Já agora aproveito e faço as mesmas perguntas para a loja galeria do dvd. E se recomendam essas duas lojas, se são de confiança.
www.maugenio.com
www.galeriadodvd.com
neotheone escreveu:Na Mau Génio já comprei várias vezes apenas na loja (os portes são carotes) e digo-te que sempre fui bem atendido mas como são coisas usadas às vezes não estão lá em grande estado por isso é ter cuidado
siebenburgen escreveu:neotheone escreveu:Na Mau Génio já comprei várias vezes apenas na loja (os portes são carotes) e digo-te que sempre fui bem atendido mas como são coisas usadas às vezes não estão lá em grande estado por isso é ter cuidado
segundo o site tem uma loja fisica em Benfica
neotheone escreveu:
Quem vai pela estrada de Benfica passa a escola secundária (aquela cor-de-rosa), a igreja e um pouco mais à frente do lado esquerdo da estrada tem lá o Shopping Center Nevada, tem que se ir com atenção para encontrar.
Não, é mais lá para a frente seguindo a estrada de Benfica...siebenburgen escreveu:é ao pé do Fonte Nova ?
neotheone escreveu:Não, é mais lá para a frente seguindo a estrada de Benfica...siebenburgen escreveu:é ao pé do Fonte Nova ?
Gallup escreveu:E quanto que ficam os portes na galeria do dvd?
gisdead escreveu:essa loja mau génio não era a loja do xiko punk no centro comercial portugália?
uma "especie" de carbono?
siebenburgen escreveu:gisdead escreveu:essa loja mau génio não era a loja do xiko punk no centro comercial portugália?
1ºnao sei
2ºtambem acho que seja uma especia de carbono
gisdead escreveu:
o nome diz-me alguma coisa, dos tempos em que eu ia muito ao cc portugália, tinha lá tudo, era a carbono, a loja do xibanga (skate), a loja de tatuagens e piercings, a mongorhead apesar de nunca ter comprado lá nada ia lá sempre espreitar entre outras...
Tás a falar do Xico vocalista de Dawnrider, que tinha lá uma loja de musica?gisdead escreveu:essa loja mau génio não era a loja do xiko punk no centro comercial portugália?
gisdead escreveu:...a portugália era demais, tinha tudo de bom no "alternativo" tinha loja de tatuagens\ piercings; comics e figures, skate e surf, a carbono e mais duas lojas de musica diy... entre outras, era mesmo muito bom
pmcordeiro escreveu:
Ainda me lembro de vir a Lisboa quando era puto, e a 1ª coisa que fazia era ir á Portugália gastar dinheiro nessas lojas. Ainda cheguei a fazer uma Tattoo na loja das tatuagens que era a El Diablo (acho que era esse o nome) Agora já se devem ter passado uns bons 7 ou 8 anos que não entro lá.