Xploited Forum

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum de cinema fantástico.


4 participantes

    George A.Romero´s Survival of the Dead - Para DVD?

    hoklik2
    hoklik2
    Ultimate Zombie
    Ultimate Zombie


    Número de Mensagens : 840
    Pontos : 6434
    Data de inscrição : 28/03/2009
    Localização : 1910 Ezekiel Drive, Seattle WA, 9892

    George A.Romero´s Survival of the Dead - Para DVD? Empty George A.Romero´s Survival of the Dead - Para DVD?

    Mensagem por hoklik2 Sáb Nov 21 2009, 15:55

    Ao que parece, o filme ainda não têm data marcada para estrear nos cinemas e já têm preço na Play e na Amazon.co.uk (em que o Blu Ray está mais barato que o DVD).

    A data marcada é 22 de Fevereiro de 2010.


    É uma pena ver a série do Romero tratada desta forma. O que começou com um clássico termina num filme menor directo para DVD.
    E de pensar que em 2005, estreava no cinemas o grande Land of the Dead.
    sirlegulas2000
    sirlegulas2000
    Xploited Maniac!
    Xploited Maniac!


    Número de Mensagens : 1670
    Pontos : 7099
    Data de inscrição : 15/11/2009
    Localização : Babylon 5

    George A.Romero´s Survival of the Dead - Para DVD? Empty Re: George A.Romero´s Survival of the Dead - Para DVD?

    Mensagem por sirlegulas2000 Dom Nov 22 2009, 10:58

    Realmente visto dessa forma, mas o que interessa e que ao contrario de outras franchises, os dead tem vindo a manter a sua dignidade em termos de qualidade, pelo menos ate ao land of the dead, o diary ainda não vi e sinceramento tenho receio de o ver rotfl .
    hoklik2
    hoklik2
    Ultimate Zombie
    Ultimate Zombie


    Número de Mensagens : 840
    Pontos : 6434
    Data de inscrição : 28/03/2009
    Localização : 1910 Ezekiel Drive, Seattle WA, 9892

    George A.Romero´s Survival of the Dead - Para DVD? Empty Re: George A.Romero´s Survival of the Dead - Para DVD?

    Mensagem por hoklik2 Dom Nov 22 2009, 11:17

    Não tenhas, eu achei o Diary uma grande forma de terminar a série (se tivessem parado por ali).

    O único que não consigo gostar é o Day.

    É um GRANDE, GRANDE degrau abaixo do Night e do Dawn.
    sirlegulas2000
    sirlegulas2000
    Xploited Maniac!
    Xploited Maniac!


    Número de Mensagens : 1670
    Pontos : 7099
    Data de inscrição : 15/11/2009
    Localização : Babylon 5

    George A.Romero´s Survival of the Dead - Para DVD? Empty Re: George A.Romero´s Survival of the Dead - Para DVD?

    Mensagem por sirlegulas2000 Dom Nov 22 2009, 11:19

    bem continuo a dizer que o day of the dead e fantastico...
    hoklik2
    hoklik2
    Ultimate Zombie
    Ultimate Zombie


    Número de Mensagens : 840
    Pontos : 6434
    Data de inscrição : 28/03/2009
    Localização : 1910 Ezekiel Drive, Seattle WA, 9892

    George A.Romero´s Survival of the Dead - Para DVD? Empty Re: George A.Romero´s Survival of the Dead - Para DVD?

    Mensagem por hoklik2 Dom Nov 22 2009, 11:25

    O Day não têm o ambiente nem a frescura do original nem a inteligência e critica mordaz do Dawn.

    Deixa-se ficar pelo meio num ambiente pouco curioso com personagens que não podes gostar de forma alguma e com linhas e linhas de diálogo mal escrito que se prolongam pelo forma exuberante e "over the top" das perfomances ali representadas.
    sirlegulas2000
    sirlegulas2000
    Xploited Maniac!
    Xploited Maniac!


    Número de Mensagens : 1670
    Pontos : 7099
    Data de inscrição : 15/11/2009
    Localização : Babylon 5

    George A.Romero´s Survival of the Dead - Para DVD? Empty Re: George A.Romero´s Survival of the Dead - Para DVD?

    Mensagem por sirlegulas2000 Dom Nov 22 2009, 11:45

    Não acho verdade, o script primeiro que tudo foi reescrito portanto não culpes o pobre romero pelo dialogo,achei o ambiente original e de nenhuma forma pouco curioso, sim o acting e mau mas tens de considerar que o romero se deixou ficar por um budget terrivelmente baixo, ainda tens que considerar os make-up effects que foram expectaculares,intruduziu-nos o conceito de zombies relativamente inteligentes, conceito que se foi desenvolvendo na franchise e mais importante do que tudo o resto não perdeu a critica social com a qual estamos familiarizados na franchise of the dead, não e de longe o melhor na serie mas isso não o torna um mau filme...
    pmcordeiro
    pmcordeiro
    Moderador
    Moderador


    Número de Mensagens : 13184
    Pontos : 19098
    Data de inscrição : 26/01/2009
    Idade : 49
    Localização : 112 Ocean Avenue

    George A.Romero´s Survival of the Dead - Para DVD? Empty Re: George A.Romero´s Survival of the Dead - Para DVD?

    Mensagem por pmcordeiro Dom Nov 22 2009, 12:00

    sirlegulas2000 escreveu: ...pelo menos ate ao land of the dead, o diary ainda não vi e sinceramento tenho receio de o ver rotfl .

    Eu até que gostei do filme, é um Romero mais fraquinho, mas ele tem tido altos e baixos na realização desde sempre. Estou-me a lembrar de Monkey Shines, Bruiser. Isto na minha opinião, claro.

    mas não se deixa de ver bastrante bem, além de que se é um Romero, há logo uma legião de fãs do homem (eu incluído) que vai tentar ver logo os aspectos positivos de filme em detrimento dos negativos. Very Happy
    sirlegulas2000
    sirlegulas2000
    Xploited Maniac!
    Xploited Maniac!


    Número de Mensagens : 1670
    Pontos : 7099
    Data de inscrição : 15/11/2009
    Localização : Babylon 5

    George A.Romero´s Survival of the Dead - Para DVD? Empty Re: George A.Romero´s Survival of the Dead - Para DVD?

    Mensagem por sirlegulas2000 Dom Nov 22 2009, 12:09

    tenho de o ver então...
    siebenburgen
    siebenburgen
    Admin
    Admin


    Número de Mensagens : 9882
    Pontos : 14980
    Data de inscrição : 26/01/2009

    George A.Romero´s Survival of the Dead - Para DVD? Empty Re: George A.Romero´s Survival of the Dead - Para DVD?

    Mensagem por siebenburgen Dom Nov 22 2009, 12:38

    Tambem gostei do Diary.
    Acerca do Day é muito mais fraco que o Dawn sem duvida ,mas não deixo de recomendar o filme thumbsup

    Conteúdo patrocinado


    George A.Romero´s Survival of the Dead - Para DVD? Empty Re: George A.Romero´s Survival of the Dead - Para DVD?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom maio 19 2024, 16:45