Xploited Forum

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum de cinema fantástico.

+17
neotheone
hoklik2
Cabeças
No Fate
oinotna7
BioL
Daninsky
Gallup
LuiSlayer
Five
M&J
pataia
Pagaime
gisdead
pmcordeiro
TheEye
siebenburgen
21 participantes

Que filme estás a ver agora?

pmcordeiro
    pmcordeiro
    Moderador
    Moderador

Número de Mensagens : 13184
    Pontos : 19277

Que filme estás a ver agora? - Página 22 Empty Re: Que filme estás a ver agora?

Mensagem por pmcordeiro Qua Set 16 2009, 14:22

Estive ontem a ver o Cannibal Terror e confirmo que é uma bosta. Sleep Ainda assim achei melhor que o Cannibals do Jess Franco, pelo menos os canibais têm uma cor que até convence, não são como o do Franco que são todos brancos. mrgreen

Coisas que descobri neste filme que não sabia:

- Os canibais usam ténis All Star e sandálias. laughing Pelo menos no início do filme, depois já andam descalços.
    - Uma mulher morta e esventrada é exactamente igual a uma porca. (literalmente) mrgreen
    - Uma criança de 5 anos raptada vive bem com os raptores sem nunca perguntar pelos pais.
    - O chefe da polícia é o Miguel Ângelo dos Delfins. laughing
    - A "selva" é extremamente parecida com a fazenda do meu avô.
    - Um dos canibais usa um palito no canto da boca e outro tem uma tatuagem no peito da cara de uma mulher (possivelmente a canibala sua mulher) laughing bash
    - Um dos canibais "é" o Tom Savini, enquanto que outro parece o "shôr Alfredo", o dono do talho perto da minha casa. (tal é a bigodaça e a pança grande) laughing

Resumindo, o filme é muito mauzinho, mas fartei-me de rir enquanto o via. lol!
    LuiSlayer
    LuiSlayer
    Beginning to rise
    Beginning to rise

Número de Mensagens : 177
    Pontos : 5881

Mensagem por LuiSlayer Qua Set 16 2009, 14:29

Pela descrição, fiquei curioso de o ver. LOLOL
    pmcordeiro
    pmcordeiro
    Moderador
    Moderador

Mensagem por pmcordeiro Qua Set 16 2009, 14:33

A sério que vale a pena ver, mas daí a comprar para a colecção... Rolling Eyes
    siebenburgen
    siebenburgen
    Admin
    Admin

Número de Mensagens : 9882
    Pontos : 15159

Mensagem por siebenburgen Qua Set 16 2009, 14:53

LuiSlayer escreveu:Pela descrição, fiquei curioso de o ver. LOLOL

x2 também eu fiquei mesmo com vontade de ver laughing

pmcordeiro escreveu:A sério que vale a pena ver, mas daí a comprar para a colecção... Rolling Eyes

também compraste por 2€ e sempre é mais um de canibais para a colecção Razz
    pmcordeiro
    pmcordeiro
    Moderador
    Moderador

Mensagem por pmcordeiro Qua Set 16 2009, 15:01

siebenburgen escreveu:

também compraste por 2€ e sempre é mais um de canibais para a colecção Razz

Só o comprei porque foi barato e quero ter todos os filmes de canibais antigos. redneck

Ainda ontem estive a ver que já tenho uns 10 ou 11. mrgreen
    lobo
    lobo
    Xploited Maniac!
    Xploited Maniac!

Número de Mensagens : 1096
    Pontos : 6533

Mensagem por lobo Qua Set 16 2009, 15:08

pmcordeiro escreveu:Estive ontem a ver o Cannibal Terror e confirmo que é uma bosta. Sleep Ainda assim achei melhor que o Cannibals do Jess Franco, pelo menos os canibais têm uma cor que até convence, não são como o do Franco que são todos brancos. mrgreen

Coisas que descobri neste filme que não sabia:

- Os canibais usam ténis All Star e sandálias. laughing Pelo menos no início do filme, depois já andam descalços.
    - Uma mulher morta e esventrada é exactamente igual a uma porca. (literalmente) mrgreen
    - Uma criança de 5 anos raptada vive bem com os raptores sem nunca perguntar pelos pais.
    - O chefe da polícia é o Miguel Ângelo dos Delfins. laughing
    - A "selva" é extremamente parecida com a fazenda do meu avô.
    - Um dos canibais usa um palito no canto da boca e outro tem uma tatuagem no peito da cara de uma mulher (possivelmente a canibala sua mulher) laughing bash
    - Um dos canibais "é" o Tom Savini, enquanto que outro parece o "shôr Alfredo", o dono do talho perto da minha casa. (tal é a bigodaça e a pança grande) laughing

Resumindo, o filme é muito mauzinho, mas fartei-me de rir enquanto o via. lol!

Mais um de Terrir, não é? laughing
    pmcordeiro
    pmcordeiro
    Moderador
    Moderador

Mensagem por pmcordeiro Qua Set 16 2009, 15:12

mrgreen Pois...
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado Qui Set 17 2009, 15:10

Assisti ontem um que comprei no amazon uk recentemente, o VIRGEN AMONG THE LIVIND DEAD, para quem gosta de JESS FRANCO e de mulheres peladas, vale muito.

A capa do DVD é linda.
    siebenburgen
    siebenburgen
    Admin
    Admin

Mensagem por siebenburgen Qui Set 17 2009, 15:16

pirika666 escreveu:Assisti ontem um que comprei no amazon uk recentemente, o VIRGEN AMONG THE LIVIND DEAD, para quem gosta de JESS FRANCO e de mulheres peladas, vale muito.

A capa do DVD é linda.

Já viste a edição espanhola na colecção do lobo?Também é muito fixe thumbsup
    foto do digipak aqui
    Acerca do Jess Franco 90% dos usuários deste forum adoram a obra dele Wink bounce
    Também recomendo de Inglaterra as duas boxes da colecção dele.
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado Qui Set 17 2009, 15:17

tem um box legal tambem dos Estados Unidos. ainda tenho pouca coisa dele, que mais, muito mais.
    siebenburgen
    siebenburgen
    Admin
    Admin

Mensagem por siebenburgen Qui Set 17 2009, 15:26

pirika666 escreveu:tem um box legal tambem dos Estados Unidos. ainda tenho pouca coisa dele, que mais, muito mais.

Essa americana tambem conheço e cá no forum existe usuários que tem essa.

Fotos do volume 1 da edição inglesa

Ainda nao pus o vol2 no blog ,mas esse 1º tem os melhores filmes. thumbsup
    pmcordeiro
    pmcordeiro
    Moderador
    Moderador

Mensagem por pmcordeiro Qui Set 17 2009, 15:28

pirika666 escreveu:Assisti ontem um que comprei no amazon uk recentemente, o VIRGEN AMONG THE LIVIND DEAD, para quem gosta de JESS FRANCO e de mulheres peladas, vale muito.

A capa do DVD é linda.

Essa edição está cortada, foi por isso que ainda não a comprei. Mad
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado Qui Set 17 2009, 15:32

pmcordeiro escreveu:

A capa do DVD é linda.

Essa edição está cortada, foi por isso que ainda não a comprei. Mad

eu sei, mas é que aproveitei que ia comprar dvds la e comprei este tambem, o preço foi muito bom, e só pela capa ja valeu o preço que eu paguei.
    LuiSlayer
    LuiSlayer
    Beginning to rise
    Beginning to rise

Número de Mensagens : 177
    Pontos : 5881

Mensagem por LuiSlayer Qui Set 17 2009, 19:44

Esse filme deixa um pouco a desejar... O nome é bem melhor do que o filme...
    lobo
    lobo
    Xploited Maniac!
    Xploited Maniac!

Número de Mensagens : 1096
    Pontos : 6533

Mensagem por lobo Sex Set 18 2009, 10:25

siebenburgen escreveu:

A capa do DVD é linda.

Já viste a edição espanhola na colecção do lobo?Também é muito fixe thumbsup
    foto do digipak aqui
    Acerca do Jess Franco 90% dos usuários deste forum adoram a obra dele Wink bounce
    Também recomendo de Inglaterra as duas boxes da colecção dele.

Atenção que a edição Espanhola que eu tenho não deve ser uncut, acho que as edições Alemãs é que são as mais longas, normalmente são as menos retalhadas. Smile
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado Sáb Set 19 2009, 12:42

Estive a ver:

TESIS e a curta Himenóptero do mesmo realizador.

Muito bom, não se esperaria outra coisa de Alejandro Amenabar. Gostei de toda a atmosfera de suspense e mistério até ao final Wink
    gisdead
    gisdead
    Moderador
    Moderador

Número de Mensagens : 5106
    Pontos : 10554

Mensagem por gisdead Sáb Set 19 2009, 16:34

tive a ver o O Filho Pródigo, não tenho tido grande tempo para ver filmes e este tinha muita curiosidade...
    muito bom, estive bastante tempo a pensar, quem é o Sammo Hung, quem é? não pode ser este ou aquele.
    depois lá apareceu, já estava a ver que o filme era tão antigo que ele era magrinho hehehe
    siebenburgen
    siebenburgen
    Admin
    Admin

Mensagem por siebenburgen Sáb Set 19 2009, 17:34

Tesis e o Prodigal Son são ambos excelentes thumbsup

Estive a rever um clássico mrgreen

gisdead
    gisdead
    Moderador
    Moderador

Mensagem por gisdead Sáb Set 19 2009, 17:41

também tenho esse, andei aqui à procura e não encontro, devo ter ainda na casa do meu pai, senão ia ver hehehe
    já agora aproveitando a dica, o Eraser, lembro-me de ter visto mas não me lembro do filme, vale a pena comprar?
    siebenburgen
    siebenburgen
    Admin
    Admin

Mensagem por siebenburgen Sáb Set 19 2009, 17:43

gisdead escreveu:
    já agora aproveitando a dica, o Eraser, lembro-me de ter visto mas não me lembro do filme, vale a pena comprar?

Já vi á muito tempo ,eu comprei recentemente por 5€ ,para mim vale o dinheiro mrgreen
    Compra Twisted Evil
    gisdead
    gisdead
    Moderador
    Moderador

Mensagem por gisdead Sáb Set 19 2009, 17:47

siebenburgen escreveu:
    Já vi á muito tempo ,eu comprei recentemente por 5€ ,para mim vale o dinheiro mrgreen
    Compra Twisted Evil

pois, acho que vi isso no jumbo esta semana a esse preço, mas não tenho a certeza... lol
    para a próxima não me escapa esse e o "Valentine" que toda a gente diz que é fixe Rolling Eyes
    siebenburgen
    siebenburgen
    Admin
    Admin

Mensagem por siebenburgen Sáb Set 19 2009, 18:55

gisdead escreveu:
    pois, acho que vi isso no jumbo esta semana a esse preço, mas não tenho a certeza... lol
    para a próxima não me escapa esse e o "Valentine" que toda a gente diz que é fixe Rolling Eyes

Comprei o Eraser no MM de Alfragide á cerca de 2 semanas.
    No Fate
    No Fate
    Undead
    Undead

Número de Mensagens : 259
    Pontos : 5949

Mensagem por No Fate Sáb Set 19 2009, 18:58

Acabei agora de ver o 30 Days Of Night... Meh! Rolling Eyes Não foi mau e até gostei mas acho que pus as expectativas muito altas laughing
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad Sáb Set 19 2009, 18:59

Foi como eu com o District 9.Pus a fasquia muito alta e decepcionei-me.
    gisdead
    gisdead
    Moderador
    Moderador

Mensagem por gisdead Sáb Set 19 2009, 19:02

No Fate escreveu:Acabei agora de ver o 30 Days Of Night... Meh! Rolling Eyes Não foi mau e até gostei mas acho que pus as expectativas muito altas laughing

eu fiz completamente o oposto, já ia naquela de isto vai ser uma valente #$"$#% depois no final até curti hehehe

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Qui Nov 14 2024, 06:42