Xploited Forum

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum de cinema fantástico.


+9
Ribeiro
dying_words
Daninsky
Cabeças
neotheone
sirlegulas2000
hoklik2
gisdead
pmcordeiro
13 participantes

    Oscars

    sirlegulas2000
    sirlegulas2000
    Xploited Maniac!
    Xploited Maniac!


    Número de Mensagens : 1670
    Pontos : 7088
    Data de inscrição : 15/11/2009
    Localização : Babylon 5

    Oscars - Página 3 Empty Re: Oscars

    Mensagem por sirlegulas2000 Seg Fev 28 2011, 20:16

    Also, dois filmes que foi blasfémia não terem sido pelo menos nomeados, além do Shutter Island:

    O "The Ghost Writer" pelo menos pela banda sonora e o "Scott Pilgrim vs. The World".
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Oscars - Página 3 Empty Re: Oscars

    Mensagem por Convidado Seg Fev 28 2011, 20:22

    sirlegulas2000 escreveu:Então não gostas do filme porque achas que é demasiado overrated, não porque realmente achas o filmes mau ou algo do género?

    Acho demasiado overrated mas não posso negar que acho o argumento fútil, nem gostei dos actores. É um todo.
    sirlegulas2000
    sirlegulas2000
    Xploited Maniac!
    Xploited Maniac!


    Número de Mensagens : 1670
    Pontos : 7088
    Data de inscrição : 15/11/2009
    Localização : Babylon 5

    Oscars - Página 3 Empty Re: Oscars

    Mensagem por sirlegulas2000 Seg Fev 28 2011, 20:31

    Brunomec escreveu:acho o argumento fútil, nem gostei dos actores. É um todo.

    Can't argue with that! mrgreen
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Oscars - Página 3 Empty Re: Oscars

    Mensagem por Convidado Seg Fev 28 2011, 20:37

    O filme do Polanski foi outra das desilusões para mim, bom argumento, boa ost, mistério completamente envolvente, mas o final.. Rolling Eyes
    sirlegulas2000
    sirlegulas2000
    Xploited Maniac!
    Xploited Maniac!


    Número de Mensagens : 1670
    Pontos : 7088
    Data de inscrição : 15/11/2009
    Localização : Babylon 5

    Oscars - Página 3 Empty Re: Oscars

    Mensagem por sirlegulas2000 Seg Fev 28 2011, 20:51

    Brunomec escreveu:O filme do Polanski foi outra das desilusões para mim, bom argumento, boa ost, mistério completamente envolvente, mas o final.. Rolling Eyes

    Eu só não gostei, da facilidade com que o The Ghost descobre aquela cena toda no google, achei mesmo daquelas, wt$ were they thinking...
    O final acho que é mesmo um final simbólico, se tratares o manuscripto como uma personagem, que é o que eu acho que o Polanski tinha em mente, tens a libertação por fim das páginas, invez de ficarem presas com o Ghost, se pensares bem nisso, o filme nem é sobre o Ghost, é sobre o manuscripto...
    De qualquer maneira, no final, se seguires pela interpretação linear, acho que a personagem do Ewan Mcgregor (Repara também que nunca tens um nome para a personagem, o que contribui para a minha interpretação acima) não tinha a certeza do que descobriu, e até nem tinha provas nenhumas, enviou a mensagem para ver a reacção da mulher do Lang. Provavelmente já suponha que ia ser assassinado, e não queria morrer sem ninguém saber da sua discoberta, daí ao mesmo tempo usando a mensagem como confirmação e como testamento da unica coisa que realmente fez de memorável na sua vida visto ser um escritor fantasma...
    knight_
    knight_
    Beginning to rise
    Beginning to rise


    Número de Mensagens : 197
    Pontos : 5103
    Data de inscrição : 07/12/2010
    Idade : 37

    Oscars - Página 3 Empty Re: Oscars

    Mensagem por knight_ Ter Mar 01 2011, 10:49

    Para mim o filme de Polanski foi nitidamente prejudicado pela sua situação na América, já a ausência de Shutter Island é incompreensível.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Oscars - Página 3 Empty Re: Oscars

    Mensagem por Convidado Ter Mar 01 2011, 13:12

    Não sou fã de "A Rede Social", mas David Fincher é mais realizador que Nolan, Hooper e Aronofsky.

    O Hooper nem vale a pena falar, mas nunca percebi o histerismo em redor de Aronofsky. Até ao "Cisne Negro" nunca adorei um filme dele. Já o Nolan é criativo, mas olhando para a carreira, identifico 2 filmes de que gosto mesmo, os restantes não são maus mas estão longe do currículo de Fincher.

    Brunomec escreveu:Mais ridículo ainda é o Fincher ser nomeado para melhor realizador com este argumentozinho e o Nolan não. Já para não falar no Martin Scorcese pelo Shutter Island.
    O Fincher não foi nomeado "com este argumentozinho", mas pela realização. E o Nolan até foi nomeado pelo argumento, o que achei justo. Não vamos confundir argumento e realização Wink

    Quanto ao Shutter Island, Scorsese já fez muito melhor.

    Sobre a cerimónia, alguém diga ao James Franco que ser cool não é quase bocejar perante milhões de pessoas Rolling Eyes Fiquei desiludida por o "Indomável" não ter ganho nada, mas já sabia que este não ia ser o ano dos Coen. Fiquei contente pelos Óscares nas categorias técnicas para o "Inception". Não vi o filme dinamarquês mas gostei de ver "Biutiful" perder - não gostei mesmo nada do filme, só o Javier Bardem se safa ali. Gostei do Kirk Douglas. E do fucking da Melissa Leo que fez o discurso mais deslumbrado da noite, apesar de estar a torcer pela miúda do "Indomável". Gostei de ouvir a Florence (dos Florence and the Machine) mas a Gwyneth desafinou.
    sirlegulas2000
    sirlegulas2000
    Xploited Maniac!
    Xploited Maniac!


    Número de Mensagens : 1670
    Pontos : 7088
    Data de inscrição : 15/11/2009
    Localização : Babylon 5

    Oscars - Página 3 Empty Re: Oscars

    Mensagem por sirlegulas2000 Ter Mar 01 2011, 17:07

    Frances escreveu:Não sou fã de "A Rede Social", mas David Fincher é mais realizador que Nolan, Hooper e Aronofsky.

    O Hooper nem vale a pena falar, mas nunca percebi o histerismo em redor de Aronofsky. Até ao "Cisne Negro" nunca adorei um filme dele. Já o Nolan é criativo, mas olhando para a carreira, identifico 2 filmes de que gosto mesmo, os restantes não são maus mas estão longe do currículo de Fincher.

    Assino a 99% por baixo, excepto que gosto bastante do historial do Aronofsky, still, acho o Social Network (e o Fincher) superiores a concorrência, só tenho mixed feeligs quanto ao Nolan, mas como tu também acho que ainda está muito verdinho...
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Oscars - Página 3 Empty Re: Oscars

    Mensagem por Convidado Ter Mar 01 2011, 20:27

    Frances escreveu:O Fincher não foi nomeado "com este argumentozinho", mas pela realização. E o Nolan até foi nomeado pelo argumento, o que achei justo. Não vamos confundir argumento e realização Wink

    Compreendo, mas estava a referir-me ao realizador em geral e claro que eles são avaliados para as categorias como um todo. De qualquer forma prefiro o trabalho de Nolan e Aronofsky olhando ao estilo e à filmografia total de cada um, do que do Fincher, apesar de estarem ao mesmo nível e adorar os seus filmes (Seven, Fight, Panic, Benjamin), achar outros medianos (Game, Zodiac, Alien 3), e este último não gostei.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Oscars - Página 3 Empty Re: Oscars

    Mensagem por Convidado Seg Fev 25 2013, 09:25


    «Argo» ganhou só três mas foi o grande vencedor dos Óscares

    «A Vida de Pi» foi a fita mais premiada da noite, mas foi «Argo» a levar para casa o troféu mais cobiçado de todos: o Óscar de Melhor Filme. Daniel Day-Lewis, Jennifer Lawrence, Anne Hathaway e Christoph Waltz foram os atores premiados.


    Conteúdo patrocinado


    Oscars - Página 3 Empty Re: Oscars

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qua maio 08 2024, 15:36