Nova saga em que me meti, o GRINDHOUSE adorei os filmes apesar das criticas e as figuras femeninas não serem as melhores de sempre no entanto são miticas, este personagem the rapist tem uma parte em que o tarantino mete a rosie a dançar perneta ao som de nouvelle vague a cantarem a too drunk to fuck dos dead kennedys está simplesmente brutal!!!
Esta figura também está mesmo muito boa, as fotos não lhe fazem muita justiça mas foi o que arranjei...
Packaging e acessórios, vem num blister de plástico e é uma figura com bastantes extras, traz a mascara de gas, uma bomba com o dito gas tóxico que eles tinham de tomar, uma pistola e uma cabeça alternativa com um bocado de pau espetado no olho e uns equezemas que aparecem depois de o tipo começar a inchar
spoiler, é um segmento do filme
I've seen me a lot of weird shit in my day, but I ain't never seen a one-legged stripper. I seen me a stripper with one breast. And I seen me a stripper with twelve toes. I've even seen me a stripper with no brains at all, but I ain't never seen a one-legged stripper. And I've been to Morocco.
Última edição por gisdead em Ter Abr 07 2009, 17:52, editado 1 vez(es)