pirika666 escreveu:acho que esse mes, todos estoram os cartoes
X2
pirika666 escreveu:acho que esse mes, todos estoram os cartoes
Sammy666 escreveu:pirika666 escreveu:acho que esse mes, todos estoram os cartoes
X2
pmcordeiro escreveu:Witchfinder General - 4.30€ na Amazon Marketplace
pirika666 escreveu:chegou hoje o the house by the cemetery, havia ganhado um leilão a uns quinze dias, me saiu 2.50 libras ja com os portes, como gosto de leiloes lol
pmcordeiro escreveu:A edição R1 estava cara, por isso aproveitei esta.
Ainda me falta comprar o Mark of the Devil.
Daninsky escreveu:
Tambem existe o WG em separado, mas eu tenho nesta caixa, que tem a mesma edição mas em slim case.
Acho que o Mark of the Devil anda barato, saiu naquelas versões sem extras da Anchor Bay UK Horror Classics, como eu tenho
pmcordeiro escreveu:
Ainda estou á espera de algumas coisas que andam por aí algures perdidas pelos correios.
pirika666 escreveu:recebi hoje o steel do filme a better tomorrow, chegou totalmente amassado, o vendedor mandou bem empacotado, o steel é lacrado. Malditos correios a cá em brasil.
siebenburgen escreveu:A minha tin do Toxie's Blood Bank tambem tem umas amaçadelas mas nada de grave.Correios é sempre tudo a despachar á bruta seja no Brasil,UK,USA,Portugal acho que é tudo igual
Sammy666 escreveu:Eu JURO que esta foi MESMO a ÚLTIMA COMPRA DO MÊS:
Digipack Phantasm - Leilão no ebay UK: 7.90 libras com portes..
E chegaaaaaaaaa!!
pirika666 escreveu:Sammy666 escreveu:Eu JURO que esta foi MESMO a ÚLTIMA COMPRA DO MÊS:
Digipack Phantasm - Leilão no ebay UK: 7.90 libras com portes..
E chegaaaaaaaaa!!
otima compra, o box é mesmo muito bonito, o meu chegou hoje.
Sammy666 escreveu:Eu não tenho culpa... O preço estava barato demais!!!
PACK AKIRA KUROSAWA - DIGIPACK - Na Videolar.com por R$ 29,90, algo em torno de 13 euros...
O Pirika tb comprou um pra ele... kkkkk
Sammy666 escreveu:Eu não tenho culpa... O preço estava barato demais!!!
PACK AKIRA KUROSAWA - DIGIPACK - Na Videolar.com por R$ 29,90, algo em torno de 13 euros...