siebenburgen escreveu:MM de Alfragide tem tudo
tinham muitos? o meu amigo disse que havia tipo poucos de cada...
siebenburgen escreveu:MM de Alfragide tem tudo
gisdead escreveu:siebenburgen escreveu:MM de Alfragide tem tudo
tinham muitos? o meu amigo disse que havia tipo poucos de cada...
siebenburgen escreveu:
Exacto tipo 2 ,3 unidades de cada no maximo.
Autopsy e o Carver Talhante eram os ultimos ,os outros todos ficaram 3 unidades de cada.
TheEye escreveu:É caso para dizer Estranho(s), lol! Não foste tu que gostaste muito do Ils? Não achaste este pelo menos ao mesmo nível? Não quero ser mauzinho, mas achei o Strangers um bocadinho superior! Só tenho pena que esteja a 15€, mas vá lá que não é a 20€!!
Brunomec escreveu:TheEye escreveu:É caso para dizer Estranho(s), lol! Não foste tu que gostaste muito do Ils? Não achaste este pelo menos ao mesmo nível? Não quero ser mauzinho, mas achei o Strangers um bocadinho superior! Só tenho pena que esteja a 15€, mas vá lá que não é a 20€!!
Eu adorei o ILS. E não, não achei nada ao mesmo nível este Strangers. Nem sei porque associam tanto os filmes.
- Spoiler:
Afinal qual era a razão dos assassinos fazerem aquilo?
TheEye escreveu:
A razão destes assassinos fazerem aquilo, é a mesma dos assassinos do Ils! Ou seja, não há razão. Por isso é que são assassinos! Neste filme a razão é o que menos importa, a essência do filme está na capacidade de sofrimento das personagens perante tamanha violência!
Epá...não me digas que não são semelhantes? O Strangers até foi injustamente apelidado de remake! AH, e o Strangers ainda tem uma vantagem que se chama Liv Tyler um regalo para os olhos!
Cumps.
DesistoBrunomec escreveu:Não.. não vejo onde. Contrariei o facto de não haver razão dos assassinatos no Ils. E contrariei também o facto da extrema violência do Strangers.
Brunomec escreveu:Mas numa coisa estamos de acordo - Liv Tylor.
TheEye escreveu:Boas saiu o "Repo! The Genetic Opera"
Já alguém viu? Alguém recomenda? Na capa diz que é dos produtores do Saw!
pmcordeiro escreveu:TheEye escreveu:Boas saiu o "Repo! The Genetic Opera"
Já alguém viu? Alguém recomenda? Na capa diz que é dos produtores do Saw!
Ví isso á venda na Worten por 15€
É um amaray com slipcase em relevo.
TheEye escreveu:
... queria era saber se o filme vale alguma coisa?
pmcordeiro escreveu:TheEye escreveu:
... queria era saber se o filme vale alguma coisa?
Isso é que ainda não te sei dizer, mas está bem cotado no Imdb
pmcordeiro escreveu:Acabou de sair cá no burgo o espectacular...A Casa do Cemitério - Quella Villa Accanto al Cimitero / House by the Cemetery
15€ no ECI
Será que vai ser a minha 3ª edição deste filme?
siebenburgen escreveu:
Mais vale tarde do que nunca ,quem editou cá o filme?
pmcordeiro escreveu:siebenburgen escreveu:
Mais vale tarde do que nunca ,quem editou cá o filme?
Foi a Cine Digital.
Também temos direito ao Digibook do Anjos e Demónios. Edição igual á espanhola por 25€
Será que os outros também vão sair por cá?
siebenburgen escreveu:
Obrigado nunca ouvi falar em tal editora
pmcordeiro escreveu:
Alguém quer comprar a edição R1 baratinha?