TheEye escreveu:Comprado no MM de Gaia, 3,99€
Esse The Hitcher parece-me muito interessante, espero que o Media Market de Benfica tenha isso
TheEye escreveu:Comprado no MM de Gaia, 3,99€
neotheone escreveu:TheEye escreveu:Comprado no MM de Gaia, 3,99€
Esse The Hitcher parece-me muito interessante, espero que o Media Market de Benfica tenha isso
siebenburgen escreveu:neotheone escreveu:TheEye escreveu:Comprado no MM de Gaia, 3,99€
é um grande filme e aquela edição é boa o preço nem comento é dado ,aqui por Lisboa não tenho visto isso à venda
siebenburgen escreveu:neotheone escreveu:TheEye escreveu:Comprado no MM de Gaia, 3,99€
é um grande filme e aquela edição é boa o preço nem comento é dado ,aqui por Lisboa não tenho visto isso à venda
siebenburgen escreveu:é um grande filme e aquela edição é boa o preço nem comento é dado ,aqui por Lisboa não tenho visto isso à venda
Gallup escreveu:
Quanto aos 2 euros da Fnac, é chato mas parece que é normal infelizmente. Tem um tópico até recente na dvdmania a discutirem isso, que os Preços praticados podem variar de loja para loja. Uns insistem que funciona assim, outros insistem que os preços são sempre iguais em todas as lojas, salvo excepção de uma promoção de uma determainda loja, ou do site da Fnac. Pelo visto parece que aqui temos a resposta com essa diferença dos 2 euros
siebenburgen escreveu:
Não entrei na discussão da DVDMania porque lá existe sempre muitos experts e depois pode dar confusão
Mas pela minha experiencia pessoal de conhecer muitas Fnacs nivel nacional (as que conheço são as do Porto/Lisboa) e internacional (Espanha/França) os preços muitas vezes diferem de umas para a outras e por vezes muito mesmo!
gisdead escreveu:
cambada de chupistas, a ideia que eu tinha, e acho que foi confirmada por um funcionário, era que nas lojas fisicas o preço é sempre igual, e na fnac online tem preços independentes porque até as promos são diferentes, mas eu se tivesse uma copia do talão do theeye, ia lá e falava logo com um dos gerentes, saltava os funcionários...
Gallup escreveu:"Não entrei na discussão da DVDMania porque lá existe sempre muitos experts e depois pode dar confusão"
Gallup escreveu:Eu sinceramente quando a Fnac chegou a Portugal fiquei impressionado com eles e pela positiva. Não conhecendo as Fnacs fora de Portugal, não sei como funciona por lá. Posso estar a ser injusto, mas sinceramente e infelizmente acho que a Fnac aqui se tornou assim por sermos o País que somos
gisdead escreveu: até porque eles tem um sistema de informação centralizado os preços teriam de ser sempre iguais, senão é como quando vamos ao martim moniz, eles dizem os preços de acordo com as nossas caras...
Gallup escreveu:
Mas na verdade tenho que dizer que muitas vezes me sinto um pouco deslocado por lá, e adorando eu quase todo o tipo de cinema e séries de Tv por vezes interrogo-me porquê! Talvez seja pelas coisas que acabei de descrever julgo eu
Gallup escreveu:Não deve então ser exclusivamente Português o problema, mas que ajuda de certeza isso ajuda
Brunomec escreveu:
Ainda nao tenho nenhuma edição deste filme, estava a pensar comprar o do uk também com 2 discos e leg pt, mas agora fiquei naquela. E pelo que vi no dvdpt os extras são em tudo parecidos com os da edição uk.. Alguem sabe onde conseguir esta edição?
gisdead escreveu:Brunomec escreveu:
Ainda nao tenho nenhuma edição deste filme, estava a pensar comprar o do uk também com 2 discos e leg pt, mas agora fiquei naquela. E pelo que vi no dvdpt os extras são em tudo parecidos com os da edição uk.. Alguem sabe onde conseguir esta edição?
a ultima vez que vi foi nas wortens a 5€, mas já deve ter passado uns dois meses, não sei se anda lá algum perdido...
No Fate escreveu:Hoje foi dia de Kurt Russell POWER
No Fate escreveu:Hoje foi dia de Kurt Russell POWER
Fnac Colombo
Nova York 1997 5€
http://www.dvdpt.com/n/nova_york_1997.php
Worten Colombo
Soldado Implacável 4,89€
http://www.dvdpt.com/s/soldado_implacavel.php