aqui
Destaco isto:
Reservoir Dogs: 2 Disc Collector's Edition - Limited Petrol Can Packaging a 6,49
Martyrs a 6,49
entre outros
Brunomec escreveu:Reservoir Dogs: 2 Disc Collector's Edition - Limited Petrol Can Packaging a 6,49
Isso estava a 17€
Brunomec escreveu:Era uma boa hipotese para comprar o Martyrs tanbém Ainda nem sequer vi o filme.
siebenburgen escreveu:É mesmo excelente eu comprei a especial francesa com 2 DVDs e slipcase ,mas com legendas em ingles só a UK ou a USA.É mesmo um excelente preço para um filme mesmo novo não te vais arrepender se comprares
Brunomec escreveu:Compraste por causa dos extras?
pmcordeiro escreveu:O Reservoir Dogs está out of stock
pmcordeiro escreveu:Mas quando fazes a encomenda aparece no status "out of stock"
pmcordeiro escreveu:Não sei o que faça, já tinha prometido a mim mesmo que só comprava edições assim de filmes de terror, mas agora aparece isto a este preço.
É que lá por casa o espaço já tá curto, e eu só gosto de comprar mesmo é filmes de terror. Mas esta caixa é tão bonitinha...
Brunomec escreveu:
Esta é boa de arrumar, podes dispo-la na vertical em cima de qualquer coisa. A minha já foi encomendada
pmcordeiro escreveu:Acho que me vou amarrar alí para um canto á espera que passe o dia.
pmcordeiro escreveu:Pronto, já está, não me consegui controlar.
Com a sorte que tenho isto chega amolgado.
pmcordeiro escreveu:
Só ia comprar mesmo pela box... arrgg...
Acho que me vou amarrar alí para um canto á espera que passe o dia.
pmcordeiro escreveu:Sabem se a 2ª season do Supernatural trás legendas pt?