TheEye escreveu:Para o mês que bem, vou ver se arranjo uma box que já ando para comprar há mais dum ano!
Cumprimentos
Qual? Pode-se saber ou é segredo?
TheEye escreveu:Para o mês que bem, vou ver se arranjo uma box que já ando para comprar há mais dum ano!
Cumprimentos
Cumprimentos
TheEye escreveu:Acho que já disse noutro tópico, agora não tenho tempo para encontrar uma foto, mas é aquela box muito brutal do TCM, vocês sabem qual é, já falamos dela várias vezes!
gisdead escreveu:TheEye escreveu:Acho que já disse noutro tópico, agora não tenho tempo para encontrar uma foto, mas é aquela box muito brutal do TCM, vocês sabem qual é, já falamos dela várias vezes!
ah, eu tenho essa, é a do beginning, já te dei o link do vendedor espanhol onde comprei, supostamente ele ainda tem em stock, só não recomendo totalmente por causa da maneira de envio, vem em saco plastico por transportadora, o cabrão do espanhol não é muito inteligente.
TheEye escreveu:
Isso, é essa mesmo! Vou tentar no eBay.
gisdead escreveu:o cabrão do espanhol não é muito inteligente.
pmcordeiro escreveu:gisdead escreveu:o cabrão do espanhol não é muito inteligente.
Pronto, tinha de ser... há algum tempo que não cascavas nos espanhóis.
gisdead escreveu:TheEye escreveu:
na altura não tive sorte, só comprei ao gajo em ultimo caso hehehe :asshole:
TheEye escreveu:gisdead escreveu:TheEye escreveu:
na altura não tive sorte, só comprei ao gajo em ultimo caso hehehe :asshole:
Olha, pode ser que eu tenha a sorte do outro e a consiga arranjar por £2.99!
Um abraço Bruno.
hum...eu cá gosto mais do pormenor dos discos dentro da caixa, reparaste? Vê a última foto no meu blog e clica nela!pmcordeiro escreveu:Sim, está muito porreiro. Gosto do pormenor dos discos no chão.
TheEye escreveu:hum...eu cá gosto mais do pormenor dos discos dentro da caixa, reparaste? Vê a última foto no meu blog e clica nela!pmcordeiro escreveu:Sim, está muito porreiro. Gosto do pormenor dos discos no chão.
M&J escreveu:Excelente.