Vou deixar aqui o meu:
1-Texas Chainsaw Massacre
2-The Exorcist
3-Repulsion
4-Don't Look Now
5-May
Talvez me esteja a esquecer de algum mas este sao talvez os meus filmes de terror preferidos
Gallup escreveu:Epa, ninguém citou o Dario Argento!!!
Gallup escreveu:Epa, ninguém citou o Dario Argento!!!
siebenburgen escreveu:
quem é que escreveu isto na minha mensagem?
eu pensei no zombie 2 do fulci, no demons, no troll, no puppet master, no wishmaster hehehe mas nem com um top 20 um gajo consegue-se lembrar de tudo ou ser menos "tendencioso" para os realizadores favoritos...
gisdead escreveu:siebenburgen escreveu:
quem é que escreveu isto na minha mensagem?
eu pensei no zombie 2 do fulci, no demons, no troll, no puppet master, no wishmaster hehehe mas nem com um top 20 um gajo consegue-se lembrar de tudo ou ser menos "tendencioso" para os realizadores favoritos...
hahaha fui eu, em vez de fazer quote fiz edit, é o que dá tar-te a mandar mp e comentar ao mesmo tempo
siebenburgen escreveu:
é o que faz seres moderador ,tens esses poderes
gisdead escreveu:Gallup escreveu:Epa, ninguém citou o Dario Argento!!!
a malta agora está mais interessada é na filha hehehe
ó Dario, vai já chamar a tua filha, ai ai ai ai ai!!!
pataia escreveu:como já disseram é ingrato escolher só 5 por isso vou escolher só um hehe
-Nosferatu (1922) , para mim continua a ser o melhor filme de terror de sempre é um clássico intemporal
influenciou tudo e todos no género..aquele vampiro ainda hoje quando revejo o filme assusta-me hehe
pmcordeiro escreveu:pataia escreveu:como já disseram é ingrato escolher só 5 por isso vou escolher só um hehe
-Nosferatu (1922) , para mim continua a ser o melhor filme de terror de sempre é um clássico intemporal
influenciou tudo e todos no género..aquele vampiro ainda hoje quando revejo o filme assusta-me hehe
Epá tens razão ainda á pouco tempo revi o Nosferatu e realmente aquele filme é demais. O vampiro é qualquer coisa de horripilante.
De certeza que já sabes Pataia, mas nunca é tarde para recomendar a edição Espanhola do Nosferatu que é um bom steelbook de dois discos e com legendas pt.
Ver aqui detalhes da edição.
pataia escreveu:
sim eu tenho essa edição e não é steelbook é um metalpack..desiludiu-me um bocado por causa disso..esperava um stellbook de boa qualidade