Xploited Forum

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum de cinema fantástico.


2 participantes

    [Duvida] Delirium da Blue Underground

    siebenburgen
    siebenburgen
    Admin
    Admin


    Número de Mensagens : 9882
    Pontos : 14976
    Data de inscrição : 26/01/2009

    [Duvida] Delirium da Blue Underground Empty [Duvida] Delirium da Blue Underground

    Mensagem por siebenburgen Sáb Jan 09 2010, 16:13

    Boas ,

    Alguem tem o DVD do filme Delirium edição da Blue Underground?
    Li na amazon 2 comentários que o disco tem problemas e não funciona confused Ia comprar o DVD ,mas fiquei com receio .É estranho porque está à venda em todas as lojas do costume Rolling Eyes
    Nunca tive problemas com discos da Blue Underground. Neutral

    amazon
    Daninsky
    Daninsky
    Xploited Maniac!
    Xploited Maniac!


    Número de Mensagens : 4640
    Pontos : 10284
    Data de inscrição : 28/01/2009

    [Duvida] Delirium da Blue Underground Empty Re: [Duvida] Delirium da Blue Underground

    Mensagem por Daninsky Sáb Jan 09 2010, 16:47

    Eu tenho e não tive problema nenhum confused
    O disco tem duas versões do filme, e não tenho a certeza se vi a versão alternativa, mas vi a principal e os extras sem problema. No amazon.com, ninguem refere problema nenhum, talvez tenha sido uma das prensagens que saiu com defeito, de qualquer modo, seria uma tiro no escuro.

    Se fosse a ti, experimentava enviar um email à BU:
    info(-at-)blue-underground.com
    http://www.blue-underground.com/contact.php
    siebenburgen
    siebenburgen
    Admin
    Admin


    Número de Mensagens : 9882
    Pontos : 14976
    Data de inscrição : 26/01/2009

    [Duvida] Delirium da Blue Underground Empty Re: [Duvida] Delirium da Blue Underground

    Mensagem por siebenburgen Sáb Jan 09 2010, 16:59

    Obrigado pela rápida resposta ,tinha ideia que tinhas este DVD thumbsup
    Também já tinha pensado em mandar mail para a BU ,já mandei agora é só aguardar pela resposta por vezes é melhor não ler certos comentários scratch confused
    Daninsky
    Daninsky
    Xploited Maniac!
    Xploited Maniac!


    Número de Mensagens : 4640
    Pontos : 10284
    Data de inscrição : 28/01/2009

    [Duvida] Delirium da Blue Underground Empty Re: [Duvida] Delirium da Blue Underground

    Mensagem por Daninsky Sáb Jan 09 2010, 17:09

    Tambem encontrei um comentário noutro forum a reportar o mesmo problema, mas só um mesmo, o que me leva a crer que haverá poucos com esse problema.
    A BU às tantas até troca o disco, como a BCI fez com o disco defeituoso do Curse of the Devil, o problema é que só enviavam para os USA, mas com a ajuda de um amigo lá o consegui.
    siebenburgen
    siebenburgen
    Admin
    Admin


    Número de Mensagens : 9882
    Pontos : 14976
    Data de inscrição : 26/01/2009

    [Duvida] Delirium da Blue Underground Empty Re: [Duvida] Delirium da Blue Underground

    Mensagem por siebenburgen Ter Jan 12 2010, 10:16

    Recebi ontem resposta da Blue Underground:

    Hello Jose,

    Thanks for your email. There was a manufacturing defect in the initial DELIRIUM pressing. We immediately recalled the defective product and fixed the problem, however some copies were alreadly out on the market and sold. All new copies of DELIRIUM should be fine. If you decide to purchase this DVD and discover you received a defective copy, please write to us at this email address and we will give you instructions on obtaining a replacement disc.

    Best regards,
    Blue Underground, Inc.

    Em breve vou comprar o DVD espero não apanhar com nenhum defeituoso. Rolling Eyes
    avatar
    Convidado
    Convidado


    [Duvida] Delirium da Blue Underground Empty Re: [Duvida] Delirium da Blue Underground

    Mensagem por Convidado Qui Jan 14 2010, 19:37

    eu ja apanhei muitos sibenburger,incluindo uns que ja te disse... confused

    Conteúdo patrocinado


    [Duvida] Delirium da Blue Underground Empty Re: [Duvida] Delirium da Blue Underground

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qua maio 15 2024, 02:46