Mas não eras tú que só querias com legendas Pt?
Ou já te converteste?
pmcordeiro escreveu:Sim, sim, diz lá onde compraste isso e o preço.
Mas não eras tú que só querias com legendas Pt?
Ou já te converteste?
TheEye escreveu:
Já agora, isto é uma Box Set? Certo?
cumps
Brunomec escreveu: Mas é realmente muito bonita
pmcordeiro escreveu:Brunomec escreveu: Mas é realmente muito bonita
Pois é, mas por esse preço agora não dá. É esperar que apareça uma boa opurtunidade de negócio, nem que leve anos, como ainda agora recentemente aconteceu com uma box que comprei por cerca de 9€ como nova, que antes estava a mais de 30.
Brunomec escreveu:
Qual foi essa box?
pmcordeiro escreveu:Brunomec escreveu:
Qual foi essa box?
Acho que a conheces bem
Foi a do miau
Brunomec escreveu:pmcordeiro escreveu:Brunomec escreveu:
Qual foi essa box?
Acho que a conheces bem
Foi a do miau
Ah.. essa foi mesmo um BOM negócio..
siebenburgen escreveu:Brunomec escreveu:pmcordeiro escreveu:Brunomec escreveu:
Qual foi essa box?
Acho que a conheces bem
Foi a do miau
Ah.. essa foi mesmo um BOM negócio..
Ai foi..foi... pena o vendedor nao ter mais uma para mim
No Fate escreveu:Ultimamente não tenho comprado nada de nada...
Só pergunto, mas vocês não param ?? Especialmente o TheEye, desde que começaste a comprar online nunca mais paraste ?!
No Fate escreveu:Ultimamente não tenho comprado nada de nada...
Só pergunto, mas vocês não param ?? Especialmente o TheEye, desde que começaste a comprar online nunca mais paraste ?!
TheEye escreveu: Enquanto alguns preferem dar 30 ou 40 Euros por um digipak, eu já com esse dinheiro prefiro comprar uma dúzia de Amarays.
Abraço
TheEye escreveu:Falando a sério, é uma opção minha, não me importo muito com a qualidade das Edições, nem se são limitadas ou não, quero é o filme! Enquanto alguns preferem dar 30 ou 40 Euros por um digipak, eu já com esse dinheiro prefiro comprar uma dúzia de Amarays.
Daninsky escreveu:TheEye escreveu:Falando a sério, é uma opção minha, não me importo muito com a qualidade das Edições, nem se são limitadas ou não, quero é o filme! Enquanto alguns preferem dar 30 ou 40 Euros por um digipak, eu já com esse dinheiro prefiro comprar uma dúzia de Amarays.
És cá dos meus, desde que a imagem tenha qualidade, venha!!
pmcordeiro escreveu:Acabadinho de chegar da play.
Children Of The Corn 1, 2, 3, Special Edition Box Set - 5.49€
Grande edição em digipak com slipcase holográfica, espectáculo.
Play
Agora já está mais caro, mas mesmo assim compensa.
pmcordeiro escreveu:Acabadinho de chegar da play.
Children Of The Corn 1, 2, 3, Special Edition Box Set - 5.49€
Grande edição em digipak com slipcase holográfica, espectáculo.
Play
Agora já está mais caro, mas mesmo assim compensa.
siebenburgen escreveu:Pronto nao aguentei mais: e depois de ver as fotos do oinotna7 ainda pior
tudo na play.com
Children Of The Corn Special Edition Box Set (5.1/DTS) (3 Discs) (Anchor Bay) 6,49
pmcordeiro escreveu:siebenburgen escreveu:Pronto nao aguentei mais: e depois de ver as fotos do oinotna7 ainda pior
tudo na play.com
Children Of The Corn Special Edition Box Set (5.1/DTS) (3 Discs) (Anchor Bay) 6,49
Tinhas comprado na semana passada, poupavas um eurito e já a tinhas na mão como eu.