Tópico criado especialmente para os amigos deixarem indicações de filmes a serem vistos nesta semana macabra de Halloween!!!
Fiquem à vontade para dizerem nomes de filmes que devem ser vistos e também que NÃOdevem ser vistos!!!!
pirika666 escreveu:recomendo halloween 3, filme que poucos gostam, mas que eu gosto bastante
Brunomec escreveu:pirika666 escreveu:recomendo halloween 3, filme que poucos gostam, mas que eu gosto bastante
Também não desgosto, apesar de se tratar de um filme completamente alheio à saga Halloween/ Michael Myers
pirika666 escreveu:Brunomec escreveu:pirika666 escreveu:recomendo halloween 3, filme que poucos gostam, mas que eu gosto bastante
Também não desgosto, apesar de se tratar de um filme completamente alheio à saga Halloween/ Michael Myers
exato bruno, tanto é que no final de semana eu assisti na sequencia.
halloween 3, halloween 2 e 4.
eu tenho uma edição fuleira do brasil que vem halloween 2 e 3 juntos, mas em breve estarei trocando por edições melhores.
gisdead escreveu:
STAN HELSING (USA)
[/center]
o mais improvavel, é o stan helsing, porque é uma comédia parva, mas é da anchor bay, há que ver ao menos...
de culto provavelmente o halloween do carpenter, é o ideal para ver no halloween até porque a namorada nunca viu.
pmcordeiro escreveu:Estou-me a guardar para ver o Trick'r Treat neste halloween. Já o estive para ver, mas estou-me a aguentar.
os filmes sao para ver sozinha menina senao nao sentes medo nem suspenseSammy666 escreveu:Na minha lista de filmes dessa semana estão TODOS os "Halloween"!!! Que medo do Michael Myers!!!
Ainda bem que terei a companhia do meu namorado querido!!! hahaha
matança escreveu:
os filmes sao para ver sozinha menina senao nao sentes medo nem suspense
Boas,hoklik2 escreveu:...e vi o Halloween: H20 hoje.