Brunomec escreveu:Gisdead, a figura do Re-Animator foi mesmo cancelada? É que está mesmo TOP.
se encontrares à venda diz-me que eu também quero uma hehehe
Brunomec escreveu:Gisdead, a figura do Re-Animator foi mesmo cancelada? É que está mesmo TOP.
TheEye escreveu:gisdead,
Em relação á box do Exorcista, penso que sairá mesmo, senão não havia á venda em pré-reserva!
Já quanto ao Re-Animator, a história é outra. Apesar de ter aparecido em espécime nas feiras do género, nunca houve pré-reservas em loja alguma!
Abraço
gisdead escreveu:
como podes dizer que não houve? a figura não é de agora, é de 2006, andavas cá a ver? se calhar houve e não sabes, não vás por ai, houve muitos casos de pré reserva e depois as figuras não saem, mas espero que a figura do exorcista saia, quanto mais cedo melhor...
TheEye escreveu:
Por acaso até andava! Aliás, ando no eBay desde 2004, com feedback de 199 vê aqui! Agora onde não andava era em lojas, mas penso que o ebay, é uma grande montra de Action Figures, senão a maior mesmo!
Vamos lá ver se nos entendemos, claro que não andava a ver se havia o re-animator, simplesmente não me recordo de ter visto nunca. E logo o re-animator, que sou maluco por esse filme, comprava logo a AF!gisdead escreveu:
então pronto, se andavas cá em 2006 a ver se havia o re-animator da sota em pre-venda, sabes mais do que eu, e não digo mais nada sobre o assunto.
TheEye escreveu:
Vamos lá ver se nos entendemos, claro que não andava a ver se havia o re-animator, simplesmente não me recordo de ter visto nunca. E logo o re-animator, que sou maluco por esse filme, comprava logo a AF!
gisdead escreveu:...posso-te garantir que já houve várias pre-sales e depois as figuras não sairem, o próprio lobo se não estou em erro foi "vitima" desse azar, mas depois devolveram o dinheiro...
TheEye escreveu:
É bom saber disso, até porque estive quase, quase a fazer a pré-reserva do Exorcista! Mesmo devolvendo o dinheiro, é sempre chato, porque depois, é bem capaz de ficar do lado de lá bastante tempo!
pmcordeiro escreveu:Se essa do Exorcista chegar a sair, e o preço não fôr proibitivo vou comprar. Vai ser a minha estreia.
Brunomec escreveu:O cordeiro rendeu-se aos encantos da Possessed Regan in the bed Também vou querer 1 desses.
Brunomec escreveu: Olha que não tem retorno possível
pmcordeiro escreveu:Brunomec escreveu: Olha que não tem retorno possível
gisdead escreveu:cant see shit...
Brunomec escreveu:Não sei, mas é de 2006...
Brunomec escreveu:Acho que me lembro de ver o Killer Clown à venda..