Gallup escreveu:Mais um pequeno ódio meu de estimação, Guano Apes
Hehe x2
Gallup escreveu:Mais um pequeno ódio meu de estimação, Guano Apes
pmcordeiro escreveu:Caro c'mó catano.
Brunomec escreveu:Gallup escreveu:Mesmo assim cheguei a assistir a concerto deles, e têm boa presença em palco, pena a péssima qualidade de som nesse concerto.
Estas a falar do concerto de ontem?
siebenburgen escreveu:
(...) e Ancient Ceremonies tambem ,esta ultima vou vendo a versão online
Redskull escreveu:siebenburgen escreveu:
(...) e Ancient Ceremonies tambem ,esta ultima vou vendo a versão online
Fiz a entrevista a Testament...
Redskull escreveu:Tenho saudades dos tempos em que era jornalista da Riff e da Ancient Ceremonies.
siebenburgen escreveu:Nao sabia ,vou estar mais atento ás entrevistas do srº Pedro Felix
Grande regresso dos Testament ,comprei a ediçao especial digibook com DVD quando saiu.
Quando é que vai sair o novo numero ?Porque sempre atrasos brutais na saida dos exemplares
E isso de darem as revistas com um cd como é que conseguem ?
sr_dr_silva escreveu:acabaste de editar??? tens uma editora???
Redskull escreveu:
As duas coisas estão ligadas. O problema das revistas como esta é que estão dependentes de dois grandes factores para poderem ser lançadas. Um é o material chegar da parte dos colaboradores. Há um prazo para a entrega das entrevistas e criticas, mas muitos não cumprem. Sem conteúdos, a revista não pode ser publicada. Depois temos a parte do financiamento. A publicidade paga a revista e as bandas incluídas no CD pagam o mesmo. O problema é quando se atrasam nos pagamentos. Como é óbvio não há fundo de maneio para estar a suportar a publicação da revista e depois ficar à espera do pagamento da publicidade, principalmente porque há o risco de isso não acontecer. Assim, a revista só pode ser lançada depois de todos cumprirem a sua parte. Para lutar contra todos estes contra-tempos temos a determinação da pessoa por trás da revista. Estes contratempos e a falta de determinação da pessoa por trás da revista, segundo sei, foi o que levou ao fim da RIFF.
Daninsky escreveu:sr_dr_silva escreveu:acabaste de editar??? tens uma editora???
Yes sir!
sr_dr_silva escreveu:mas afinal qual é a tua editora??? nome??? link???
Gallup escreveu:Isto aqui é só metalada
Alguém aqui conhece aí em Lisboa o Transmission?