Xploited Forum

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum de cinema fantástico.


3 participantes

    Já ninguém compra dvds,blue rays ou cds...

    avatar
    Convidado
    Convidado


    Já ninguém compra dvds,blue rays ou cds... Empty Já ninguém compra dvds,blue rays ou cds...

    Mensagem por Convidado Qui Jan 27 2011, 11:12

    Tenho falado com amigos e colegas sobre isto,a maior parte,ou todos praticamente,não compram nem cds,nem blue rays nem dvds,sacam tudo,legendas,áudio extras metem tudo em programas,dizem que está tudo caro,não há dinheiro e teem mais do que fazer Neutral O que pensam nisto?
    Eu cá gosto de ter em dvd e blu ray,desfrutando de uma exelente imagem e som de qualidade,para não falar de ter os extras todinhos Já ninguém compra dvds,blue rays ou cds... 440978
    Nos dvds e blue rays est´+a sempre a aparecer aquele anúncio chato sobre downloads ilegais,dá prisão e tal,mas parece-me que não serve de nada,o mercado da musica e cinema está a ruir,e de uma forma brutal! Nem as promoções,de cds bluy rais e dvds ajudam,se isto continuar,acham que vão deixar de fabricar dvds e blue rays?
    scratch
    O que acham que vai acontecer no futuro se esta "crise" de negócio continuar?
    Espero que este tópico seja bem aceite Wink
    ruben
    ruben
    Undead
    Undead


    Número de Mensagens : 211
    Pontos : 5529
    Data de inscrição : 04/12/2009
    Localização : Lisboa

    Já ninguém compra dvds,blue rays ou cds... Empty Re: Já ninguém compra dvds,blue rays ou cds...

    Mensagem por ruben Qui Jan 27 2011, 18:29

    chamam a isso pirataria, eu não acho.
    pirataria é fazer os downs e ir vender pás feiras etc.
    e matança na net há filmes com grande qualidade já.
    continuará a ser fabricado tanto o dvd como o blu-ray já os cds não sei.
    em portugal pelo menos ainda há muitas vendas de dvd e blu-ray, claro que blu-ray menos.
    Daninsky
    Daninsky
    Xploited Maniac!
    Xploited Maniac!


    Número de Mensagens : 4640
    Pontos : 10266
    Data de inscrição : 28/01/2009

    Já ninguém compra dvds,blue rays ou cds... Empty Re: Já ninguém compra dvds,blue rays ou cds...

    Mensagem por Daninsky Qui Jan 27 2011, 18:41

    Pirataria é uma cópia não autorizada, seja ela obtida online, num dvdr ou numa vhs, paga ou não.
    Tudo o resto são teorias para descansar a mente.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Já ninguém compra dvds,blue rays ou cds... Empty Re: Já ninguém compra dvds,blue rays ou cds...

    Mensagem por Convidado Sex Jan 28 2011, 10:50

    As pessoas que tenho falado,ja nao compram nem dvds ou blue rays,sacam tudo,ja nao compram nada,ninguem compra o material que eu tenho a venda,por isso vejam confused
    franciscodw
    franciscodw
    Undead
    Undead


    Número de Mensagens : 315
    Pontos : 5538
    Data de inscrição : 06/02/2010
    Idade : 31

    Já ninguém compra dvds,blue rays ou cds... Empty Re: Já ninguém compra dvds,blue rays ou cds...

    Mensagem por franciscodw Dom Jan 30 2011, 12:42

    comigo funciona de outra forma, é raro o filme que não saco antes de comprar. se gostar do filme dou o meu dinheiro para suportar as pessoas que tanto tempo nele investiram. nos filmes que não gostei, nao quer dizer que as pessoas tenham investido menos tempo que os outro, mas simplesmente não gostei e o mundo é mesmo assim, só tens lucro quando fazes alguma coisa de jeito. não sou eu que vou encher as minhas prateleiras de filmes que não gosto.

    se eu nao gostar do filme apaga-se do HDD e pronto, não se fala mais disso. não fui para a feira vender e ganhar lucro através do trabalho deles. o facto de eu ter feito o download até poria em hipótese em comprar o dvd por isso.

    os videoclubes estão a desaparecer não só por causa da pirataria, mas sim por um mau acompanhamento da tecnologia.

    a minha sugestão passaria por algo do género: um programa/serviço (PC ou nas Boxs) onde se pudesse alugar um filme por X, e com esse X a pessoa podia abater na compra do DVD/Blu-Ray. e os DVDs teriam de valer a pena, porque 20€ por um dvd que nao tem extras praticamente nenhuns.... meu rico dinheirinho.

    Conteúdo patrocinado


    Já ninguém compra dvds,blue rays ou cds... Empty Re: Já ninguém compra dvds,blue rays ou cds...

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb Abr 27 2024, 19:59