Qual aconselham?
+4
Cabeças
hoklik2
siebenburgen
Gallup
8 participantes
The Crow (Alex Proyas)
Gallup- Ultimate Zombie
- Número de Mensagens : 906
Pontos : 6695
- Mensagem nº1
The Crow (Alex Proyas)
Alguém sabe quantas edições portuguesas existem deste filme?
Qual aconselham?
Qual aconselham?
siebenburgen- Admin
- Número de Mensagens : 9882
Pontos : 15160
- Mensagem nº2
Re: The Crow (Alex Proyas)
Aconselho esta de 2 discosquase impossivel de arranjar novo e tambem existe uma mais fácil de conseguir de apenas 1 disco.
hoklik2- Ultimate Zombie
- Número de Mensagens : 840
Pontos : 6614
- Mensagem nº3
Eu tinha essa de 2 discos até ter emprestado a um amigo meu.
Essa de 2 discos e a do Relatório Minoritário (também de 2 discos).
Vou ver se um dia ainda tenho isso de volta.
Gallup- Ultimate Zombie
- Mensagem nº4
Obrigado Boss
siebenburgen- Admin
- Mensagem nº5
hoklik2 escreveu:Eu tinha essa de 2 discos até ter emprestado a um amigo meu.
Xiii também já tive amigos assim
Gallup escreveu:Obrigado Boss
De nada
hoklik2- Ultimate Zombie
- Mensagem nº6
O meu amigo não fez por mal. Nós é que nunca mais nos encontrámos.
Mas também já tive amigos mesmo ASSIM.
Mas também já tive amigos mesmo ASSIM.
Cabeças- Undead
- Número de Mensagens : 226
Pontos : 5985
- Mensagem nº7
Grande filme!
Quanto a emprestar filmes... NECA! A ninguém! Nunca! Tive quando era novo as piores experiências com empréstimos. Fiquei sem dinheiro que emprestei, sem livros, sem vinis, sem pautas de música! Felizmente, adoptei a regra de nunca mais emprestar nada há muitos anos, e nunca mais fiquei sem nada!
Havia de ser lindo! - Se emprestasse a quem me pede, já não só não tinha nada em casa, como jamais voltaria a ver a maior parte dos filmes. É por isso que em contextos próprios, antes mesmo de alguém pedir, costumo logo referir que não empresto! Os gosmas pululam e o que há mais é gente a fingir-se amiga que a única coisa que quer é ver o que pode aproveitar. Gente falsa.
Acho giro quanto começam com aquela treta "ah, e tal, tens que emprestar uns filmes!"
Tive um colega da faculdade (a quem ajudei a tirar a licenciatura, com trabalhos conjuntos que hoje me arrependo de ter feito), um daqueles gosmas peritos em fazer-se amigo, daqueles nojentos que se um gajo diz que gosta de branco eles também dizem, se diz que gosta de preto eles também gostam, etc... só para ser fazerem amigos e verem o que podem lucrar com isso... ele assim que começámos a falar de filmes, disse logo que adorava filmes e que eu tinha que lhe emprestar alguns, visto que devia ter muitos.
Eu na altura disse-lhe que nem tinha muitos e que costumava alugar no clube de vídeo, e perguntei se ele não fazia o mesmo, já que dizia gostar tanto. Depois achei giro que o borrego quando eu lhe pedi para lhe dizer alguns realizadores ou filmes que gostasse, não me soube dizer nada de jeito!
Giro foi uns tempos depois por causa de um trabalho conjunto o gajo vir cá a casa... o que eu me ri a ver o parvalhão a olhar com ar bovino para as paredes repletas de dvds!
Curioso que eu não empresto, mas também sou incapaz de pedir dvds emprestados seja a quem for. Ou livros, ou o que quer que seja. As coisas custam muito a adquirir, fazem para mim parte da vida privada das pessoas. Acho uma falta de respeito estar a "pedir emprestado" parte dessa privacidade. Cada um tem o que tem e o que consegue, ninguém tem nada que andar a pedir o que é dos outros. É a minha postura!
Quanto a emprestar filmes... NECA! A ninguém! Nunca! Tive quando era novo as piores experiências com empréstimos. Fiquei sem dinheiro que emprestei, sem livros, sem vinis, sem pautas de música! Felizmente, adoptei a regra de nunca mais emprestar nada há muitos anos, e nunca mais fiquei sem nada!
Havia de ser lindo! - Se emprestasse a quem me pede, já não só não tinha nada em casa, como jamais voltaria a ver a maior parte dos filmes. É por isso que em contextos próprios, antes mesmo de alguém pedir, costumo logo referir que não empresto! Os gosmas pululam e o que há mais é gente a fingir-se amiga que a única coisa que quer é ver o que pode aproveitar. Gente falsa.
Acho giro quanto começam com aquela treta "ah, e tal, tens que emprestar uns filmes!"
Tive um colega da faculdade (a quem ajudei a tirar a licenciatura, com trabalhos conjuntos que hoje me arrependo de ter feito), um daqueles gosmas peritos em fazer-se amigo, daqueles nojentos que se um gajo diz que gosta de branco eles também dizem, se diz que gosta de preto eles também gostam, etc... só para ser fazerem amigos e verem o que podem lucrar com isso... ele assim que começámos a falar de filmes, disse logo que adorava filmes e que eu tinha que lhe emprestar alguns, visto que devia ter muitos.
Eu na altura disse-lhe que nem tinha muitos e que costumava alugar no clube de vídeo, e perguntei se ele não fazia o mesmo, já que dizia gostar tanto. Depois achei giro que o borrego quando eu lhe pedi para lhe dizer alguns realizadores ou filmes que gostasse, não me soube dizer nada de jeito!
Giro foi uns tempos depois por causa de um trabalho conjunto o gajo vir cá a casa... o que eu me ri a ver o parvalhão a olhar com ar bovino para as paredes repletas de dvds!
Curioso que eu não empresto, mas também sou incapaz de pedir dvds emprestados seja a quem for. Ou livros, ou o que quer que seja. As coisas custam muito a adquirir, fazem para mim parte da vida privada das pessoas. Acho uma falta de respeito estar a "pedir emprestado" parte dessa privacidade. Cada um tem o que tem e o que consegue, ninguém tem nada que andar a pedir o que é dos outros. É a minha postura!
Convidado- Convidado
- Mensagem nº8
Cabeças escreveu:o que eu me ri a ver o parvalhão a olhar com ar bovino para as paredes repletas de dvds!
pmcordeiro- Moderador
- Número de Mensagens : 13184
Pontos : 19278
- Mensagem nº9
Cabeças escreveu:
Nem mais, cabeças. Concordo plenamente.
Eu só empresto dvds a um amigo meu porque sei que é de plena confiança. Mas não empresto digipaks e ele até compreende o porquê disso.
Mas sei que quando lhe empresto filmes vou ter de esperar sempre no mínimo 4/5 meses pela devolução dos mesmos, ou seja, é quando conbinamos a próxima jantarada entre famílias.
TheEye- Xploited Maniac!
- Número de Mensagens : 3314
Pontos : 9285
- Mensagem nº10
Também só empresto a um amigo de confiança, só costumo emprestar os discos, as capas ficam sempre comigo!
siebenburgen- Admin
- Mensagem nº11
Cabeças escreveu:Grande filme!
Felizmente, adoptei a regra de nunca mais emprestar nada há muitos anos, e nunca mais fiquei sem nada!
x2
hoklik2- Ultimate Zombie
- Mensagem nº12
Tens toda a razão, Cabeças.
Não tenho emprestado nada nos últimos tempos, ou se empresto são dvd´s de jornal, por exemplo.
Não tenho emprestado nada nos últimos tempos, ou se empresto são dvd´s de jornal, por exemplo.
Convidado- Convidado
- Mensagem nº13
eu nao impresto nada a ng,kd emprestava vinha sempre ou dvd ou cd todo riscado e capas todas amassadas,ate houve uma vez ke me molharam a capa do cd com agua
mas que falta de ciudado pa,e antes de emprestares dizem:empresta eu nao estrago,eu tenho muito cuidado"e quando to entregam ves o que lhes fizeram
mas que falta de ciudado pa,e antes de emprestares dizem:empresta eu nao estrago,eu tenho muito cuidado"e quando to entregam ves o que lhes fizeram
Convidado- Convidado
- Mensagem nº14
comigo se kiserem ver o filme,veem em minha casa.
Five- Undead
- Número de Mensagens : 460
Pontos : 6139
- Mensagem nº15
Também tenho essa edição do Corvo
Quanto ao emprestar também não gosto, da última vez que o fiz devolveram-mo com o disco partido :s
A partir dai nunca mais, se quiserem que aluguem ou comprem como todos nós fazemos.
Quanto ao emprestar também não gosto, da última vez que o fiz devolveram-mo com o disco partido :s
A partir dai nunca mais, se quiserem que aluguem ou comprem como todos nós fazemos.
Gallup- Ultimate Zombie
- Mensagem nº17
Já consegui arranjar a edição de 2 discos do Corvo
siebenburgen- Admin
- Mensagem nº18
Gallup escreveu:Já consegui arranjar a edição de 2 discos do Corvo
Leiloes,miau?
Gallup- Ultimate Zombie
- Mensagem nº19
Leilões por 8 Euros mais portes. Usado mas em muito bom estado.
siebenburgen- Admin
- Mensagem nº20
Gallup escreveu:Leilões por 8 Euros mais portes. Usado mas em muito bom estado.
Para o filme que é e para a edição não foi caro
sirlegulas2000- Xploited Maniac!
- Número de Mensagens : 1670
Pontos : 7279
- Mensagem nº21
Eu só empresto o disco de forma a desencorajar a permanencia do emprestimo XD.