Olá amigos, alguém me sabe dizer se o Pack Grindhouse edição nacional, que contém o Planeta Terror e À Prova de Morte, são os 2 em edição especial? Ou são edições normais?
cumps
cumps
TheEye escreveu:Olá amigos, alguém me sabe dizer se o Pack Grindhouse edição nacional, que contém o Planeta Terror e À Prova de Morte, são os 2 em edição especial? Ou são edições normais?
cumps
pataia escreveu:TheEye escreveu:Olá amigos, alguém me sabe dizer se o Pack Grindhouse edição nacional, que contém o Planeta Terror e À Prova de Morte, são os 2 em edição especial? Ou são edições normais?
cumps
são os dois edição especial dois discos..eu tenho um pack desses exclusivo Fnac certo!!
TheEye escreveu:pataia escreveu:TheEye escreveu:Olá amigos, alguém me sabe dizer se o Pack Grindhouse edição nacional, que contém o Planeta Terror e À Prova de Morte, são os 2 em edição especial? Ou são edições normais?
cumps
são os dois edição especial dois discos..eu tenho um pack desses exclusivo Fnac certo!!
Sim, isso mesmo. Mas penso que não é exclusivo da Fnac, porque já o vi a vender em várias lojas.
Mas é esse, na caixa não tem nenhuma indicação se são ou não edições especiais.
Obrigado
pataia escreveu:
A que eu tenho era exclusivo fnac.. até dix Fnac na lombada da slipcase e dix edição especial 4 discos.A que eu tenho é esta aqui --> http://www.fnac.pt/pt/Catalog/Detail.aspx?cIndex=2&catalog=dvdVhs&categoryN=Filmes&category=dvdCaixas&product=5602193341486
TheEye escreveu:pataia escreveu:
A que eu tenho era exclusivo fnac.. até dix Fnac na lombada da slipcase e dix edição especial 4 discos.A que eu tenho é esta aqui --> http://www.fnac.pt/pt/Catalog/Detail.aspx?cIndex=2&catalog=dvdVhs&categoryN=Filmes&category=dvdCaixas&product=5602193341486
Não conhecia essa edição. Mas a que agora se vê nas lojas, não diz Fnac nem faz referência nenhuma aos 4 discos. É um amaray slipcase.
pataia escreveu:são os dois edição especial dois discos..eu tenho um pack desses exclusivo Fnac certo!!
TheEye escreveu:pataia escreveu:são os dois edição especial dois discos..eu tenho um pack desses exclusivo Fnac certo!!
Olá pataia, essa edição que tu tens é em DigiPack ou 2 amaray com slipcase? Tens fotos dessa edição?
Achas que vale os 29 Euros? Há muito que ando para comprar esses dois filmes, se calhar no próximo mês compro esse pack!
gisdead escreveu:
a edição especial exclusivo fnac são dois amaray com dois discos envolvidos numa capa de cartão, eu tenho essa edição, é a melhor a nivel nacional...
Brunomec escreveu:gisdead escreveu:
a edição especial exclusivo fnac são dois amaray com dois discos envolvidos numa capa de cartão, eu tenho essa edição, é a melhor a nivel nacional...
Quando é que vejo "gisdead collection" nas colecçoes?
Brunomec escreveu:nao precisas ter prateleiras, nem rouperiros como o siebengurgen . É so mesmo fotos dos DVD e AF's!!
gisdead -->
TheEye escreveu:pataia escreveu:são os dois edição especial dois discos..eu tenho um pack desses exclusivo Fnac certo!!
Olá pataia, essa edição que tu tens é em DigiPack ou 2 amaray com slipcase? Tens fotos dessa edição?
Achas que vale os 29 Euros? Há muito que ando para comprar esses dois filmes, se calhar no próximo mês compro esse pack!