Brunomec escreveu:oh tio Cordeiro recomendas mesmo este e o Dead Snow? Não liguei grande coisa aos filmes quando foram comentados cá no forum mas o trailer deste Outpost é bom
Recomendo bastante o Dead Snow, já não via um filme passado na neve que gostasse tanto desde o 30 Days of Night.
Só ainda não comprei porque estou na esperança que também saia por cá.
O filme têm uma banda sonora bastante potente, Rockalhada da boa.
Se queres o meu conselho tenta ver isto bem depressa, porque na minha opinião estás a perder uma pérola.
Revi o Benjamin Button, filme de que gosto bastante.
Revi também o Watchmen, filme de que sinceramente gosto imenso, tem uma riqueza muito grande em termos de sensibilidade e de pormenores (aquele "Good Luck, Mr. Gorsky" inicial foi fabuloso, pouca gente sabe o significado) Adorei também aquela tirada do Rorsach na prisão... "vocês ainda não perceberam, não sou eu que estou aqui trancado com vocês, vocês é que estão aqui trancados comigo!" - Eu alucino com isto, acho o máximo! Detesto o dr. Manhattan, essa grande abécula azul-gay, que além de ter assassinado montes de gente no Vietnam (sendo ele tão inteligente é estranho ter-se colocado às ordens do Nixon) e que em vez de matar o Ozymandias, esse grande maluco, matou o Rorsach, o único gajo decente no meio deles todos (pronto, o Coruja também não era parvo de todo). A partir do momento que o Rorsach é morto pela grande aventesma azul-bebé, o filme no seu todo perdeu muito, embora saiba que está fiel ao original. Bah!
Estive a rever o Cyborg.Sabiam que quando escreveram o guião do filme era para o Chuck Norris? A Cannon era só preciosidades E eu ainda tenho de descobrir mais algumas e rever outras
Apesar de ter feito filmes antes dos anos 80, sempre que o nome Cannon me vêm á cabeça penso em 3 filmes: Superman IV, Texas Chainsaw Massacre 2 e um dos piores filmes de sempre na minha opinião: o Captain America. Ainda bem que isto vai ter um remake.
Em relação ao que estou a ver, consegui a tal box do Psycho e agora estou a fazer uma espécie de maratona. O clássico e o segundo já os vi, faltam os outros dois. Já agora o que acham do "shot-by-shot" remake do Van Sant? Eu achei totalmente desnecessário, e a única coisa que me lembro de ter sido modificada foram alguns planos e um Norman Bates mais intenso ao ver a pobre Marion a ir para o chuveiro.
Cabeças escreveu: Revi também o Watchmen, filme de que sinceramente gosto imenso, tem uma riqueza muito grande em termos de sensibilidade e de pormenores (aquele "Good Luck, Mr. Gorsky" inicial foi fabuloso, pouca gente sabe o significado)
diesel escreveu:gisdead, onde é que viste o trick 'r treat?Ja ha dvdrip na net?
népia, se o dvd ainda não saiu dificilmente existe dvdrip, acho que sai em Outubro, halloween? vi no motelx, vale a pena, o filmes está mesmo porreiro, a zon lusomundo já tem cá o filme. sei porque foram eles que cederam ao festival eles agradeceram, deve sair por cá em breve.
Estive a ver este fim de semana alguns filmes. O 1º foi o The Wicker Man (o original), grande filmão. Já tinha visto o remake com o Cage e até tinha gostado, ao contrário de muita gente. Mas este é uma obra prima, fotografia excelente, banda sonora excelente e argumento também muito bom. é um bocado diferente do remake, considero talvez até um bocado chocante para a época em que foi filmado, está carregado de erotismo e conotações sexuais.
Spoiler:
A cena em que a filha do dono da estalagem dança nua para seduzir o polícia está de babar.
O 2º foi o Quarentine, e posso dizer que está ao nível do [Rec], muito bom mesmo, e para quem pensa que é uma cópia cena a cena do Espanhol, este tem algumas coisas diferentes.
Spoiler:
A cena em que o cão ataca o tipo no elevador por exemplo
Muito bom mesmo, quem não viu o [Rec] vai achar este do outro mundo. Ás tantas já parecia que estava a jogar o 1º Resident evil, tal era a quantidade de zombies que me apareciam pela frente. Aconselho a todos.
O 3º foi o Donnie Darko que acho que dispensa apresentações. Tinha-o visto quando saiu por cá praí em 2002 ou 2003 e não tinha achado grande coisa, mas agora ví o Director's cut com cerca de mais 28 min. e adorei o sacana do filme.
P.s. Gisdead, já sei de onde veio a tua assinatura.
pmcordeiro escreveu:Estive a ver este fim de semana alguns filmes. O 1º foi o The Wicker Man (o original), grande filmão. Já tinha visto o remake com o Cage e até tinha gostado, ao contrário de muita gente. Mas este é uma obra prima, fotografia excelente, banda sonora excelente e argumento também muito bom. é um bocado diferente do remake, considero talvez até um bocado chocante para a época em que foi filmado, está carregado de erotismo e conotações sexuais.
Spoiler:
A cena em que a filha do dono da estalagem dança nua para seduzir o polícia está de babar.
Também adorei o Wicker Man original! Como era um filme de 1973 também não esperava que fosse tão "far out".
diesel escreveu:Wickerman apenas vi o original nem me interessa o novo apesar de ser realizado por um gajo que tenho respeito.
Fazes bem em não ver o remake...péssimo.....
Sim maso Neil Labute ja fez alguns bons filmes tipo o Nurse Betty, O My friends and neighbors e o In the Company of men.Ate mesmo o The Shape of things é interessante