Não vi o filme, nem sequer sou o maior fan de filmes de super herois, mas sei que a malta aqui curte, e sobretudo edições especiais, a Amazon vai ter esta edição especial de colecionador, pela módica quantia de 85usd, já está em pré-reserva, acho que só existe em BR?
+3
TheEye
siebenburgen
gisdead
7 participantes
Watchmen 2009 .- Amazon Collector's Edition
gisdead- Moderador
- Número de Mensagens : 5106
Pontos : 10554
- Mensagem nº1
Watchmen 2009 .- Amazon Collector's Edition
Não vi o filme, nem sequer sou o maior fan de filmes de super herois, mas sei que a malta aqui curte, e sobretudo edições especiais, a Amazon vai ter esta edição especial de colecionador, pela módica quantia de 85usd, já está em pré-reserva, acho que só existe em BR?
siebenburgen- Admin
- Número de Mensagens : 9882
Pontos : 15159
- Mensagem nº2
Re: Watchmen 2009 .- Amazon Collector's Edition
Tambem acho que essa edição é só em BD
E acerca do filme tambem ainda nao vi ,mas quero ver.
E acerca do filme tambem ainda nao vi ,mas quero ver.
gisdead- Moderador
- Mensagem nº3
também quero ver, comprar só se gostar e quando tiver a 7€ as edições de dois discos, foi o que fiz com o hellboy e o hulk hehehe pois, parece que só traz o BR e uma cópia digital.
Convidad- Convidado
- Mensagem nº4
O Watchmen é muito bom mesmo.Têm de ver.
gisdead- Moderador
- Mensagem nº5
diesel escreveu:O Watchmen é muito bom mesmo.Têm de ver.
estou à espera que saia o dvd, é "já" para o mês que vem...
TheEye- Xploited Maniac!
- Número de Mensagens : 3314
Pontos : 9284
- Mensagem nº6
A edição é bonita, muito até! Mas o filme é lodo, não vale nadinha...
gisdead- Moderador
- Mensagem nº7
TheEye escreveu:A edição é bonita, muito até! Mas o filme é lodo, não vale nadinha...
oh nuno, isso é uma opinião muito extrema, não estás a exagerar um bocado por razões externas ao filme em si?
nunca vi nada do zack snyder que não gostasse...
TheEye- Xploited Maniac!
- Mensagem nº8
gisdead escreveu:TheEye escreveu:A edição é bonita, muito até! Mas o filme é lodo, não vale nadinha...
oh nuno, isso é uma opinião muito extrema, não estás a exagerar um bocado por razões externas ao filme em si?
Não estou a exagerar, grande seca de filme! Já agora o quê que viste dele? Eu só vi o 300, esse sim excelente filme!
Mas não vás por aí, lá por gostares de um, dois ou três filmes de um realizador, isso não quer dizer nada!
Thundercloud- Número de Mensagens : 19
Pontos : 5649
- Mensagem nº9
É verdade que o filme não é fácil de digerir. Não é um filme de acção convencional.
Mas também é verdade que há muita gente que foi para este filme a pensar que ia ver um flick de super-heróis e saiu de lá a dizer que o filme é uma seca bestial.
E isso é porque Watchmen não é bem um filme de super-heróis comum. É uma história densa que se tem de seguir com muita atenção e paciência (sim, o filme é longo) que inclui elementos de acção e fantástico.
Pessoalmente, e sem conhecer o material original, gostei muito. Destaca-se pela diferença.
Mas também é verdade que há muita gente que foi para este filme a pensar que ia ver um flick de super-heróis e saiu de lá a dizer que o filme é uma seca bestial.
E isso é porque Watchmen não é bem um filme de super-heróis comum. É uma história densa que se tem de seguir com muita atenção e paciência (sim, o filme é longo) que inclui elementos de acção e fantástico.
Pessoalmente, e sem conhecer o material original, gostei muito. Destaca-se pela diferença.
Convidad- Convidado
- Mensagem nº10
O 300 esse sim é um filme mediocre na minha opiniao.
gisdead- Moderador
- Mensagem nº11
Thundercloud escreveu:É verdade que o filme não é fácil de digerir. Não é um filme de acção convencional.
Ainda bem, eu não sou o maior fan de filmes de super-herois, para além dos clássicos tipo batman, super homem, gosto do primeiro hulk e do hellboy.
TheEye- Xploited Maniac!
- Mensagem nº12
gisdead escreveu:TheEye escreveu:A edição é bonita, muito até! Mas o filme é lodo, não vale nadinha...
Tens razão só hoje é que dei conta do meu erro, confundi o Watchmen, com o The Spirit de Frank Miller, este é que detestei mesmo!! O Watchmen ainda não vi, e tenho grandes expectativas, gostei bastante do trailer!
Só hoje em conversa com um amigo é que dei conta desta minha grande confusão!
Desculpem lá, há dias assim!!!
cumps.
neotheone- Ultimate Zombie
- Número de Mensagens : 823
Pontos : 6553
- Mensagem nº13
TheEye escreveu:Tens razão só hoje é que dei conta do meu erro, confundi o Watchmen, com o The Spirit de Frank Miller, este é que detestei mesmo!! O Watchmen ainda não vi, e tenho grandes expectativas, gostei bastante do trailer!
Só hoje em conversa com um amigo é que dei conta desta minha grande confusão!
Desculpem lá, há dias assim!!!
cumps.
Eu também detestei o The Spirit, depois de sair do cinema só me apetecia matar que fez aquela bosta
Quanto ao Watchmen gostei muito, quando o fui ver já sabia que aquilo não ia ser um típico filme de super-heróis. Gostava que saísse cá a edição igual à da hmv para vir fazer companhia às minhas máscaras do Iron Man e do Batman
gisdead- Moderador
- Mensagem nº14
matar? matar? foi o próprio frank miller que fez o filme!!!
- Mensagem nº15
eu sei mas lá por ele ter talento na área dele não significa que possa fazer uma atrocidade destas, quando esteve sossegado sairam duas belas adaptações das suas obras que foram o Sin City e o 300.gisdead escreveu:matar? matar? foi o próprio frank miller que fez o filme!!!
gisdead- Moderador
- Mensagem nº16
neotheone escreveu:eu sei mas lá por ele ter talento na área dele não significa que possa fazer uma atrocidade destas, quando esteve sossegado sairam duas belas adaptações das suas obras que foram o Sin City e o 300.
yah mas se fosse morto, não iria aparecer uma terceira, pelo menos das cenas novas...
foi uma experiencia, o stephen king também se aventurou uma x, mas é melhor a escrever.
- Mensagem nº17
gisdead escreveu:neotheone escreveu:eu sei mas lá por ele ter talento na área dele não significa que possa fazer uma atrocidade destas, quando esteve sossegado sairam duas belas adaptações das suas obras que foram o Sin City e o 300.
yah mas se fosse morto, não iria aparecer uma terceira, pelo menos das cenas novas...
foi uma experiencia, o stephen king também se aventurou uma x, mas é melhor a escrever.
eu disse matar mas atenção que era "matar" com quem diz: dar-lhe uma pequena sova
Em relação ao Stephen King fui ver no imdb e não sabia que o Maximum Overdrive tinha sido realizado por ele
gisdead- Moderador
- Mensagem nº18
neotheone escreveu:eu disse matar mas atenção que era "matar" com quem diz: dar-lhe uma pequena sova
Em relação ao Stephen King fui ver no imdb e não sabia que o Maximum Overdrive tinha sido realizado por ele
ya, e há outros, embora agora não me recorde, eu não achei o the spirit péssimo, não achei uma obra prima mas vesse bem, ao estilo do sin city...
BioL- Starting to stink
- Número de Mensagens : 108
Pontos : 5705
- Mensagem nº19
neotheone escreveu:
Eu também detestei o The Spirit, depois de sair do cinema só me apetecia matar que fez aquela bosta
Quanto ao Watchmen gostei muito, quando o fui ver já sabia que aquilo não ia ser um típico filme de super-heróis. Gostava que saísse cá a edição igual à da hmv para vir fazer companhia às minhas máscaras do Iron Man e do Batman
Tens essa edição disponivel na Fnac e há também a edição do Dr. Manhattan mas é Blu Ray.
Cumprimentos
- Mensagem nº20
BioL escreveu:Tens essa edição disponivel na Fnac e há também a edição do Dr. Manhattan mas é Blu Ray.
Cumprimentos
Hehe tive logo com ela na mão no dia do lançamento mas o preço.... primeiro é 1€ mais cara do que as máscaras do Iron Man e do Batman quando foram lançadas o que é estranho e depois de ver a edição da máscara do Iron Man a 11,99€ e a do Batman também mais barata decidi que vou esperar pelo natal para comprar.
pmcordeiro- Moderador
- Número de Mensagens : 13184
Pontos : 19277
- Mensagem nº21
Mais fotos da edição.
gisdead- Moderador
- Mensagem nº22
compraste?
pmcordeiro- Moderador
- Número de Mensagens : 13184
Pontos : 19277
- Mensagem nº23
Népia, gosto do boneco, mas daí a comprar...
Tenho coisas mais importantes para comprar 1º
Tenho coisas mais importantes para comprar 1º
» Ultimate Alien And Predator Collectors Edition
» City of the living dead - Collectors Edition (limited to 500)
» Blade Runner: Final Cut: Ultimate Collectors Edition: 5dvd - 4.99£ na HMV
» Amazon.co.uk, Amazon.com e amazon.es são associadas do Xploited Forum! ---Sorteio de vouchers de £10 e US$10 para quem compra pelos links!
» The Good, The Bad, The Weird (DVD) (Special Edition) (First Press Limited Edition) R3 Korea
» City of the living dead - Collectors Edition (limited to 500)
» Blade Runner: Final Cut: Ultimate Collectors Edition: 5dvd - 4.99£ na HMV
» Amazon.co.uk, Amazon.com e amazon.es são associadas do Xploited Forum! ---Sorteio de vouchers de £10 e US$10 para quem compra pelos links!
» The Good, The Bad, The Weird (DVD) (Special Edition) (First Press Limited Edition) R3 Korea