siebenburgen escreveu:Jumbo de Alfragide
The Elephant Man 3,99
Não havia nada disto em Alverca.
Eu quero...
siebenburgen escreveu:Jumbo de Alfragide
The Elephant Man 3,99
pmcordeiro escreveu:siebenburgen escreveu:Jumbo de Alfragide
The Elephant Man 3,99
Não havia nada disto em Alverca.
Eu quero...
pmcordeiro escreveu:No jumbo de Alverca tinham uma promoção de 25% de desconto nas séries para titulares do cartão jumbo até ao final do mês.
A ver se para a semana vou lá comprar o resto dos Ficheiros Secretos que estavam marcados a 19.95€
Sempre ficam em 15€ cada box.
Frances escreveu:
Hoje, quando a fui buscar, queriam cobrar o preço actual, ou seja €49.95 Naturalmente que protestei e trouxe a série pelo preço a que estava quando fiz a encomenda. São tão espertinhos...
siebenburgen escreveu:Frances escreveu:
Hoje, quando a fui buscar, queriam cobrar o preço actual, ou seja €49.95 Naturalmente que protestei e trouxe a série pelo preço a que estava quando fiz a encomenda. São tão espertinhos...
Estavam esquecidos do preço da promo
No caso de quereres mais temporadas do 24 ou outra série no Jumbo até dia 31 de Julho as séries têm todas 25% de desconto para clientes com cartão Jumbo.E as temporadas do 24 estão marcadas a 19,99€.
Zaganeiro escreveu:
Por Acaso estao ai as series do simpsons? aquelas ediçoes especiais em forma de cabeça.
Zaganeiro escreveu:Boas
Sabes se essa promoçao tb existe nos outros jumbos?
Obrigado, do 24 tenho todas até à 6siebenburgen escreveu:No caso de quereres mais temporadas do 24 ou outra série no Jumbo até dia 31 de Julho as séries têm todas 25% de desconto para clientes com cartão Jumbo.E as temporadas do 24 estão marcadas a 19,99€.
pmcordeiro escreveu:Pack Ruídos do Além 1 + Ruídos do Além 2 - 9.89€ na loja Get de Loures
pataia escreveu:pmcordeiro escreveu:Pack Ruídos do Além 1 + Ruídos do Além 2 - 9.89€ na loja Get de Loures
tambem está a esse preço na mediamarkt
pmcordeiro escreveu:Acabadinho de chegar na fnac. Get Smart - a Caixa do sapato: 12.99€ com um vale de 5 aérios.
Valeu bem os 5€ do filme Lobo Negro, que modéstia á parte é uma bela bosta. comprei com o correio da manhã e a única coisa boa que o filme tem é uma sessão fotográfica com duas tipas bem enroladinhas.
siebenburgen escreveu:
Tambem comprei isso com CM ,mas ainda nem vi
pmcordeiro escreveu:siebenburgen escreveu:
Tambem comprei isso com CM ,mas ainda nem vi
Não vejas, a sério.
Conselho: Faz Fast Foward até á cena da sessão fotográfica, e quando acabar faz stop e vê outro filme.
siebenburgen escreveu:
Ainda me lembro quando foi anunciado o lançamento desse filme com o CM nós estavamos entusiasmados ,que nem ligamos à classificação má do filme no imdb Era de lobisomens era para comprar eehehhe