Xploited Forum

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum de cinema fantástico.


+24
renavspainatal
franciscodw
Spawn
tiafo
Cabeças
ruioptica
dying_words
sirlegulas2000
Five
Daninsky
hoklik2
gisdead
GrimReaper
Gallup
neotheone
M&J
Musicslave
Ribeiro
pataia
No Fate
siebenburgen
pmcordeiro
sr_dr_silva
TheEye
28 participantes

    *Frances* - Steelbooks - 29/08 - p.74

    avatar
    Convidado
    Convidado


    *Frances* - Steelbooks - 29/08 - p.74 Empty *Frances* - Steels+Digis+Criterions - 23/07 - p.71 e 72

    Mensagem por Convidado Dom Abr 26 2009, 23:56

    Pelo que percebi, há muitos por aqui que já conhecem a minha colecção! Smile

    O blog see-nema nasceu em 2006, numa altura em que praticamente não havia colecções apresentadas dessa forma. Utilizei, na altura, o blogspot porque não tinha meios/conhecimentos para criar um site Wink

    Quanto à colecção em si. Adoro Cinema e a colecção reflecte isso, com muitos clássicos, muitos géneros... mas também alguns guilty pleasures pelo meio Embarassed Entre 2006 e meados de 2008 investi alguma coisa em edições mais raras e limitadas, mas ultimamente tenho vendido algumas dessas edições. Decisão necessária e que não lamento, pois sei que quem me compra essas edições é, à partida, um coleccionador tão apaixonado como eu Smile

    Link: http://see-nema.blogspot.com/

    *Frances* - Steelbooks - 29/08 - p.74 E7


    Última edição por Frances em Seg Jul 23 2012, 09:07, editado 97 vez(es)
    avatar
    Convidado
    Convidado


    *Frances* - Steelbooks - 29/08 - p.74 Empty Re: *Frances* - Steelbooks - 29/08 - p.74

    Mensagem por Convidado Seg Abr 27 2009, 00:03

    Parabéns Cláudia!
    Pelo que já conheço do teu blog, tenho a dizer que tens uma colecção muito boa Cool E esses espositores são bem jeitosos!! Só é pena teres de vender parte dessas ediçoes.. mas enfim Rolling Eyes Continua a mostrar-nos as novidades!
    TheEye
    TheEye
    Xploited Maniac!
    Xploited Maniac!


    Número de Mensagens : 3314
    Pontos : 9098
    Data de inscrição : 08/04/2009
    Idade : 47
    Localização : Invicta

    *Frances* - Steelbooks - 29/08 - p.74 Empty Re: *Frances* - Steelbooks - 29/08 - p.74

    Mensagem por TheEye Seg Abr 27 2009, 00:16

    Muitos parabéns pela grande colecção que tens!
    Desististe de coleccionar filmes? Ou estás a virar para o BD?
    Mais uma vez parabéns e obrigado por partilhares essas fotos com o fórum.

    cumps.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    *Frances* - Steelbooks - 29/08 - p.74 Empty Re: *Frances* - Steelbooks - 29/08 - p.74

    Mensagem por Convidado Seg Abr 27 2009, 00:20

    Brunomec escreveu:Parabéns Cláudia!
    Pelo que já conheço do teu blog, tenho a dizer que tens uma colecção muito boa Cool E esses espositores são bem jeitosos!! Só é pena teres de vender parte dessas ediçoes.. mas enfim Rolling Eyes Continua a mostrar-nos as novidades!
    Obrigado! Smile Quanto às estantes, tudo Ikea eheh

    TheEye escreveu:Muitos parabéns pela grande colecção que tens!
    Desististe de coleccionar filmes? Ou estás a virar para o BD?
    Mais uma vez parabéns e obrigado por partilhares essas fotos com o fórum.

    cumps.
    Obrigado também! Wink

    Não desisti nem me virei já para o BD (nem me vou virar totalmente, seria uma loucura comprar outra vez os filmes todos). Simplesmente há outras prioridades e uma pessoa torna-se mais selectiva no que compra Wink
    sr_dr_silva
    sr_dr_silva
    Moderador
    Moderador


    Número de Mensagens : 656
    Pontos : 5948
    Data de inscrição : 26/01/2009
    Idade : 47

    *Frances* - Steelbooks - 29/08 - p.74 Empty Re: *Frances* - Steelbooks - 29/08 - p.74

    Mensagem por sr_dr_silva Seg Abr 27 2009, 00:34

    Os filmes não são bem do meu agrado na maioria, mas a colecção é espectacular!!! A Claúdia é uma das grandes coleccionadoras nacionais!! cheers
    avatar
    Convidado
    Convidado


    *Frances* - Steelbooks - 29/08 - p.74 Empty Re: *Frances* - Steelbooks - 29/08 - p.74

    Mensagem por Convidado Seg Abr 27 2009, 00:37

    sr_dr_silva escreveu:Os filmes não são bem do meu agrado na maioria, mas a colecção é espectacular!!! A Cláudia é uma das grandes coleccionadoras nacionais!! cheers
    Não diria tanto eheh

    Quantos aos filmes, muitos são das décadas de 30-60, talvez por isso Wink
    pmcordeiro
    pmcordeiro
    Moderador
    Moderador


    Número de Mensagens : 13184
    Pontos : 19091
    Data de inscrição : 26/01/2009
    Idade : 49
    Localização : 112 Ocean Avenue

    *Frances* - Steelbooks - 29/08 - p.74 Empty Re: *Frances* - Steelbooks - 29/08 - p.74

    Mensagem por pmcordeiro Seg Abr 27 2009, 09:13

    Grande colecção que tens aí, Frances. bounce
    siebenburgen
    siebenburgen
    Admin
    Admin


    Número de Mensagens : 9882
    Pontos : 14973
    Data de inscrição : 26/01/2009

    *Frances* - Steelbooks - 29/08 - p.74 Empty Re: *Frances* - Steelbooks - 29/08 - p.74

    Mensagem por siebenburgen Seg Abr 27 2009, 10:50

    Frances escreveu:
    mas também alguns guilty pleasures pelo meio Embarassed

    Quem não os tem ? saintface

    É uma colecção impressionante sem duvida nenhuma Smile

    Parabéns Frances thumbsup
    No Fate
    No Fate
    Undead
    Undead


    Número de Mensagens : 259
    Pontos : 5763
    Data de inscrição : 26/01/2009
    Idade : 37

    *Frances* - Steelbooks - 29/08 - p.74 Empty Re: *Frances* - Steelbooks - 29/08 - p.74

    Mensagem por No Fate Seg Abr 27 2009, 11:36

    Já conhecia a tua colecção através do teu blog, e é simplesmente qualquer coisa de extraordinária. Very Happy

    Devias de tirar novas fotos à colecção (na totalidade) pois desde 2007 já o volume de dvds deve ter aumentado ai nas estantes. Laughing
    avatar
    Convidado
    Convidado


    *Frances* - Steelbooks - 29/08 - p.74 Empty Re: *Frances* - Steelbooks - 29/08 - p.74

    Mensagem por Convidado Seg Abr 27 2009, 16:02

    pmcordeiro escreveu:Grande colecção que tens aí, Frances. bounce
    Agora já não é tãaao grande, mas ainda ocupa algum espaço eheh

    siebenburgen escreveu:
    Frances escreveu:
    mas também alguns guilty pleasures pelo meio Embarassed
    Quem não os tem ? saintface

    É uma colecção impressionante sem duvida nenhuma Smile

    Parabéns Frances thumbsup
    Obrigado e sim... os guilty pleasures são peças essenciais Very Happy

    No Fate escreveu:Já conhecia a tua colecção através do teu blog, e é simplesmente qualquer coisa de extraordinária. Very Happy

    Devias de tirar novas fotos à colecção (na totalidade) pois desde 2007 já o volume de dvds deve ter aumentado ai nas estantes. Laughing
    Pelo contrário, apesar de algumas novas aquisições, também vendi muito. Por isso há mais espaço disponível Smile
    pataia
    pataia
    Xploited Maniac!
    Xploited Maniac!


    Número de Mensagens : 3352
    Pontos : 8650
    Data de inscrição : 20/02/2009
    Idade : 40
    Localização : Moita

    *Frances* - Steelbooks - 29/08 - p.74 Empty Re: *Frances* - Steelbooks - 29/08 - p.74

    Mensagem por pataia Seg Abr 27 2009, 20:04

    realmente impressionante cheers cheers
    avatar
    Convidado
    Convidado


    *Frances* - Steelbooks - 29/08 - p.74 Empty Re: *Frances* - Steelbooks - 29/08 - p.74

    Mensagem por Convidado Seg Abr 27 2009, 20:08

    pataia escreveu:realmente impressionante cheers cheers
    Smile
    Ribeiro
    Ribeiro
    Xploited Maniac!
    Xploited Maniac!


    Número de Mensagens : 1099
    Pontos : 6684
    Data de inscrição : 21/02/2009
    Idade : 40

    *Frances* - Steelbooks - 29/08 - p.74 Empty Re: *Frances* - Steelbooks - 29/08 - p.74

    Mensagem por Ribeiro Ter Abr 28 2009, 00:46

    Já conhecia, e como já tive oportunidade de dizer várias vezes, nem que fosse no local de cada (espectacular) novidade que colocavas regularmente... é mesmo uma excelente e apaixonada coleccção. cyclops

    Foi através do teu blog e das tuas belas edições escolhidas com bom gosto, qu eme tornei ainda mais viciado na construção da minha "dvdteca". És a culpada!! tongue Wink
    avatar
    Convidado
    Convidado


    *Frances* - Steelbooks - 29/08 - p.74 Empty Re: *Frances* - Steelbooks - 29/08 - p.74

    Mensagem por Convidado Ter Abr 28 2009, 11:45

    Ribeiro escreveu:Foi através do teu blog e das tuas belas edições escolhidas com bom gosto, qu eme tornei ainda mais viciado na construção da minha "dvdteca". És a culpada!! tongue Wink
    Já ouvi isso algumas vezes de várias pessoas eheh Wink
    avatar
    Convidado
    Convidado


    *Frances* - Steelbooks - 29/08 - p.74 Empty Re: *Frances* - Steelbooks - 29/08 - p.74

    Mensagem por Convidado Qui Abr 30 2009, 00:50

    São raros os casos (cada vez mais raros), mas houve vezes que não resisti ao double... triple... etc diping Wink


    Última edição por Frances em Sáb Out 03 2009, 21:10, editado 1 vez(es)
    sr_dr_silva
    sr_dr_silva
    Moderador
    Moderador


    Número de Mensagens : 656
    Pontos : 5948
    Data de inscrição : 26/01/2009
    Idade : 47

    *Frances* - Steelbooks - 29/08 - p.74 Empty Re: *Frances* - Steelbooks - 29/08 - p.74

    Mensagem por sr_dr_silva Qui Abr 30 2009, 01:07

    esse problema acontece tanta vez comigo Claúdia... 4 e 5 edições do mesmo filme... Rolling Eyes
    pmcordeiro
    pmcordeiro
    Moderador
    Moderador


    Número de Mensagens : 13184
    Pontos : 19091
    Data de inscrição : 26/01/2009
    Idade : 49
    Localização : 112 Ocean Avenue

    *Frances* - Steelbooks - 29/08 - p.74 Empty Re: *Frances* - Steelbooks - 29/08 - p.74

    Mensagem por pmcordeiro Qui Abr 30 2009, 09:27

    Também aqui já aconteceu, mas agora já não. Tento depois vender a edição a mais.
    siebenburgen
    siebenburgen
    Admin
    Admin


    Número de Mensagens : 9882
    Pontos : 14973
    Data de inscrição : 26/01/2009

    *Frances* - Steelbooks - 29/08 - p.74 Empty Re: *Frances* - Steelbooks - 29/08 - p.74

    Mensagem por siebenburgen Qui Abr 30 2009, 10:27

    Por aqui varias ediçoes do mesmo filme é raro só se estiver nalgum boxset repetido e tenha interesse nos outros.Agora por norma comprar varias ediçoes do mesmo filme não é habitual por aqui.
    Musicslave
    Musicslave
    Starting to stink
    Starting to stink


    Número de Mensagens : 145
    Pontos : 5691
    Data de inscrição : 27/01/2009
    Idade : 39

    *Frances* - Steelbooks - 29/08 - p.74 Empty Re: *Frances* - Steelbooks - 29/08 - p.74

    Mensagem por Musicslave Qui Abr 30 2009, 10:36

    siebenburgen escreveu:Por aqui varias ediçoes do mesmo filme é raro só se estiver nalgum boxset repetido e tenha interesse nos outros.Agora por norma comprar varias ediçoes do mesmo filme não é habitual por aqui.

    por aqui o mesmo.
    por vezes já é dificil comprar 1 edição quanto mais 4 ou 5
    avatar
    Convidado
    Convidado


    *Frances* - Steelbooks - 29/08 - p.74 Empty Re: *Frances* - Steelbooks - 29/08 - p.74

    Mensagem por Convidado Qui Abr 30 2009, 17:17

    Também tenho alguns doubles Razz Quanto às ediçoes do Lady in the Water, qual é a origem da edição da direita? É uma especie de livro certo? Wink
    avatar
    Convidado
    Convidado


    *Frances* - Steelbooks - 29/08 - p.74 Empty Re: *Frances* - Steelbooks - 29/08 - p.74

    Mensagem por Convidado Qui Abr 30 2009, 23:32

    sr_dr_silva escreveu:esse problema acontece tanta vez comigo Claúdia... 4 e 5 edições do mesmo filme... Rolling Eyes
    Não é bem um problema, antes outra face do coleccionismo Wink

    pmcordeiro escreveu:Também aqui já aconteceu, mas agora já não. Tento depois vender a edição a mais.
    Só tenho estes 4 casos e no caso do Peter Pan já vendi uma edição.

    siebenburgen escreveu:Por aqui varias ediçoes do mesmo filme é raro só se estiver nalgum boxset repetido e tenha interesse nos outros.Agora por norma comprar varias ediçoes do mesmo filme não é habitual por aqui.
    Também já não é habitual por aqui Wink

    Musicslave escreveu:por vezes já é dificil comprar 1 edição quanto mais 4 ou 5
    Por isso é que já não é habitual fazer isso e como disse só o fiz nestes 4 casos Smile

    Brunomec escreveu:Também tenho alguns doubles Razz Quanto às ediçoes do Lady in the Water, qual é a origem da edição da direita? É uma especie de livro certo? Wink
    O caso do Lady foi de impulso, não é um filme tão especial e com tanto significado para mim como o Wizard, o Peter Pan ou o Red Shoes. Até sou capax de vender 2 delas, só não sei quais eheh

    A edição tipo livro é a limitada alemã e inclui a banda sonora - http://see-nema.blogspot.com/2007/03/lady-in-water-le-r2-ger.html
    avatar
    Convidado
    Convidado


    *Frances* - Steelbooks - 29/08 - p.74 Empty Re: *Frances* - Steelbooks - 29/08 - p.74

    Mensagem por Convidado Sex maio 01 2009, 00:21

    Frances escreveu:
    O caso do Lady foi de impulso, não é um filme tão especial e com tanto significado para mim como o Wizard, o Peter Pan ou o Red Shoes. Até sou capax de vender 2 delas, só não sei quais eheh

    A edição tipo livro é a limitada alemã e inclui a banda sonora - http://see-nema.blogspot.com/2007/03/lady-in-water-le-r2-ger.html

    Adorei mesmo essa edição cheers mas pensei que tinha 2 discos... scratch
    pataia
    pataia
    Xploited Maniac!
    Xploited Maniac!


    Número de Mensagens : 3352
    Pontos : 8650
    Data de inscrição : 20/02/2009
    Idade : 40
    Localização : Moita

    *Frances* - Steelbooks - 29/08 - p.74 Empty Re: *Frances* - Steelbooks - 29/08 - p.74

    Mensagem por pataia Sex maio 01 2009, 01:01

    belas edições especialmente as do wizard of oz..um dos filmes que está na minha wish list há muito tempo e ainda não me decidi a comprar Question
    também tenho por ca algumas repetidas mas não muitas Very Happy

    belo update Cláudia parabéns muito bom gosto Very Happy
    avatar
    Convidado
    Convidado


    *Frances* - Steelbooks - 29/08 - p.74 Empty Re: *Frances* - Steelbooks - 29/08 - p.74

    Mensagem por Convidado Sex maio 01 2009, 01:06

    Brunomec escreveu:Adorei mesmo essa edição cheers mas pensei que tinha 2 discos... scratch
    1 dvd e 1 cd Wink É mesmo uma bela edição, as fotografias nem lhe fazem justiça!

    pataia escreveu:belas edições especialmente as do wizard of oz..um dos filmes que está na minha wish list há muito tempo e ainda não me decidi a comprar Question
    também tenho por ca algumas repetidas mas não muitas Very Happy

    belo update Cláudia parabéns muito bom gosto Very Happy
    O Wizard foi o 1º filme que vi no cinema, tinha 3 anos. Foi sempre uma das minhas histórias favoritas, daí tantas edições diferentes. Nem sei se vou resistir à edição que vai sair agora do 70º aniversário Embarassed
    avatar
    Convidado
    Convidado


    *Frances* - Steelbooks - 29/08 - p.74 Empty Re: *Frances* - Steelbooks - 29/08 - p.74

    Mensagem por Convidado Sex maio 01 2009, 01:38

    Frances escreveu:
    Brunomec escreveu:Adorei mesmo essa edição cheers mas pensei que tinha 2 discos... scratch
    1 dvd e 1 cd Wink É mesmo uma bela edição, as fotografias nem lhe fazem justiça!

    Pois é isso. Wink

    Conteúdo patrocinado


    *Frances* - Steelbooks - 29/08 - p.74 Empty Re: *Frances* - Steelbooks - 29/08 - p.74

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom maio 12 2024, 18:02