ! Empty Re: Blockbuster Carnaxide tudo a 1€!Loucura !

    Mensagem por hoklik2 Ter Abr 27 2010, 18:31

    Princesa Mononoke
    Os Coristas
    Bowling for Columbine
    Super Size Me
    South Park - O Filme
    JFK
    Imperdoável

    Zé, se conseguires dar uma olhadela por algum destes agradecia-te muito!
    pmcordeiro
    pmcordeiro
    Moderador
    Moderador


    Número de Mensagens : 13184
    Pontos : 19078
    Data de inscrição : 26/01/2009
    Idade : 49
    Localização : 112 Ocean Avenue

    Blockbuster Carnaxide tudo a 1€!Loucura ! Empty Re: Blockbuster Carnaxide tudo a 1€!Loucura !

    Mensagem por pmcordeiro Ter Abr 27 2010, 18:48

    Zé, ainda havia lá mesmo muita coisa, ou era só refugo que não interessa a ninguém? scratch

    Havia lá muitos filmes de terror daqueles mais antigos, tipo 5 ou mais anos?
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Blockbuster Carnaxide tudo a 1€!Loucura ! Empty Re: Blockbuster Carnaxide tudo a 1€!Loucura !

    Mensagem por Convidado Ter Abr 27 2010, 19:10

    Se tiverem os seguintes filmes, agradeço Wink

    - O Verão de Kikujiro (T. Kitano) - http://www.dvdpt.com/o/o_verao_de_kikujiro.php

    - Tempos de Verão (Olivier Assayas) - http://www.dvdpt.com/t/tempos_de_verao.php

    - Princesa Mononoke (Hayao Miyazaki) - http://www.dvdpt.com/p/princesa_mononoke.php

    - A Turma (Laurent Cantet) - http://www.dvdpt.com/a/a_turma_edicao_especial_coleccionador.php
    siebenburgen
    siebenburgen
    Admin
    Admin


    Número de Mensagens : 9882
    Pontos : 14960
    Data de inscrição : 26/01/2009

    Blockbuster Carnaxide tudo a 1€!Loucura ! Empty Re: Blockbuster Carnaxide tudo a 1€!Loucura !

    Mensagem por siebenburgen Ter Abr 27 2010, 20:51

    TheEye escreveu:

    Zé faz-me um favor, vê se há por lá algum destes:

    * TimeCop (Van Damme)
    * Halloween H20: Twenty Years Later
    * Child's Play 3
    Chucky não tem nada ,Halloween tambem não.Agora do Van Damme vi lá muita coisa o Timecop não me lembro são centenas de DVDs,vou ver isso.
    pmcordeiro escreveu:Amanhã tou lá batido. naughty Suspect

    naughty

    Gallup escreveu:
    A Nona Porta
    Experiência Alucinante (Videodrome)
    Polícia sem Lei (Bad Lieutenant) de Abel Ferrara
    A Mão que Embala o berço
    O Último Homem na Terra (The Omega Man)

    Dessa lista não vi nada ,mas vou ver melhor thumbsup

    hoklik2 escreveu:Princesa Mononoke
    Os Coristas
    Bowling for Columbine
    Super Size Me
    South Park - O Filme
    JFK
    Imperdoável

    Zé, se conseguires dar uma olhadela por algum destes agradecia-te muito!

    Acho que tinham o Coristas e Bowling ...vou tentar ver.

    pmcordeiro escreveu:Zé, ainda havia lá mesmo muita coisa, ou era só refugo que não interessa a ninguém? scratch

    Havia lá muitos filmes de terror daqueles mais antigos, tipo 5 ou mais anos?

    Tinham ainda muita coisa ,um pouco de tudo muita série b daquela que falas todas as semanas nos lançamentos nacionais muitos filmes que nem sabia que existiam cá.E claro tem muitos que nem dados queria.
    Assim de repente tem os Rest Stop ,muita coisa da Raw Feed não comprei o Sublime porque diz versão de alguer na capa bash Comprei o Believers.Tem muita coisa de J-Horror as sagas One Missed Call todos e o remake,Infection,a trilogia Ginger Snaps,Borderland,Headspace,Black Water (ganhou premios no Motel X e em Sitges),Amusement,Election 1 e 2(grande saga os 2 filmes num unico disco da Atalanta Filmes),Black Snake Moan,The Cook,An American Haunting,The Alphabet Killer,Jogos de Guerra 2,Lakeview Terrace,The Crew ,Sleuth ,assim de repente foram os que comprei mas tem lá muitos mais não ia comprar filmes que já tinha eheheh vi tambem todas as sequelas dos Anacondas ,muita coisa mesmo tenho a certeza que vais comprar muitos mrgreen

    Frances escreveu:Se tiverem os seguintes filmes, agradeço Wink

    - O Verão de Kikujiro (T. Kitano) - http://www.dvdpt.com/o/o_verao_de_kikujiro.php

    - Tempos de Verão (Olivier Assayas) - http://www.dvdpt.com/t/tempos_de_verao.php

    - Princesa Mononoke (Hayao Miyazaki) - http://www.dvdpt.com/p/princesa_mononoke.php

    - A Turma (Laurent Cantet) - http://www.dvdpt.com/a/a_turma_edicao_especial_coleccionador.php

    Não vi nenhum dessa lista ,mas posso ver melhor thumbsup
    neotheone
    neotheone
    Ultimate Zombie
    Ultimate Zombie


    Número de Mensagens : 823
    Pontos : 6354
    Data de inscrição : 24/03/2009

    Blockbuster Carnaxide tudo a 1€!Loucura ! Empty Re: Blockbuster Carnaxide tudo a 1€!Loucura !

    Mensagem por neotheone Ter Abr 27 2010, 21:40

    O novo Star Trek ou o Wolverine reparaste se havia? scratch
    sirlegulas2000
    sirlegulas2000
    Xploited Maniac!
    Xploited Maniac!


    Número de Mensagens : 1670
    Pontos : 7079
    Data de inscrição : 15/11/2009
    Localização : Babylon 5

    Blockbuster Carnaxide tudo a 1€!Loucura ! Empty Re: Blockbuster Carnaxide tudo a 1€!Loucura !

    Mensagem por sirlegulas2000 Ter Abr 27 2010, 21:49

    Star Trek
    Inglorious Basterds

    Podes comprar estes se estiverem a 1 euro?
    siebenburgen
    siebenburgen
    Admin
    Admin


    Número de Mensagens : 9882
    Pontos : 14960
    Data de inscrição : 26/01/2009

    Blockbuster Carnaxide tudo a 1€!Loucura ! Empty Re: Blockbuster Carnaxide tudo a 1€!Loucura !

    Mensagem por siebenburgen Ter Abr 27 2010, 21:51

    neotheone escreveu:O novo Star Trek ou o Wolverine reparaste se havia? scratch

    Esses filmes não havia nada, devem ter ido todos quando estavam a 3€.
    Blockbusters recentes não havia nada ,animação nada ,comédia quase nada.
    Só cinema independente ,accção,thrillers,drama,sci fi e muitos de terror e seja J-horror ou terror série b made in USA.
    Ah e muitos DVDs tem extras thumbsup
    siebenburgen
    siebenburgen
    Admin
    Admin


    Número de Mensagens : 9882
    Pontos : 14960
    Data de inscrição : 26/01/2009

    Blockbuster Carnaxide tudo a 1€!Loucura ! Empty Re: Blockbuster Carnaxide tudo a 1€!Loucura !

    Mensagem por siebenburgen Ter Abr 27 2010, 21:52

    sirlegulas2000 escreveu:Star Trek
    Inglorious Basterds

    Podes comprar estes se estiverem a 1 euro?

    Não tinham nenhum ,esses mais "procurados" já foram todos quando estavam a 3€.
    siebenburgen
    siebenburgen
    Admin
    Admin


    Número de Mensagens : 9882
    Pontos : 14960
    Data de inscrição : 26/01/2009

    Blockbuster Carnaxide tudo a 1€!Loucura ! Empty Re: Blockbuster Carnaxide tudo a 1€!Loucura !

    Mensagem por siebenburgen Ter Abr 27 2010, 21:54

    Não se admirem de verem muitos ex-aluguer nos leilões nas próximas semanas...
    neotheone
    neotheone
    Ultimate Zombie
    Ultimate Zombie


    Número de Mensagens : 823
    Pontos : 6354
    Data de inscrição : 24/03/2009

    Blockbuster Carnaxide tudo a 1€!Loucura ! Empty Re: Blockbuster Carnaxide tudo a 1€!Loucura !

    Mensagem por neotheone Ter Abr 27 2010, 21:56

    Então e Um Violino no Telhado, Casablanca, Cleópatra e Quo Vadis? Reparaste se tinham clássicos como esses?
    siebenburgen
    siebenburgen
    Admin
    Admin


    Número de Mensagens : 9882
    Pontos : 14960
    Data de inscrição : 26/01/2009

    Blockbuster Carnaxide tudo a 1€!Loucura ! Empty Re: Blockbuster Carnaxide tudo a 1€!Loucura !

    Mensagem por siebenburgen Ter Abr 27 2010, 22:01

    neotheone escreveu:Então e Um Violino no Telhado, Casablanca, Cleópatra e Quo Vadis? Reparaste se tinham clássicos como esses?

    Esses clássicos tambem não vi nada ,mas podem estar nos caixotes Wink (foi onde tive menos tempo a revoltar andei mais nas prateleiras tive mesmo de ir para a fila que era brutal 1hora à espera ,meti tudo no chão não aguentava já com aquilo na mão e um grande calor e uns bacanos atrás de mim guardaram as caixas enquanto ia revoltando tudo e lá voltava para ao pé deles para não trazer mais nada clown )
    Zaganeiro
    Zaganeiro
    Undead
    Undead


    Número de Mensagens : 347
    Pontos : 5773
    Data de inscrição : 02/07/2009

    Blockbuster Carnaxide tudo a 1€!Loucura ! Empty Re: Blockbuster Carnaxide tudo a 1€!Loucura !

    Mensagem por Zaganeiro Ter Abr 27 2010, 22:09

    donnie darko
    requiem for a dream
    into the wild
    trainspotting
    lista de shindler
    milk
    reservoir dogs
    goodfellas
    labirinto de fauno
    snatch
    taxi 2,3,4
    filmes franceses


    algum destes?


    cumpz
    sirlegulas2000
    sirlegulas2000
    Xploited Maniac!
    Xploited Maniac!


    Número de Mensagens : 1670
    Pontos : 7079
    Data de inscrição : 15/11/2009
    Localização : Babylon 5

    Blockbuster Carnaxide tudo a 1€!Loucura ! Empty Re: Blockbuster Carnaxide tudo a 1€!Loucura !

    Mensagem por sirlegulas2000 Ter Abr 27 2010, 22:10

    Hum...

    The Godfather 3
    For a Few Dollars More e/ou O Fistfull of Dolars
    Goodfellas
    O Mundo a seus pés
    UP
    Wall-e

    badgrin

    Vamos lá ver se é desta!
    pmcordeiro
    pmcordeiro
    Moderador
    Moderador


    Número de Mensagens : 13184
    Pontos : 19078
    Data de inscrição : 26/01/2009
    Idade : 49
    Localização : 112 Ocean Avenue

    Blockbuster Carnaxide tudo a 1€!Loucura ! Empty Re: Blockbuster Carnaxide tudo a 1€!Loucura !

    Mensagem por pmcordeiro Qua Abr 28 2010, 09:29

    siebenburgen escreveu:

    Tinham ainda muita coisa ,um pouco de tudo muita série b daquela que falas todas as semanas nos lançamentos nacionais muitos filmes que nem sabia que existiam cá.E claro tem muitos que nem dados queria.
    Assim de repente tem os Rest Stop ,muita coisa da Raw Feed não comprei o Sublime porque diz versão de alguer na capa bash Comprei o Believers.Tem muita coisa de J-Horror as sagas One Missed Call todos e o remake,Infection,a trilogia Ginger Snaps,Borderland,Headspace,Black Water (ganhou premios no Motel X e em Sitges),Amusement,Election 1 e 2(grande saga os 2 filmes num unico disco da Atalanta Filmes),Black Snake Moan,The Cook,An American Haunting,The Alphabet Killer,Jogos de Guerra 2,Lakeview Terrace,The Crew ,Sleuth ,assim de repente foram os que comprei mas tem lá muitos mais não ia comprar filmes que já tinha eheheh vi tambem todas as sequelas dos Anacondas ,muita coisa mesmo tenho a certeza que vais comprar muitos mrgreen

    naughty naughty

    Muita coisa mesmo ao meu jeito. Acho que vou levar um camião quando for lá. mrgreen

    O Sublime para mim não vale 1€, aliás, até pagava dois euros só para não rever isso. bash
    siebenburgen
    siebenburgen
    Admin
    Admin


    Número de Mensagens : 9882
    Pontos : 14960
    Data de inscrição : 26/01/2009

    Blockbuster Carnaxide tudo a 1€!Loucura ! Empty Re: Blockbuster Carnaxide tudo a 1€!Loucura !

    Mensagem por siebenburgen Qua Abr 28 2010, 10:46

    Zaganeiro escreveu:
    milk
    filmes franceses
    algum destes?

    Milk tinha muitos ,filmes franceses? Que género? Tinham lá uns quantos...

    sirlegulas2000 escreveu:Hum...

    The Godfather 3
    For a Few Dollars More e/ou O Fistfull of Dolars
    Goodfellas
    O Mundo a seus pés
    UP
    Wall-e

    badgrin

    Vamos lá ver se é desta!

    UP do Russ Meyer? naughty Não tinham nada dessa lista badgrin

    pmcordeiro escreveu:

    Muita coisa mesmo ao meu jeito. Acho que vou levar um camião quando for lá. mrgreen

    Tens de ir mesmo hoje porque da maneira como vi aquilo ontem vi pessoas a comprar cerca de 100!Só tenho pena de não ter ido mais cedo para trazer mais saintface
    Já não ia a um Blockbuster á uns 4 anos ,e fiquei um bocado triste de ver aquilo naquele estado fez parte da minha adolescência abriu em 1997 tinha 14 anos estava lá sempre todas as semanas geek


    Gostei do artigo do Markl:

    Fiquei hoje a saber por um ouvinte que a cadeia de videoclubes Blockbuster prepara-se para ser transformada num potencial cromo da Caderneta de Cromos que faço todos os dias na Comercial (no sentido de passar a vir precedida da expressão "lembras-te?..."). Aquele que já foi um verdadeiro templo de culto devoto vai abandonar Portugal devido a um forte declínio no volume de negócios. De facto, visitar uma das cada vez menos lojas Blockbuster de Lisboa e arredores era uma experiência deprimente, mesmo ao fim-de-semana. Percebemos quando as coisas estão mal, a partir do momento em que não só é possível alugar, á vontadinha, os lançamentos mais apetecíveis da temporada, como conseguimos ler nos olhos dos empregados que seria óptimo se fizéssemos o favor de o fazer.



    A sensação é bizarra. Por um lado, lembro-me de olhar para a Blockbuster como a cruel responsável pelo extermínio dessa instituição da nossa juventude que era o videoclube de bairro, nos dias gloriosos do VHS. Por outro - e como acabei por ceder e ser um activíssimo sócio, primeiro do Blockbuster das Amoreiras e depois do de Benfica - a verdade é que o ritual de passear por estantes e estantes de cinema do mais variado ouvindo o meu caro Aurélio Gomes publicitar os últimos lançamentos através dos altifalantes da loja, o ritual de rezar a todos os santinhos para que lá houvesse pelo menos uma cópia disponível de Fargo, o entusiasmo histérico de perceber que, apesar de não haver nenhuma cópia nas prateleiras, um sócio acabou de entregar uma no balcão - tudo isso está prestes a desaparecer das nossas vidas. A gente não se importa: hoje em dia os canais de cinema e os videoclubes virtuais de ZONs, Meos e afins permitem-nos ver tudo aquilo que encontraríamos nos escaparates da Blockbuster sem termos de levantar o rabo do sofá. E, claro, haverá sempre, e de forma cada vez mais descontrolada, a pirataria.



    Mas a questão é essa: cada vez andamos a levantar menos o rabo do sofá - e agora já nem sequer para passearmos pelas avenidas de caixas vazias da Blockbuster a ler partes de trás de capas e para comprarmos pacotes de gomas e pipocas para acompanhar a fita quando voltarmos para o sofá. Acho que vou ter saudades. O Álvaro Costa dizia outro dia uma coisa parecida com esta e eu subscrevo: num mundo cada vez mais digital, uma pessoa dá por si a ter uma certa vontade de ser mais analógica.



    (E sim, sempre achei que eles deviam ter uma secção para adultos. Se calhar hoje em dia não estavam a passar tão mau bocado - Portugal ainda é, apesar dos brandos costumes, um país de bons tarados!)

    História da Blockbuster
    siebenburgen
    siebenburgen
    Admin
    Admin


    Número de Mensagens : 9882
    Pontos : 14960
    Data de inscrição : 26/01/2009

    Blockbuster Carnaxide tudo a 1€!Loucura ! Empty Re: Blockbuster Carnaxide tudo a 1€!Loucura !

    Mensagem por siebenburgen Qua Abr 28 2010, 12:20

    Cordeiro não te esqueças do Borderland Sacrificio Humano é do After Dark horrorfest ,tinham lá muitos e pelo que vi é brutal mrgreen

    dvd pt
    pmcordeiro
    pmcordeiro
    Moderador
    Moderador


    Número de Mensagens : 13184
    Pontos : 19078
    Data de inscrição : 26/01/2009
    Idade : 49
    Localização : 112 Ocean Avenue

    Blockbuster Carnaxide tudo a 1€!Loucura ! Empty Re: Blockbuster Carnaxide tudo a 1€!Loucura !

    Mensagem por pmcordeiro Qua Abr 28 2010, 12:26

    siebenburgen escreveu:Cordeiro não te esqueças do Borderland Sacrificio Humano é do After Dark horrorfest ,tinham lá muitos e pelo que vi é brutal mrgreen

    dvd pt

    Sim, já ví também e é muito bom. Acho que vou perder-me por lá... saintface
    pmcordeiro
    pmcordeiro
    Moderador
    Moderador


    Número de Mensagens : 13184
    Pontos : 19078
    Data de inscrição : 26/01/2009
    Idade : 49
    Localização : 112 Ocean Avenue

    Blockbuster Carnaxide tudo a 1€!Loucura ! Empty Re: Blockbuster Carnaxide tudo a 1€!Loucura !

    Mensagem por pmcordeiro Qua Abr 28 2010, 15:27

    Acabei de chegar de lá agora e aquilo está um caos. laughing

    Tive sorte que até nem tinha assim muita gente á hora de almoço, porque agora é que o pessoal estava a chegar.

    Mesmo assim ainda vim de lá com algumas coisinhas bem boas. naughty

    Sabem que eles vão receber brevemente o que sobrou da loja das antas? Cheira-me que os preços ainda vão baixar mais, tipo, compre 10 e leve mais 10 de borla. mrgreen

    Conteúdo patrocinado


    Blockbuster Carnaxide tudo a 1€!Loucura ! Empty Re: Blockbuster Carnaxide tudo a 1€!Loucura !

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg Abr 29 2024, 17:49