por siebenburgen Ter Abr 28 2009, 20:43
gisdead escreveu: pmcordeiro escreveu: gisdead escreveu: pmcordeiro escreveu: gisdead escreveu:
la comida en españa es peor que la mierda!!!
Entonces i la paella? No te gusta?
yo soy vegetariano, el unico plato bueno es las "batatas bravas"
Pero ay paellas de vegetales.
nuestros hermanos no pueden hacer una bocadilla de queso sin ramon quanto mas una paella de vegetales...
un bocadillo de queso sin jamón
eu nem com queijo nem com presunto ,não gosto dos 2
gisdead escreveu:
epá, eu espanha tenho sempre chatices, ou são as pessoas que nem nos aeroportos sabem falar ingles decentemente, ou nos restaurantes grandes filmes, também quando eles veem cá, falam o castelhano e um gajo esforça-se por entender, e eles nem percebem uma palavra do nosso portunhol...
Existem espanhois e espanhois é como todas as nacionalidades ,já andei 'perdido' em serras na Andalucia,no metro sur de Madrid ,no Pais Basco etc e todos foram sempre educados,simpaticos e sempre me ajudaram mas claro que falo sempre em castelhano se não estava feito
Os contactos que tenho com espanhois cá em Portugal digo-te que falo em portugues com eles e percebem-me muito bem.Normalmente esses turistas é que nunca percebem nada ,porque os empresários espanhois não são assim tão parvos.E mais se não fossem as empresas espanholas a apostarem em Portugal a nossa economia ainda estava bem pior do que está neste momento ...mas isso era outra história.