renavspainatal escreveu:A Skull do Terminator Salvation voltou a baixar no amazon.co.uk 22.99£
Qualquer dia custa menos que um amaray.
renavspainatal escreveu:A Skull do Terminator Salvation voltou a baixar no amazon.co.uk 22.99£
siebenburgen escreveu:renavspainatal escreveu:A Skull do Terminator Salvation voltou a baixar no amazon.co.uk 22.99£
Qualquer dia custa menos que um amaray.
pmcordeiro escreveu:Rena, tás proibido de meter negócios deste tipo aqui para o pessoal, queres-me levar á falência, ou quê?
Acabei de fechar as compras do ano...
renavspainatal escreveu:
Desculpa :/
Eu juro que não posto mais nada!!
pmcordeiro escreveu:renavspainatal escreveu:
Desculpa :/
Eu juro que não posto mais nada!!
Nada disso, continua a meter estes excelentes negócios. Eu é que vou-me tornar eremita durante uns tempos.
Pretty cool but not quite as pictured,
By R. Pettigrew "Bosco"This review is from: The A-Team - The Ultimate Collection [DVD] [1983] (DVD)
I think the image pictured on the web site is of the American or different version. There are no bullet hole marks and no explosive stickers or writing. All it says is Warning Action Packed, The A-Team complete collection and PlayBack. In my opinion, the pictured one is slightly better than the one I received. As per the first review I agree that the DVD's should be spine first not on their backs but if you put them in spine first angled to one side then the box closes just fine. Still looks really cool, not as big as you might expect but I am pleased with the purchase. The box is fine and not nearly as bad as the first review suggests. The lock is just a simple latch and not a lock and key as is suggested in the picture. I Would suggest Amazon update their pictures to reflect this seeing as it is an expensive purchase for most buyers including me.
siebenburgen escreveu:Têm de ser essa, tinham era lá fotos de outra com melhor aspecto,
sirlegulas2000 escreveu:Na verdade têm sorte se não for a de madeira, há uns tempos andei para comprar, mas o pessoal pela net diz que a "madeira" é mesmo muito mau material e que se desfaz com o tempo. É menos atrativa esta "re-edição", mas ao menos é uma edição sólida.
renavspainatal escreveu:Aqui fica mais umas promoções. Nunca fiz compras neste site mas encotrei isto no IF. Aceitam PP e enviam paara fora do US por 9.99$ cada Boxset.
Hellboy II (2) - The Golden Army (Collector's Set) (Boxset) (DVD NEW) - 9.99$ Este já tenho, embora sem o poster -.-'
Odeio esta altura do ano. Há promoções por todo o lado e nunca me consigo decidir por nada -.-'
Acho que não vou comprar nada daqui. Para a semana há as promoções nas amazon
pmcordeiro escreveu:renavspainatal escreveu:Aqui fica mais umas promoções. Nunca fiz compras neste site mas encotrei isto no IF. Aceitam PP e enviam paara fora do US por 9.99$ cada Boxset.
Hellboy II (2) - The Golden Army (Collector's Set) (Boxset) (DVD NEW) - 9.99$ Este já tenho, embora sem o poster -.-'
Odeio esta altura do ano. Há promoções por todo o lado e nunca me consigo decidir por nada -.-'
Acho que não vou comprar nada daqui. Para a semana há as promoções nas amazon
Acabei de receber a minha encomenda desta loja. Veio tudo muito bem embalado, mas isso não impediu de a caixa vir com um canto um pouco amolgado.
Como o estrago não é muito vou acabar por ficar com ela na mesma.
renavspainatal escreveu:...envia mail para ver o que dizem.