Brunomec escreveu: Epá, que vontade de ver esse filme cordeiro..
Vê que é muito bom. Os putos são verdadeiramente aterradores.
Quanto á banda sonora, vejam o Dead Snow que esse é que têm uma banda sonora excelente.
Brunomec escreveu: Epá, que vontade de ver esse filme cordeiro..
pmcordeiro escreveu:Ontem vi finalmente o The Children, e achei o filme bastante violento por causa principalmente das crianças. Que mãe é que é capaz de matar os seus filhos? Bem, vejam o filme e vão saber a razão.
pmcordeiro escreveu:Ontem estive a ver o "Um Lobisomem Americano em Londres"
Grande filme e excelente banda sonora.
Five escreveu:Ontem estive a ver O Transformers, adorei o filme está altamente, no fim de semana cinema ver o segundo, espero que esteja tão bom ou melhor que este
Brunomec escreveu:Five escreveu:Ontem estive a ver O Transformers, adorei o filme está altamente, no fim de semana cinema ver o segundo, espero que esteja tão bom ou melhor que este
Também gostei bastante, os efeitos especiais dos robots estão excelentes
siebenburgen escreveu:Estou a rever o House of the Dead é sem duvida uma obra prima
Alguém já viu a sequela ?
gisdead escreveu:siebenburgen escreveu:Estou a rever o House of the Dead é sem duvida uma obra prima
tás a brincar ou a ser irónico? nunca comprei por pensar ser alto barrete... lol
diesel escreveu:House of the dead é ja um classico.Muito á frente do seu tempo
gisdead escreveu:ontem vi e hoje vi estes filmes, para compensar os dias que não vi nenhum.
Operação Scorpio, muito bom!!! o kung fu do cozinheiro e a vertente\ técnica das enguias partiram-me todo, genial!
Ela Odeia-me, do spike lee, tá porreiro, ganhar aquele dinheiro daquela maneira, até eu alinhava
Condores do Oriente, muito bom!!! produção Hong Kong e USA, a melhor fuga em carros de bois da história do cinema!
gisdead escreveu:siebenburgen: nunca vi nenhum, não é essa saga que o vocalista dos limp bizkit entra numa sequela? :asshole:
siebenburgen escreveu:gisdead escreveu:siebenburgen: nunca vi nenhum, não é essa saga que o vocalista dos limp bizkit entra numa sequela? :asshole:
só existe uma sequela e nunca vi,isso não sei
gisdead escreveu:mas recomendas o house of the dead mesmo, ainda não percebi...
siebenburgen escreveu:gisdead escreveu:mas recomendas o house of the dead mesmo, ainda não percebi...
para quem quer ver o o.c. babes and the slasher of zombietown acho que sim recomendo
siebenburgen escreveu:Estou a rever o House of the Dead é sem duvida uma obra prima
diesel escreveu:House of the dead é ja um classico.Muito á frente do seu tempo
pmcordeiro escreveu:
só aquelas cenas do jogo que aparecem lá pelo meio do filme são completamente estúpidas e desnecessárias. Boring...