pataia escreveu:excelentes filmes...o Hitch domina
Ja agora eu comprei essa box na Fnac numa promo por 30euros acho que não foi caro
quando pataia? porque quando eu a andei a "namorar" era praticamente o dobro...
pataia escreveu:excelentes filmes...o Hitch domina
Ja agora eu comprei essa box na Fnac numa promo por 30euros acho que não foi caro
gisdead escreveu:pataia escreveu:excelentes filmes...o Hitch domina
quando pataia? porque quando eu a andei a "namorar" era praticamente o dobro...
pataia escreveu:
já foi ha mais de um ano...eu também namorava muito essa box e estava sempre a 60euros mas depois passou para 40 quando ia para comprar apanhei uma promo qualquer e ficou a 30 euros
gisdead escreveu:pataia escreveu:
já foi ha mais de um ano...eu também namorava muito essa box e estava sempre a 60euros mas depois passou para 40 quando ia para comprar apanhei uma promo qualquer e ficou a 30 euros
que fezada, tento andar atento aos "bargains" mas essa promo passou-me ao lado... :\
pataia escreveu:
Pois são fezadas das boas...agora ja deve estar carissimo de novo
Pois são fezadas das boas...agora ja deve estar carissimo de novo
pois, ainda por cima essa box acho que era exclusivo da fnac não era?
pataia escreveu:
não no el corte inglês acho que ainda têm...
não no el corte inglês acho que ainda têm...
não sei onde fui buscar essa ideia, de qualquer maneira o preço deve tar proibitivo no ECI, ainda por cima os "saldos" dos dvds já acabaram não foi?
pataia escreveu:
Pois isso já não te sei dizer mas penso que estava caro-te quando vi por lá...mas podes ter sorte e estar a 40euros..temo muito tempo a esse preço..eu não tenho passado por lá se não confirmava isso
Eu tambem sou fã do QT, mas achei que este filme tinha palha a mais, e nem o conceito grindhouse o salva... Mas claro que estou ansioso para ver o Inglorious Basterds.BioL escreveu:Estive a ver o Death Proof, gostei bastante ( vá gosto de practicamente tudo do Tarantino )
Brunomec escreveu:Versus Filme bem marado Gostei.
gisdead escreveu:Brunomec escreveu:Versus Filme bem marado Gostei.
muito bom!
Brunomec escreveu:O que é que mais gostaram no filme?
Brunomec escreveu:O que é que mais gostaram no filme?
diesel escreveu:E aquela do gajo se libertar da retrete e saltar do topo do edificio e nao lhe acontece nada?Que pai natal!