+2
TheEye
pmcordeiro
6 participantes
Over the Top
pmcordeiro- Moderador
- Número de Mensagens : 13184
Pontos : 19277
- Mensagem nº1
Over the Top
Quem é que se lembra deste filme mítico.
TheEye- Xploited Maniac!
- Número de Mensagens : 3314
Pontos : 9284
- Mensagem nº2
Re: Over the Top
Euuuu,
Grande filme, já andei á procura disso, não encontro nenhuma edição com legendas em PT!
Grande filme, já andei á procura disso, não encontro nenhuma edição com legendas em PT!
pmcordeiro- Moderador
- Mensagem nº3
Não me lembro do título Português disso, mas era grande fã do filme.
TheEye- Xploited Maniac!
- Mensagem nº4
pmcordeiro escreveu:Não me lembro do título Português disso, mas era grande fã do filme.
O Lutador, existe edição nacional da prisvideo. Vê aqui!
A minha última esperança, é um dia encontrar isso no miau!
siebenburgen- Admin
- Número de Mensagens : 9882
Pontos : 15159
- Mensagem nº5
Grande filme e grande falha na minha colecção ,acho que vi o DVD á cerca de 1 mes no MM da Luz tenho de ir lá no fds Não me lembro é do preço
pmcordeiro- Moderador
- Mensagem nº6
Isso é da Prisvideo, e eles nem página na net têm.
Arranjar a edição nacional deve ser mesmo para esquecer.
siebenburgen- Admin
- Mensagem nº7
pmcordeiro escreveu:
Não é porque já vi isso recentemente meio perdido no MM só nao sei se foi no da Luz ou de Alfragide
Tambem pensei ser impossivel arranjar o Mr Vampire e o Prodigal Son (ambos da Prisvideo ,colecçao Cine Asia) e consegui ,eles estão sempre a repor os stocks
Cabeças- Undead
- Número de Mensagens : 226
Pontos : 5984
- Mensagem nº8
Eu tinha a versão portuguesa e roubaram-ma quando me assaltaram a casa. (Vá lá que dos filmes só levaram 6!) Tentei durante muito tempo voltar a encontrar a versão nacional, mas parecia impossível, de modo que comprei a edição inglesa. Este e o "Táxi - Uma Viagem Alucinante" foram os únicos que não consegui voltar a encontrar na edição nacional.
Convidad- Convidado
- Mensagem nº10
Stallone, o gajo que ganhou mais razzies na historia!hehe
Eu até curto o Stallone mas o gajo escolhia cada filme.Ultimamente rescussitou a carreira com o grande Rocky Balboa
Eu até curto o Stallone mas o gajo escolhia cada filme.Ultimamente rescussitou a carreira com o grande Rocky Balboa
sr_dr_silva- Moderador
- Número de Mensagens : 656
Pontos : 6134
- Mensagem nº11
e o grande john rambo que também está um bom filme!!!
epá... boss, se encontrares este filme, compra um para mim!!! vi isso no cinema!!!!
epá... boss, se encontrares este filme, compra um para mim!!! vi isso no cinema!!!!
siebenburgen- Admin
- Mensagem nº12
sr_dr_silva escreveu:
xii um DVD que não tens
ok se conseguir guardo-te 1
Gallup- Ultimate Zombie
- Número de Mensagens : 906
Pontos : 6694
- Mensagem nº13
Já nem me lembrava deste filme!
TheEye- Xploited Maniac!
- Mensagem nº14
sr_dr_silva escreveu:e o grande john rambo que também está um bom filme!!!
+1 para mim, por favor.
siebenburgen- Admin
- Mensagem nº15
TheEye escreveu:
+1 para mim, por favor.
Se conseguir não me esqueço de vocês.
Cabeças- Undead
- Número de Mensagens : 226
Pontos : 5984
- Mensagem nº16
Não sei se viram o outro tópico onde falo disso, mas consegui recuperar o meu "Over the Top" - "O Lutador" que me tinham gamado!
Primeiro, depois de muitos meses à procura, acabei por comprar a edição inglesa. Mas outro dia, quando já nem sequer estava a procurar, dou com ele na feira da ladra por 7,5 euros!
A regra é mesmo nunca desistir!
Primeiro, depois de muitos meses à procura, acabei por comprar a edição inglesa. Mas outro dia, quando já nem sequer estava a procurar, dou com ele na feira da ladra por 7,5 euros!
TheEye- Xploited Maniac!
- Mensagem nº17
Cabeças escreveu:Não sei se viram o outro tópico onde falo disso, mas consegui recuperar o meu "Over the Top" - "O Lutador" que me tinham gamado!
Pessoalmente, dá-me muito gozo encontrar filmes que por vezes passamos semanas, ou até meses á sua procura! O coleccionismo é mesmo assim: Nunca desistir de procurar!
Parabéns
Convidado- Convidado
- Mensagem nº18
TheEye escreveu:Cabeças escreveu:Não sei se viram o outro tópico onde falo disso, mas consegui recuperar o meu "Over the Top" - "O Lutador" que me tinham gamado!
Pessoalmente, dá-me muito gozo encontrar filmes que por vezes passamos semanas, ou até meses á sua procura! O coleccionismo é mesmo assim: Nunca desistir de procurar!
Parabéns
Pessoal, tem no Ebay com legenda PT por 5,92 euros + 1 de frete pra terra de vocês!!!!
http://cgi.ebay.co.uk/OVER-THE-TOP-Sylvester-Stallone-R2-DVD-NEW-SEALED_W0QQitemZ140346599916QQcmdZViewItemQQptZUK_CDsDVDs_DVDs_DVDs_GL?hash=item20ad4f29ec&_trksid=p3286.c0.m14
TheEye- Xploited Maniac!
- Mensagem nº19
Jefscollection escreveu:
Pessoal, tem no Ebay com legenda PT por 5,92 euros + 1 de frete pra terra de vocês!!!!
http://cgi.ebay.co.uk/OVER-THE-TOP-Sylvester-Stallone-R2-DVD-NEW-SEALED_W0QQitemZ140346599916QQcmdZViewItemQQptZUK_CDsDVDs_DVDs_DVDs_GL?hash=item20ad4f29ec&_trksid=p3286.c0.m14
Atenção que esse tenho eu, e não traz legendas em Português!
Convidado- Convidado
- Mensagem nº20
TheEye escreveu:Jefscollection escreveu:
Atenção que esse tenho eu, e não traz legendas em Português!
Acabei de ver de novo no dvd profile e não tem mesmo.....eu li errado ....me desculpem!!!