Pagaime escreveu:Da Amazon UK:
"A Virgin Among the Living Dead" de Jess Franco.
Também estou para comprar isso na amazon. É uncut, certo?
Essas boxes do tio Jess estão mais baratas na thehut.
Pagaime escreveu:Da Amazon UK:
Pagaime escreveu:
Como tens o Volume 1, diz-me quais os filmes que tem legendas em Ingles. Os que não tem legendas são falados em Ingles?
pmcordeiro escreveu:Pagaime escreveu:Da Amazon UK:
Também estou para comprar isso na amazon. É uncut, certo?
siebenburgen escreveu:Pagaime escreveu:siebenburgen escreveu:Pagaime escreveu:Da Amazon UK:
De culto
Já encomendei mais 2 do Jess Franco: "Love Letters of a Portuguese Nun" & "Sadomania".
Porque nao compras os boxsets do Jess?
volume 1
volume 2
só ainda pus no blog o volume 1 fotos aqui
siebenburgen escreveu:
Estas caixas têm filmes péssimos do tio Jess ,muito bom
Eu reparei nissosiebenburgen escreveu:os diálogos não tem nada a ver com as legendas.
pmcordeiro escreveu:
Essas boxes do tio Jess estão mais baratas na thehut.
Pagaime escreveu:Fiz a minha ordem na The Hut.
As 2 Boxes ficaram em 31,86€ mais 2,30€ de portes!
pmcordeiro escreveu:depois diz como é a caixa e as edições.
Daninsky escreveu:Primeira falha da caixa do Zé Do Caixão: as legendas são burned in, não são opcionais. Irrita-me isso
Eu compreendo que o principal mercado da ABUK é o inglês, mas não estou a ver o proposito disto...
Além disso, a divisão dos filmes em capitulos foi feita à pressa, simplesmente dividiram cada filme em 4 partes, sem nenhuma atenção à historia.
Não esperava isto da Anchor Bay.
pmcordeiro escreveu:Daninsky escreveu:Primeira falha da caixa do Zé Do Caixão: as legendas são burned in, não são opcionais. Irrita-me isso
Eu compreendo que o principal mercado da ABUK é o inglês, mas não estou a ver o proposito disto...
Além disso, a divisão dos filmes em capitulos foi feita à pressa, simplesmente dividiram cada filme em 4 partes, sem nenhuma atenção à historia.
Não esperava isto da Anchor Bay.
Também me irrita isso, ainda por cima nós que não precisamos de legendas, visto aquilo ser falado em Brasileiro.