Sammy666 escreveu:Obrigada Bruno!
Pois são mesmo!
Olhei as capas agora e diz ser ABC!!
=)
Isso são óptimas noticias
Sammy666 escreveu:Obrigada Bruno!
Pois são mesmo!
=)
Ah, olha.. o 2 é o único A..Brunomec escreveu:Sammy666 escreveu:Obrigada Bruno!
Pois são mesmo!
=)
Isso são óptimas noticias
Pois são mesmo!pataia escreveu:Grande adição para a colecção
Achei-os lindíssimos!Spawn escreveu:Bem bonitos esses steelbooks
Verdade, Zé!siebenburgen escreveu:Sem dúvida que são excelentes, parabéns Sammy!
E são mesmo! Esses filmes em BD são algo fantástico!pmcordeiro escreveu:Muito bonito mesmo.
Adorei!TheEye escreveu:Muito fixe Sammy
Obrigada!!!M&J escreveu:Muito bom!!
Eu tento sempre procurar edições bacanas, pois!franciscodw escreveu:Muito bom, parabens sammy! Continua a construir a tua colecção com edições de todo o mundo!
Que fixe teres tb, Nuno!TheEye escreveu:Parabéns Sammy, tens a melhor edição que existe do Grindhouse, tenho uma igual
Opa, não conheço essa.. Parece fixe se dizes ser melhor do que essa tenho que conhecer! LOL..Brunomec escreveu:Boa edição, mas continuo a preferir o digipack espanhol de 4 discos que consegui comprar recentemente.
Obrigada, Zé!siebenburgen escreveu:É o digi mais bonito que alguma vez vi! Parabéns Sammy!
Pois é.. Cara ela é.. Mas é tãoooo linda!!lusamboradiniz escreveu:Booa Sammy
Essa com certeza é uma bela edicao.
Eu quase comprei uma vez de um cara aqui no Brasil, mas o cara queria 400 reais oO
hahha quem sabe um dia não acho por um preço legal.
Mas uma vez parabens ;*
Sammy666 escreveu:
Opa, não conheço essa.. Parece fixe se dizes ser melhor do que essa tenho que conhecer! LOL..
Pois penso o mesmo!Spawn escreveu:Para mim a melhor edição do Grindhouse que existe. Parabéns pela aquisição e pelo video.
Brunomec escreveu:Sammy666 escreveu:
Opa, não conheço essa.. Parece fixe se dizes ser melhor do que essa tenho que conhecer! LOL..
Melhor não será, essa japonesa é mais completa, mas a que gosto mais é mesmo a espanhola.
Linda, não?pmcordeiro escreveu:Muito bonita, Sammy. Parabéns.
haha.. Pois é.. haha.. Os preços são desanimadores..pataia escreveu:excelente edição...pena os preços que atinge hoje em dia
Obrigada aLLu!! =)aLLu escreveu:Muito fixe Sammy!
|
|