Depois da sorte em encontrar a 1ª box, agora só encontro anúncios de malta a vender cópias
+13
neotheone
aLLu
pmcordeiro
Cabeças
Five
ruben
sirlegulas2000
hoklik2
Gallup
Zaganeiro
TheEye
siebenburgen
pataia
17 participantes
Frances's Wishlist - 16/10/2014
Convidado- Convidado
- Mensagem nº127
Re: Frances's Wishlist - 16/10/2014
Colecção Conan, o Rapaz do Futuro ENCONTRADA
Falta o Tom Sawyer! Se alguém vir, avise
Falta o Tom Sawyer! Se alguém vir, avise
pedrofokia86- Xploited Maniac!
- Número de Mensagens : 1555
Pontos : 6012
- Mensagem nº128
isso é que é persistência!!! bom achado!
GrimReaper- Ultimate Zombie
- Número de Mensagens : 531
Pontos : 6317
- Mensagem nº129
e super rapido
Convidado- Convidado
- Mensagem nº130
Foi sorte! O Conan era a prioridade, por isso estou mesmo contente. Nunca vi a série em miúda, mas é Miyazaki!
Agora não desisto enquanto não encontrar o Tom Sawyer, porque essa sim era a minha série favorita em criança
Também gostava de ter outros desenhos animados da minha infância, mas só foram editados pela Planeta Agostini e são uma fortuna. Ainda por cima cada dvd só tem 2 episódios por norma, o que se traduz em colecções de 25, 26 dvds cada
Agora não desisto enquanto não encontrar o Tom Sawyer, porque essa sim era a minha série favorita em criança
Também gostava de ter outros desenhos animados da minha infância, mas só foram editados pela Planeta Agostini e são uma fortuna. Ainda por cima cada dvd só tem 2 episódios por norma, o que se traduz em colecções de 25, 26 dvds cada
GrimReaper- Ultimate Zombie
- Número de Mensagens : 531
Pontos : 6317
- Mensagem nº131
também vias o agora escolha?
quais as que gostavas de ter? as vezes mesmo essas colecções aparecem por ai a bom preço 25€ 30€ pela colecção toda
quais as que gostavas de ter? as vezes mesmo essas colecções aparecem por ai a bom preço 25€ 30€ pela colecção toda
Convidado- Convidado
- Mensagem nº132
Se via? Nas férias era uma "religião" eheh
Gostava de ter justamente as séries que via na altura: além do Tom Sawyer, Ana dos Cabelos Ruivos e os Três Mosqueteiros (a versão anime, não a dos cães).
Já contactei alguns vendedores, mas eram tudo cópias. Eu nem me importo se não tiver capas, só quero os discos.
Gostava de ter justamente as séries que via na altura: além do Tom Sawyer, Ana dos Cabelos Ruivos e os Três Mosqueteiros (a versão anime, não a dos cães).
Já contactei alguns vendedores, mas eram tudo cópias. Eu nem me importo se não tiver capas, só quero os discos.
Convidado- Convidado
- Mensagem nº133
Já consegui a Colecção Tom Sawyer - 8 dvds - New Age editora - PT