siebenburgen escreveu:Steve McQueen Metallica
Grande update
Estás sempre em cima do acontecimento
siebenburgen escreveu:Steve McQueen Metallica
Grande update
sr_dr_silva escreveu:tambem tenho uma box dessas dos metallica...
essa caixa do saw PT nem sequer conhecia! isso vinha assim numa caixa de madeira??? muito porreira essa edição...isso deve ser totalmente impossivel de encontrar agora não?
Brunomec escreveu:Excelente update, o digi do Nightmare é engraçado E tem booklet
pmcordeiro escreveu:Metallica, yeh... Grande edição.
Isto foi uma edição que saiu na Worten, não tinham muitos, aquilo foi numa semana.sr_dr_silva escreveu:tambem tenho uma box dessas dos metallica...
essa caixa do saw PT nem sequer conhecia! isso vinha assim numa caixa de madeira??? muito porreira essa edição...isso deve ser totalmente impossivel de encontrar agora não?
A caixa dos ABBA está assinada, ainda existe há venda mas particular Singles Collection 1972-82 [Single] [Box set] ou então nova mas a edição de cartão Abba - The Singles Collection 1972-1982: Singles Set [Box set] [Single] [Import]pataia escreveu:
epa também fiquei a pensar nessa..não conhecia essa edição..também já cria uma.
de resto excelente update especialmente a box dos abba brutal mesmo e suponho que não seja barata
e é impressão minha ou está assinada??
É uma edição de 2005, mas ainda se vê à venda em algumas lojas.TheEye escreveu:Grandes edições, entre outras gostava de ter essa do Steve McQueen, em que ano isso saiu, ainda se lembram?
siebenburgen escreveu:Metallica collection
pataia escreveu:gosto da edição dos The Doors..grande musical collection sim senhora
TheEye escreveu:Muito bom! Gosto de tudo!
TheEye escreveu:M&J, o quê que têm comprado ultimamente, não me acredito que estejam parados!?
sr_dr_silva escreveu:belo update musical!! tenho umas coisitas de metallica que voces adorariam ter de certeza, excelente colecçao!
Gallup escreveu:Quais as melhores lojas (seguras, mais baratas etc.) para comprar essas boxs fantásticas de música que costumam mostrar aqui?