por siebenburgen Qua Jan 13 2010, 14:53
Daninsky escreveu:Bronx Warriors Trilogy
1990: The Bronx Warriors (1990: I guerrieri del Bronx, 1982)
The New Barbarians (I nuovi barbari, 1983)
Escape from the Bronx (Fuga dal Bronx, 1983)
26/10/2009 // Shameless
Isto parece-me ser bom, confirmam?
Confirmo sim Daninsky é mesmo muito bom os filmes já conheces mas a tin supera todas as que tenho e as que já vi seja ao vivo ou fotos na net.
Por falar em Shameless ,já devia ter falado nisto mas o tempo nao tem ajudado: é o melhor lançamento de sempre desta editora e que ficou OOP em menos de 1 mês é considerada por muitos a melhor tin de sempre e eu concordo supera tudo o que já vi está com um design excelente e os amarays idem com 2 capas e um artwork expectacular .Pela 1ª vez é editada em DVD a trilogia(a ediçao da Shriek Show que tem extras diferentes mas só tem 2 filmes)do Enzo Castellari(para os mais destraidos é o realizador do Inglorious Bastards).
This set looks lovely. I've had a fair few metal tins over the years (got all those put out by Anchor Bay in the US) and whole bunch of steelbooks and many others, and I have to say that this is the best metal packaging I've seen thus far. It's a really cracking set and deserves to sell loads of copies.
A Shameless está a produzir mais ediçoes mas neste momento só no ebay.
site da shamelessthread oficial no forum da shamelessebay.co.ukConsegui a minha em Dezembro em Londres na HMV ,não era para comprar (porque já tinha a box R1)mas quando a vi não pensei 2 vezes e não me arrependo em nada foram a £17 que gastei com mais gosto no mês passado.
Resumindo melhor ediçao de sempre da Shameless ,isto é que é uma editora de grindhouse/exploitation como se quer
Fotos da edição dentro de momentos .