São filmes pesados e nada faceis, em certos momentos faz-me lembrar Werner Herzog, estou a gostar bastante.
HIDDEN
pmcordeiro escreveu:Estive a ver o Event Horizon e adorei o raio do filme. Parece impossível que nunca tinha visto isto antes.
Comprei o filme e fui ver sem conhecer a história, só sabia que era passado no espaço. E completamente louco. Uma nave espacial possuída, é coisa que nunca tinha visto.
siebenburgen escreveu:pmcordeiro escreveu:Estive a ver o Event Horizon e adorei o raio do filme. Parece impossível que nunca tinha visto isto antes.
Comprei o filme e fui ver sem conhecer a história, só sabia que era passado no espaço. E completamente louco. Uma nave espacial possuída, é coisa que nunca tinha visto.
Admiro-me nunca teres visto em VHS
Mitico ,excelente filme ,actores tudo muito bom
matança escreveu:ontem tive a ver o filme"nação zombie" nao terminei de ver,como estava cansado,hoje vejo o resto
os filmes do realizador dese filme e tudo sobre violaçao a mulheres,trata las mal,espanca las,ele deve ter um problema muito grabe em relaçao as mulheres..pmcordeiro escreveu:matança escreveu:ontem tive a ver o filme"nação zombie" nao terminei de ver,como estava cansado,hoje vejo o resto
Foge disso como o Diabo da cruz.
A sério, é puro tempo perdido. Tenho andado aqui numa cruzada a avisar para não verem isso, é MUITO mau.
Segues por tua conta e risco, mas não digas que não te avisei.
matança escreveu:
os filmes do realizador dese filme e tudo sobre violaçao a mulheres,trata las mal,espanca las,ele deve ter um problema muito grabe em relaçao as mulheres..
Pagaime escreveu:Tive a ver o "A Hora da Feitiçaria" da serie "Hammer: A Casa dos Horrores".
Brunomec escreveu:Os finais não podem ser sempre felizes e neste caso é terrivelmente infeliz
hoklik2 escreveu:O Poltergeist III é dos filmes mais irritantes que me lembro.
"Carol Anne" "Carol Anne" "Bruce" "Bruce" "Carol Anne" "Carol Anne" "Carol Anne"
Só o nome "Carol Anne" é dito 118 vezes no filme.
Brunomec escreveu:O Poltergeist III ainda não vi..
Sim no meio desses todos faltou o H20 e o Ressurection para finalizar a saga
siebenburgen escreveu:hoklik2 escreveu:O Poltergeist III é dos filmes mais irritantes que me lembro.
"Carol Anne" "Carol Anne" "Bruce" "Bruce" "Carol Anne" "Carol Anne" "Carol Anne"
Só o nome "Carol Anne" é dito 118 vezes no filme.
Tambem concordo com o exagero de vezes que dizem o nome dela
Mas não deixo de gostar do filme tinha em VHS e comprei recentemente o DVD