Já agora quando vi a 1ª foto descasquei-me a rir, não se faz aquilo ao pobre animal.
+24
rafa1984
renavspainatal
Daninsky
Neo----
sirlegulas2000
tiafo
Zaganeiro
hoklik2
Harry Warden
lobo
BioL
Musicslave
Ribeiro
neotheone
pmcordeiro
oinotna7
Gallup
TheEye
Five
sr_dr_silva
pataia
gisdead
siebenburgen
M&J
28 participantes
M&J Collection - Silence Of The Lambs - Straitjacket Edition
pmcordeiro- Moderador
- Número de Mensagens : 13184
Pontos : 19278
Por acaso sempre tive gatos em casa, mas desde que a minha filha nasceu deixei de ter, é que ela era alérgica ao pêlo deles.
Já agora quando vi a 1ª foto descasquei-me a rir, não se faz aquilo ao pobre animal.
M&J- Ultimate Zombie
- Número de Mensagens : 510
Pontos : 6162
Gallup escreveu:Lindoooooooosssssssssssss
Brunomec escreveu:Eh pa.. Isso mora tudo por aí? Por acaso também adoro gatos
São só três, já chegamos a ter a cinco, no Inverno poupa-se no aquecimento!
TheEye escreveu:Lindos gatinhos, gosto em especial do Vader
Apesar do nome, era muito meigo!
Frances escreveu:Isso é comentário de quem não tem gatos, é esse e quando dizem "os gatos não conhecem o dono" ou "são traiçoeiros"pataia escreveu: tantos gatinhos não arranham a casa toda?? lol
Exactamente. Nunca lhes cortámos as unhas, eles andam à vontade pela casa e só arranham no sitio deles (é preciso ensinar, mas aprendem rápido). E os gatos se lhes der-mos a atenção necessária, são muito mais apegados aos donos que os cães.
pmcordeiro escreveu:Por acaso sempre tive gatos em casa, mas desde que a minha filha nasceu deixei de ter, é que ela era alérgica ao pêlo deles.
O Gordo e o Vader foram adoptados, e vinham com o pêlo cheio de nós, por isso tivemos que fazer um corte à leão.
Convidad- Convidado
NAo gosto de gatos.Por aqui so DRAGOES!!!!!
gisdead- Moderador
- Número de Mensagens : 5106
Pontos : 10555
três hellraisers hehehe
sr_dr_silva- Moderador
- Número de Mensagens : 656
Pontos : 6135
Convidado- Convidado
Não é ao pêlo que somos alérgicos, mas à saliva. Ora como eles se lambem...pmcordeiro escreveu:é que ela era alérgica ao pêlo deles.
Eu sou alérgica mas (sobre)vivo com duas e estou bem. O truque é escovar regularmente para tirar o excesso de pêlos e também ajuda passar, às vezes, uma esponja húmida. Agora no verão até agradecem Desta forma tiras o excesso de pêlos e os gatos lambem-se menos
Já agora, apresento-vos a Lua e a Magali (persa)
Magali (3 anos)
Lua (13 anos)
e as duas...
Convidado- Convidado
Epá excelentes os gatos. Gostei especialmente da Rafa do Silva a da Lua da frances
M&J- Ultimate Zombie
Convidado- Convidado
Misery - Optimo nome
pmcordeiro- Moderador
Brunomec escreveu:Misery - Optimo nome
Se calhar também foi encontrada na rua, era uma sem abrigo, vai daí o nome.
M&J- Ultimate Zombie
pmcordeiro escreveu:Brunomec escreveu:Misery - Optimo nome
Foi mais ou menos por isso, mas também porque adoramos o filme.
Convidado- Convidado
pmcordeiro escreveu:Brunomec escreveu:Misery - Optimo nome
Referia-me mesmo ao Misery do King
pmcordeiro- Moderador
Brunomec escreveu:
Referia-me mesmo ao Misery do King
Sim, tinha percebido isso.
Convidado- Convidado
Obrigado!
A Lua foi oferta de uma amiga minha de liceu. A amiga já não é amiga mas a gata cá continua e adoro-a!
A Magali é a filha da gata de um tio meu, uma persa angorá! A irmã da Magali chama-se Mónica mas não nasceu nenhum gatinho para lhe chamarmos Cebolinha ou Cascão
A Lua foi oferta de uma amiga minha de liceu. A amiga já não é amiga mas a gata cá continua e adoro-a!
A Magali é a filha da gata de um tio meu, uma persa angorá! A irmã da Magali chama-se Mónica mas não nasceu nenhum gatinho para lhe chamarmos Cebolinha ou Cascão
Convidado- Convidado
Frances escreveu:Obrigado!
A Lua tem um pêlo mais parece de um peluche Para ser o cascão teria de estar sujinho
pataia- Xploited Maniac!
- Número de Mensagens : 3352
Pontos : 8837
ja vi que temos que criar um tópico para gatos hehe isto é so gatos por este forum tenho que por a minha cadela aqui no meio hehe
....pena ela ter medo de gatos
Convidado- Convidado
Gallup- Ultimate Zombie
- Número de Mensagens : 906
Pontos : 6695
pataia escreveu:ja vi que temos que criar um tópico para gatos hehe isto é so gatos por este forum tenho que por a minha cadela aqui no meio hehe
M&J- Ultimate Zombie
Frances escreveu:
Eu sou alérgica mas (sobre)vivo com duas e estou bem. O truque é escovar regularmente para tirar o excesso de pêlos e também ajuda passar, às vezes, uma esponja húmida. Agora no verão até agradecem Desta forma tiras o excesso de pêlos e os gatos lambem-se menos
Isso é que é amor!!
Convidado- Convidado
Adoro animais em geral, gatos e felinos em particular
O meu sonho é um dia pegar e fazer festas a um tigre ou leopardo ou leão... mas bebé!
O meu sonho é um dia pegar e fazer festas a um tigre ou leopardo ou leão... mas bebé!
Ribeiro- Xploited Maniac!
- Número de Mensagens : 1099
Pontos : 6871
Frances escreveu:Adoro animais em geral, gatos e felinos em particular
E suponho que por arrasto, uma eventual filiação clubistica em futebol, tenha tendência para o verde e branco (este ano as coisas não prometem nada de bom para aqueles lados....), ou não...
Aqui em casa, para animais de estimação, só entram (ou só têm entrado) os fiéis cães. Mas esses vossos gatos são de facto muito bonitos.
Convidado- Convidado
Sou sportinguista mas por causa do meu avô e não por gostar de felinos Mas combina, tens razão!
Também gosto de cães, mas só cães a sério... não gosto nada de cães pequeninos tipo lulus, muito nervosinhos
Também gosto de cães, mas só cães a sério... não gosto nada de cães pequeninos tipo lulus, muito nervosinhos
Ribeiro- Xploited Maniac!
- Número de Mensagens : 1099
Pontos : 6871
Frances escreveu:Sou sportinguista mas por causa do meu avô e não por gostar de felinos Mas combina, tens razão!
Bem, se não partilho da preferência por gatos em particular, o resto sempre são mais duas coisas em comum: também "Leão" (em signo e tudo)... embora sem grande esperança ultimamente, mas enfim... e também não gosto muito de caniches e outras raças em miniatura.
M&J- Ultimate Zombie
Também Leão de signo e de clube. Quanto a cães, queremos ter mas quando houver casa para isso.
Convidado- Convidado
Então estão quase a fazer anos