gisdead escreveu:the nebel? que filme é esse?
O The Mist, não vês a foto, certo?
gisdead escreveu:the nebel? que filme é esse?
pmcordeiro escreveu:gisdead escreveu:the nebel? que filme é esse?
O The Mist, não vês a foto, certo?
pmcordeiro escreveu:Que se lixe o nome em Alemão, vocês são mesmo picuinhas.
TheEye escreveu:
Já me disseram que a edição da Hungria era a melhor, não sei é se tem a versão B/W!?
pmcordeiro escreveu:Que se lixe o nome em Alemão, vocês são mesmo picuinhas.
Brunomec escreveu:pmcordeiro escreveu:Que se lixe o nome em Alemão, vocês são mesmo picuinhas.
Picuinhas? Não és tu que não comprarias edições com caracteres asiàticos na capa É a mesma coisa.
pmcordeiro escreveu:Permita-me discordar de si, caro moderador. Ainda no mês passado recebi uma edição Japonesa. Só havia lá e não queria ficar sem o filme.
Além de que as edições Alemâs ainda dá para "ler" alguma coisa, enquanto que nas asiáticas é mesmo para esquecer.
Brunomec escreveu:
Então percebi mal, tinha ideia que tinha lido algo de não gostares das art covers com caracteres estranhos.
siebenburgen escreveu:Estes moderadores ainda não sabem moderar tenho de ser sempre eu
Rui existe uma pequena regra nos tópicos de compras
Nos tópicos das compras tem de mencionar sempre onde compraram os DVDs (seja loja,particular etc) e o preço pode haver mais pessoas interessadas nos mesmos.
E tambem estou curioso para ver essas fotos do Mad Max
Sammy666 escreveu:
Falta uma moderadora mulher!!!
siebenburgen escreveu:Sammy666 escreveu:
Falta uma moderadora mulher!!!
Se fizeres o trabalho melhor que eles os 3 que postaram aqui (2 estiveram sempre em off-topic )e não disseram nada em relação a essa falha do Rui ,és promovida já !
pirika666 escreveu:foi mau boss
Brunomec escreveu:Não é suposto moderar apenas as colecções?