uma imagem promocional da mcfarlane mais sombria da cena do filme
Aqui pode-se ver o set na sua globalidade, chegou o momento em que me rendi...
packaging, sendo boxset vem numa caixa de cartão as figuras são de 4" e 1/2
pmcordeiro escreveu:Esse foi o que ví á venda no natal no Toys'r us por cerca de 10 €.
TheEye escreveu:Tá estrondoso! É dos box set mais bonitos da MCFARLANE. Parabéns pela compra.
pmcordeiro escreveu:Essa que ví á venda foi na Toys de telheiras.
gisdead escreveu:pmcordeiro escreveu:Essa que ví á venda foi na Toys de telheiras.
não conheço, nem me sei situar, é por detrás do estádio alvalade +- não?
pmcordeiro escreveu:gisdead escreveu:pmcordeiro escreveu:Essa que ví á venda foi na Toys de telheiras.
não conheço, nem me sei situar, é por detrás do estádio alvalade +- não?
Não, é quando vais no eixo norte-sul na direcção de Sete rios, vês do lado direito um hipermercado que acho que é o continente. Lá têm um centro comercial que também tem o Toys r us.
siebenburgen escreveu:É onde era o antigo Carrefour ,certo?
siebenburgen escreveu:É onde era o antigo Carrefour ,certo?
gisdead escreveu:TheEye escreveu:Tá estrondoso! É dos box set mais bonitos da MCFARLANE. Parabéns pela compra.
gostava é de o ter comprado a dez euros, na altura fui ao colombo, cascais e almada às lojas toys'r'us e não consegui arranjar nada, ainda existem mais 4 pequenas figuras que simulam lutas e afins desta serie do AVP gostava de arranjar, é a primeira figura que compro que não é da NECA... mas vou comprar 2 aliens e 2 predators da NECA, o alien warrior e o classic, e o predator masked e o unmasked.
lobo escreveu:
Parabens Gisdead, apesar de nunca ter alinhado nesta série de figuras por causa da escala, acho que estão muito boas.
Aqui em Braga não há nada, quando for ao Porto vou dar uma olhadela.
Quando comprares os da Neca amostra, já ando a namorar isso mas ainda não consegui convencer-me completamente a comprar!
gisdead escreveu:
Boas Lobo, tens andado desaparecido pá,
siebenburgen escreveu:gisdead escreveu:
É verdade lobo nunca mais mostraste as novidades cá no forum e não tens participado como dantes
siebenburgen escreveu:gisdead escreveu:
É verdade lobo nunca mais mostraste as novidades cá no forum e não tens participado como dantes
lobo escreveu:
P.s - já tenho previsto mais um quiz ou dois de figuras, até breve
siebenburgen escreveu:lobo escreveu:
P.s - já tenho previsto mais um quiz ou dois de figuras, até breve
Até breve lobo e aparece sempre que a amizade e comentar os filmes é o mais importante não é as compras nem as fotos
sr_dr_silva escreveu:...do povo da tripa...
Five escreveu:Boxset muito bonito do Alien Vs Predator, e embora tenho comprado alguns do AVP e do Spawn na toys'r'us esse nunca o encontrei cá em Braga.