Xploited Forum

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum de cinema fantástico.

4 participantes

Ghost Face - Mcfarlane Movie Maniacs Series 2

gisdead
    gisdead
    Moderador
    Moderador

Número de Mensagens : 5106
    Pontos : 10555

Ghost Face - Mcfarlane Movie Maniacs Series 2 Empty Ghost Face - Mcfarlane Movie Maniacs Series 2

Mensagem por gisdead Qui Ago 06 2009, 17:29

Ghost Face - Mcfarlane Movie Maniacs Series 2 Ghost_face

Nem sei como consegui arranjar isto apesar de não ser super raro já escasseiam, um dos ultimos icones do "terror" o amigável ghost face da trilogia de terror dos 90s SCREAM, não sendo o maior fan agora, na altura vibrei bué, era os anos de ouro da adolescencia..

Ghost Face - Mcfarlane Movie Maniacs Series 2 Ghost_faceb

Packaging e acessórios, vem num blister enorme com fundo de cartão e traz uma faca sendo o scream um "slasher" era essencial, mas como grande trunfo traz um telemóvel, 20 pontos para a mcfarlane aqui, vem ainda com os mini posters que esta serie oferecia.

Ghostface: Never say "who's there?" Don't you watch scary movies? It's a death wish. You might as well come out to investigate a strange noise or something.
    gisdead
    gisdead
    Moderador
    Moderador

Ghost Face - Mcfarlane Movie Maniacs Series 2 Empty Re: Ghost Face - Mcfarlane Movie Maniacs Series 2

Mensagem por gisdead Qui Ago 06 2009, 17:29

trivia\ update da saga:
    SCREAM scribe Kevin Williamson issued a few updates on his new SCREAM.

“It’s a new trilogy, It’s ten years later. Gale Weathers [Cox], ten years later.”

“[It’s] Sheriff Dewey, I mean Deputy Dewey, oops,” says Williamson. “It’s Dewey and Gale and that’s it.” he tells IF.

“I’m going to finish the script in the next couple of months and then we’ll start the project,” says Williamson “It depends on the hiatus schedule and then we'll get in serious talks with [original trilogy director] Wes [Craven] and what his schedule is like."
    cavilhas

Número de Mensagens : 27
    Pontos : 5739

Ghost Face - Mcfarlane Movie Maniacs Series 2 Empty Re: Ghost Face - Mcfarlane Movie Maniacs Series 2

Mensagem por cavilhas Qui Ago 06 2009, 19:38

Que fezada essa raridade. Devia estar no báu de alguém.
    Muito boa aquisição.

Parabens.
    gisdead
    gisdead
    Moderador
    Moderador

Mensagem por gisdead Qui Ago 06 2009, 19:47

cavilhas escreveu:Que fezada essa raridade. Devia estar no báu de alguém.
    Muito boa aquisição.

Parabens.

yah, fazia parte da colecção de um rapaz que se casou e estava a "livrar-se" de algumas action figures para não assustar o bébé, a caixa não tá nova, o cartão tem umas falhas, mas vinha selada ainda, eu ainda guardo as AF no plástico, mas hão-de sair de lá um dia hehehe
    lobo
    lobo
    Xploited Maniac!
    Xploited Maniac!

Número de Mensagens : 1096
    Pontos : 6534

Mensagem por lobo Sex Ago 07 2009, 09:31

gisdead escreveu:
    cavilhas escreveu:Que fezada essa raridade. Devia estar no báu de alguém.
    Muito boa aquisição.

Parabens.

yah, fazia parte da colecção de um rapaz que se casou e estava a "livrar-se" de algumas action figures para não assustar o bébé, a caixa não tá nova, o cartão tem umas falhas, mas vinha selada ainda, eu ainda guardo as AF no plástico, mas hão-de sair de lá um dia hehehe

Parabens Gisdead, boa Aquisição, uma raridade. thumbsup Tambem tenho um e estava em lista de espera para por aqui no forum. Menos trabalho! mrgreen
    gisdead
    gisdead
    Moderador
    Moderador

Mensagem por gisdead Sex Ago 07 2009, 09:59

lobo escreveu:
    Parabens Gisdead, boa Aquisição, uma raridade. thumbsup Tambem tenho um e estava em lista de espera para por aqui no forum. Menos trabalho! mrgreen

com isto tudo já tenho quatro movie maniacs... Very Happy
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado Sex Ago 07 2009, 10:14

É engraçada a AF Wink Very Happy
    gisdead
    gisdead
    Moderador
    Moderador

Mensagem por gisdead Sex Ago 07 2009, 10:15

Brunomec escreveu:É engraçada a AF Wink Very Happy

tá muito bem conseguida, também não tem muito detalhe para explorar, no entanto quando vi o telemóvel que nem sabia que trazia fartei-me de rir lol laughing
    TheEye
    TheEye
    Xploited Maniac!
    Xploited Maniac!

Número de Mensagens : 3314
    Pontos : 9285

Mensagem por TheEye Dom Ago 09 2009, 00:56

Boas gis, muito fixe essa figura, tenho pena que a neca nunca tenha apostado nessa personagem Crying or Very sad
    Parabéns
    gisdead
    gisdead
    Moderador
    Moderador

Mensagem por gisdead Dom Ago 09 2009, 11:09

TheEye escreveu:Boas gis, muito fixe essa figura, tenho pena que a neca nunca tenha apostado nessa personagem Crying or Very sad
    Parabéns

boas nuno, tá muito porreira, isto não tem a ver com apostar, é as licenças, a neca comprou de umas, a mcfarlane de outras, dificilmente tem as duas ao mesmo tempo...

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Sex Nov 15 2024, 01:50